terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Audiência 08x09 - Tone Dead

[Atualização] Ajustes de audiência.
-----------------------------------------------------------------

5.72 milhões de telespectadores.
Demo: 1.1


67 comentários:

  1. NOSSA!!! AUDIENCIA BAIXA QUE ISSO, PRA MIM FOI UM DOS MELHORES EPISODIO. ACHO QUE AMERICANO NÃO SABE ASSISTIR UMA BOA SERIE.

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi desconfiança,mesmo...ninguém engoliu até hoje a separação deles.Com o episódio de ontem sendo bem recebido pelos fãs,resta torcer muito para que domingo e segunda a audiência aumente...tomara que com a revisão,os números deem uma aumentadinha...sempre na torcida,Diego...mas fã sofre!!! Creeeedo!!!!

    ResponderExcluir
  3. foi um bom epi eu gostei demais vcs viram quando o nathan tropeçou? caraca so um ator de verdade poederia fazer aquilo tao real... no mais a Martha divou o Esposito deveria ser melhor aproveitado embora seja um chato mas ontem eu gostei demais, muito legal mesmo o epi !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga foi um episodio muito bom, acho que agora vai entra nos trilhos.

      Excluir
  4. TUTU AMGA QUE FALTA VC FAZ VIU, MAS DIVIRTA-SE AMIGA E ATE VOLTA !!

    ResponderExcluir
  5. Foi um bom episódio. bom não excelente kkkkkk Não estou muita familiarizada com isso de audiência, mas pelos comentários não foi muito bom não ne? Mas vamos que vamos, ainda falta muito para acabar... #orandopela9temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um ótimo episodio ao meu ver, pois a historia do crime foi bem contada, Martha, esposito tiveram um papel muito bom, as brigas fake foram boas em suma gostei bastante do episodio. E vamos que vamos pq Castle vai subirrrrrr

      Excluir
    2. Foi um ótimo episodio ao meu ver, pois a historia do crime foi bem contada, Martha, esposito tiveram um papel muito bom, as brigas fake foram boas em suma gostei bastante do episodio. E vamos que vamos pq Castle vai subirrrrrr

      Excluir
  6. Gabriela,ali em cima está escrito assim: marcadores...audiência(clica em cima e aparecerão as audiências anteriores...o normal de Castle ERA em torno de 9 a 10 milhões e demo de 1.8 a 2.0.
    Dá pra notar que a partir da 7ª temporada caiu bastante,né? MAS AGORA VAI VOLTAR A SUBIR!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jorge, dei uma olhada... Tomara que não levem a audiência tão em consideração assim na hora de renovar... E que Nathan e Stana estejam bem felizes com o rumo das coisas pq se eles disserem que fazem mais temporadas, está tudo certo!!

    ResponderExcluir
  8. É, lamentavelmente, improvável que uma audiência dessas sustente CASTLE no ar...

    A não ser que a chamada "Audiência DVR+3" seja extraordinária(na casa dos 2,0 a 2,5 de Demo) 1,1 de Demo é caminho certo para...cancelamento.

    Mas, Por quê CASTLE despenca a olhos vistos?

    Síndrome/Maldição das '7 temporadas'?

    Esgotamento do 'Baú de Novidades' em termos de estórias inéditas e criativas?

    Inchaço no elenco com adição desnecessária(a meu ver) de personagens?

    Vai-se lá saber... Talvez NEM "no Posto Ypiranga" para entender esse cenário.

    ST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar que a Maldição das '7 temporadas' já pegou uma série boa este ano.

      THE GOOD WIFE foi, oficialmente, cancelada após...7 temporadas.

      ST!!!

      Excluir
  9. E o canal AXN, hein?

    Colocou (FINALMENTE!!!) suas reprises em horários mais compatíveis com sua qualidade.

    1ª exibição diária 'por volta' das 13 horas e 2ª exibição 'por volta' das 17 horas(e não mais quase seguidas às 13 e 15 horas).

    Mas... Com CASTLE tem sempre um 'mas'...

    'Por volta' das 13 horas? 'Por volta' das 17 horas?

    Sim, 'por volta'...

    Depois de, desde sempre, vir exibindo suas ótimas séries em 'horários REDONDOS', temos que nos acostumar a assistir seus seriados em horários 'quebrados' como 12:43 , 13:17 , 14:31 , 15:22 , 16:07 e por aí vai... Totalmente desnecessário e confuso.

