sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Stana Katic envia mensagem de agradecimento pelo PCA

Stana Katic compartilhou um curto vídeo em seu Instagram agradecendo pelo prêmio de Atriz Favorita que ganhou durante o People's Choice Awards 2016. Abaixo você encontra o vídeo traduzido e a legenda que a Stana escreveu em sua rede social.



Legenda:

Finalmente coloquei minhas garras nessa belezura. Obrigada! Todo o mundo!
Tenho a sorte de ser dotada com o seu amor, mas Beckett não é criada sozinho. Se você gosta de alguma coisa que fiz com ela é por causa de seus criadores Andrew Marlowe & Rob Bowman... Por causa de todos os escritores que gastaram horas de pensamento e paixão em sua jornada... Por causa de todos os meus colegas de trabalho verdadeiramente talentosos e fabulosos, sem os quais #Castle não seria possível... E por causa, é claro, da minha equipe, cujo talento, ética de trabalho e humor delicia e inspira diariamente.
Temos muita sorte de ter entretido vocês todos esses anos.

Meu coração para vocês... Todos vocês.

Um beijo,
Stana


6 comentários:

  1. Parabéns Stana!
    É muito legal a Stana agradecer a todos que fazem parte de Castle, isso só mostra como ela é uma pessoas humilde e justa ao fala que o prêmio não e só dela e sim da equipe de escritores, colegas de trabalho de castle que construiu o personagem dela. Ps gostei que ela falou dos colegas de trabalho (Nathan, Jon, Seamus, Tamala, Molly e Sulivan) que sem esses fabulosos atores a personagem não seria o que é hoje.

    ResponderExcluir
  2. Eu também, achei muito legal ela agradecer isso mostra o carinho que ela tem para com seu público que admira o seu trabalho e votou muito para que ela ganhasse esse prêmio, merecido ela é excelente atriz.Eu gostaria que ela nos informasse as datas de estreias de seus filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela sempre carinhosa com seus fãs. Sobre os filmes as datas é difícil, já que os filmes dela são independentes e sempre e complicado de lançar e quando Lança são pouco divulgados. ps: isso não é só com filmes dela é os filmes independentes em geral tem varios filmes independentes bons que são poucos divulgados e quando são divulgado sempre a um filme de grande produção que são lançados no dia e ai o filme são apagados por causa de filmes que são de produção de grande porte. Triste realidade, mais esperando esse filme da Stana sair pra eu ver kkkkkk

      Excluir
  3. Gente!!!! Cada dia que passa eu admiro mais esta menina.
    Oh, meu Deus! Ao dividir os louros com os seus colegas de elenco e de estúdio, inclusive os autores, diretores e criadores da série, a Stana Katic prova que é realmente humilde, como nós já sabemos. E isto nos dias de hoje é difícil de se encontrar, pois grandes astros (e até gente fora da mídia mesmo) só se preocupa com o próprio umbigo.
    Por isto e por muito mais, eu sou fanzoca dela.
    Pode até ter gente lá fora (que não a conhece como nós a conhecemos) que pode até falar que ela externou isto da boca prá fora "somente prá constar"... Mas tal comentário nem me incomoda, pois nem Jesus Cristo agradou a todos, quanto mais nossa Staninha que é gente de carne e osso e imperfeita como nós, né? rsrsrs
    Aaaahhh!!!!
    Este vídeo e o texto dela de agradecimento me deixaram muito contente.

    ResponderExcluir
  4. é por isso que eu amo essa mulher por que ela não é so linda ela é também uma pessoa maravilhosa , incrível e unica tenho orgulho de ser fã dessa mulher

    ResponderExcluir
  5. Também amei.E ela agradecer esse prêmio foi muito legal. Ela só fez valer cada minuto que dedicamos votando neles.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.