    Haja saco...

    ST!!!

    ResponderExcluir
  10. Ta vendo ai, quando eu digo que é um problema ficar criando cisma com o episodio sem nem ter saído. Eu vi no twitter uma pessoa falando sobre o episódio antes mesmo dele ter saído (não faço ideia de como ela viu), e a crítica era pesada. Dizia que o episódio no todo tinha sido ruim, com poucas coisas caskett. Fiquei com receio? fiquei. Mas joguei para cima e no dia marcado lá estava eu assistindo meu seriado, e Deus como eu te amo, foi perfeeeito... muito bom. Acho que a galera tem que diminuir a birra, sentar no sofá e assistir os episódios, depois se for o caso vir reclamar, xingar no twitter... enfim... mas ai fica de picuinha com os escritores e não assistem ai dá nisso.
    Acorda para vida meu povo... Não adianta ficar enchendo o saco dos escritores, se chega na hora de assistir ninguem da o retorno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Gabi!!!

      Na semana passada eu também ouvi horrores sobre o episódio 8x09, no entanto,ao assistí-lo, eu amei!!!

      Óbvio que eu tenho olhar crítico e não tento "tampar o sol com a peneira" e vejo falhas e equívocos em alguns roteiros, mas no geral eu assisto CASTLE com o coração e amo apaixonadamente esta série e fico tensa e muito preocupada com esta audiência tão baixa, pois morro de medo (é medo mesmo) da ABC cancelar CASTLE e não alcançarmos a nona temporada.

      Portanto, vou torcer para melhorar isso aí.

      Excluir
    2. Cancela nem a pau juvenal kkkk ainda mais que abc querendo que a serie continue e jogando na mão dos fãs para que os atores principais renove com a serie inventando historia de spinoff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Gabriela, a ABC libera o episódio para os jornalista uns dois dias antes, assim essa pessoa que falas deve ser jornalista e teve o acesso ao episódio. Acho que o pessoal está com problemas psicológicos causados pela separação mal executada pelos produtores e diretores. Achei o episódio 9 bem feito e introduziu bem a nova situação, porém como o Loksat será resolvido no 15, acho que eles não vão enganar a Martha e a Alex até lá. Até os meninos vão descobrir. Foi assim na 5ª temporada.

      Excluir
  11. Sofri horrores tentando assistir!
    E não consegui. Não consigo nem sinal de fumaça da ABC. Tentei pesquisar no Google como fazer e nada!!! Depois das 2 da matina eu desisti!
    Frustrada.

    ResponderExcluir
  12. Denise, eu acho mais do que justo a gente criticar e dizer que não gostou, isso é normal e tem que ser assim... Nada é perfeito... Mas o que me incomoda muito é sair detonando, dizendo que esta ruim que isso e aquilo. Porque a gente sabe que muitas pessoas se influenciam e ai quando vê ja virou uma bola de neve gigantesca. E essa temporada esta complicada pq já começou separando o casal, ai pronto não deram nem oportunidade de ver como ia se desenrolar a trama, o que aconteceria depois, nadaaa ja foram metendo a pancada... Enfim, que as pessoas despertem e comecem a assistir novamente. Pq serio, Castle não pode acabar... Não podeeee... Tanta série menos legal ai se mantendo firme... Castle não pode e não vai acabar... De dedos cruzados aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Super concordo, Gabi.
    Concordo mesmo!!!
    E dedos cruzados!!!

    ResponderExcluir
  14. Falando serio, todos nós temos direito realmente de critica sim, mais essas pessoas que ficam criticando e indo pela cabeça dos outros pra mim não são fãs da serie, e ainda são piolhos que vão pela cabeça de quem não gosta de Castle, e ontem o episodio foi um dos melhores da temporada.

    ResponderExcluir
  15. Vi o epi e gostei. Amei a Marta como sempre uma diva.

    ResponderExcluir
  16. Diego eu concordo e digo mais, quem é fã mesmo vai assistir mesmo sabendo, ou tendo lido, que o episodio não esta bom. Mas infelizmente tem aquelas pessoas que se deixam levar e acabam não assistindo o que acaba prejudicando a audiencia da serie. Eu realmente fiquei tensa e bem chateada quando li a analise do episódio, pq parecia que não seria bom. Inclusive dizia que depois de algumas horas vc nem lembraria do que ocorreu... Veyyy, eu assisti ontem online, nao vi legendado (aguardando ansiosa), e me lembro de muita coisa.

    ResponderExcluir
  17. Opa, quer dizer que os críticos que são responsáveis pela baixa audiência?

    Na verdade quem realmente não está fazendo seu papel é a abc e seus produtores. Os críticos criticam quando tem o que criticar e elogiam na mesma proporção quando tem o que elogiar... mas e aí o que eles nos dão além das historias contadas em cada episódio? Hoje em dia, quase nada!
    No auge tínhamos deliciosas entrevistas, painéis e aparições em eventos. E hoje, o que temos?

    Agora o episódio foi engraçado mas longe de ser excelente. O elemento caskett que é o carro chefe da série, tivemos menos de 6 minutos no episódio inteiro. E por ai vai...

    Falar aqui via cel é ruim!

    ResponderExcluir
  18. Olha Tiago é uma soma de fatores... Sim os críticos em parte são responsáveis pela baixa audiência sim. Principalmenge aqueles que como falei antes fazem picuinha e dizem que não vão assistir... Vamos lembrar que Castle passa num horário bem ingrato aqui para gente, se vc lê que o episódio foi ruim, talvez vc nao queira ficar acordado para assistir. E sim eles não são fãs de verdade, mas bem ou mal são audiência... Quanto a ABC não fazer mais as entrevistas (que eram maravilhosos momentos) não faço ideia do por que... Mas cada um tem sua parcela de culpa nesses números ruins... Enfim... Espero do fundo do coração que Castle não acabe...

    ResponderExcluir
  19. E quanto ao episódio eu adorei, e achei excelente sim. E quanto a Caskett foi aquela história qualidade vale mais que quantidade. Foi pouco? Foi. Mas as partes em que apareceram foram tão legais e a história do episódio foi tão bem feita que sinceramente Caskett foi a cereja do bolo desse episódio. Eu amei...

    ResponderExcluir
  20. Tiago o problema, tambem alem dos criticos que não assistiram e comentam coisas ruim do episodio, tem aqueles fãs que acham que castle é só caskett, engana - se que acha isso, pq castle tem outros nucleou para se apreciar como o caso da semana, como os outros personagem pode acrecentar a serie. Ps: sei que caskett e o cargo chefe da serie, mais eu como fã da serie não me prendo, se for assim abc deveria fazer uma serie chamada caskett onde focam so na vida amorasa de castle e beckett.kkkkkkk boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Diego... Faço minhas as suas palavras e digo mais, A prova de que Castle não é só Caskett é que vc vê varias pessoas pedindo desde a primeira temporada para que o passado dos outros personagens seja trabalhado. Caskett é importante? Claro que é, é lindo ver eles dois, torcer por eles, sofrer junto, ficar com raiva, mas Castle é um conjunto de fatores.

    ResponderExcluir
  22. Gabriela, dizer que a sua analogia é correta ou não seria a mais pura especulação da minha parte. Sendo assim, vou ficar com fatos como os números que a audiência nos dá. Se reparar, as quedas ocorrem exatamente quando há alguma mudança. Em especial quando a mudança traz algum distanciamento para o casal. Por exemplo no inicio da sexta temporada, na metade da sétima ou ate mesmo a oitava. Todas as mudanças tiveram como consequência uma queda expressiva na audiência. Então se os produtores não tem essa percepção não dá pra lamentar uma baixa audiência! E isso muito pouco tem ligação com as críticas.

    Sobre o episódio ser excelente, irei concordar em discordar de ti... haha

    ResponderExcluir
  23. O episódio foi bom,mas não excelente.Me senti no começo da quinta temporada.A história também não foi assim...3xk,Pandora e sua continuação são melhores entre outros,os olhares entre eles foram fofos,mas falta algo.E quem começou assistindo viu de cara o tão falado"momento Caskett" de sempre e desistiu de assistir.Não estou dizendo que eles como grupo ou individualmente sejam ruins-longe disso-mas se algo não mudar o barco vai afundar!Dá pra nós sabermos o que a pobre da Alexis está pensando da vida?E a dona Martha onde está morando e com quem está vivendo?E a família do Ryan?Becket e Castle tem que resolver os casos juntos,brigar de verdade ,mas só por ponto de vista diferente nos casos.Tem que falar de filhos,de porque o Castle não escreve mais de Loksat conversa de adulto!Dar um "up" no conteúdo.Quanto aos casos sempre acho que o melhor está por vir e portanto assisto sempre!Melhor um episódio mediano de Castle que nenhum episódio.Louca pra ver o episódio do Tribunal!

    ResponderExcluir
  24. Reflexão: Muito eu li sobre o Castle e a Beckett aparecerem muito pouco juntos, mais pergunto: Como alguém que quer aparentar que estão separados, vai estar investigando juntos em todo o episódio? Impossível. A Alexis estar investigando mais que a Beckett. A Série chama-se Castle e se a Beckett não pode investigar com ele, a Alexis é que tem que fazer isso!!! Como houve mudanças na produção e direção é claro que sempre há um período de adaptação que acarretam erros, vamos ver os próximos episódios. O Locksat vai ser resolvido no 8 x 15 e no 8 x 16 os dois estarão juntos, será outro desafio!!!!

    ResponderExcluir
  25. Que bom!E depois do esclarecimento de quem é Locksat-aí veremos o que farão de Beckett.Ah! A maioria das pessoas amou Sposito cantando.São tantos talentos para explorar ...Essa série é legal porque eles são bons no que fazem.Esqueci de falar que Tamala precisa também aparecer mais!Castle sempre!

    ResponderExcluir
  26. Transcrição fidelíssima: LOVE IT WHEN YOU´RE SLLEPING WITH THE ONE YOU LOVE...GREAT TO SEE @NATHAN FILLION AND @STANA_KATIC TOGETHER AGAIN!! Fim da transcrição fidelíssima. Fonte: Twitter da atriz Susan Sullivan.
    HEIN???? WHAT????? É ISTO MESMO???? OU SERÁ QUE EU NÃO ESTOU EINTEINDEINDOUUUUU DIREITO!!!!! AI QUE MEDA!!!!! QUESTÃO DE MÚLTIPLA ESCOLHA: 1 - SUSAN PIROU NA BATATINHA, ESCORREGOU NA MAIONESE, CHUTOU O PAU DA BARRACA; 2 - PRECISO FAZER UM CURSO DE ATUALIZAÇÃO DO MEU INGLÊS PQ ESTOU ENTENDENDO TUDO ERRADO. É CADA UMA QUE APARECE!!!!!!! QUANDO EU PENSO QUE NADA MAIS VAI ME SURPREENDER!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi isso... e achei suspeitissímo... sera Tutu? kkkkkkk

      Excluir
    2. TUTU MINHA AMIGA, QUE BOM VC DE VOLTA E JA ENTRANDO COM CHAVE DE OURO TUTU, ME ENGANA QUE EU GOSTO, AMO DEMAIS TUDO ISTO NE, KKKKKKKKKKKKKK OH VIDA MASTIGADA, STANATHAN NAO DESISTE KKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA ,, HUUUUUU

      Excluir
  27. E QUEM SOMOS NÓS NA FILA DO PÃO PRA PODERMOS INFLUENCIAR NA AUDIÊNCIA DE CASTLE E MUITO MENOS CRITICARMOS NO MAU SENTIDO E ISTO INFLUENCIAR AS PESSOAS A NÃO ASSISTIREM MAIS A SÉRIE??? SINCERIDADE???? NOS NÃO TEMOS ESTE PODER TODO NÃO!!!! A ÚNICA INFLUÊNCIA NOSSA É NA VOTAÇÃO DO PCA, UMA VEZ POR ANO, E OLHE LÁ!!!!! O MAIS É DELÍRIO DE GRANDEZA!!!!!! ACREDITO MUITO MAIS EM REZAR FERVOROSAMENTE PQ TENHO FÉ QUE VAMOS PRA 9ª TEMPORADA COM 1.1 DE AUDIÊNCIA, ATÉ PQ NA 7ª TEMPORADA ESTÁVAMOS EM TORNO DISTO E TIVE ESTA MESMA CONVICÇÃO QUE ÍAMOS PRA 8ª t E NÃO É QUE ACERTEI!!!!! AQUI ESTAMOS E A MINHA FÉ NÃO COSTUME FAIÁ, COMO DIZ GILBERTO GIL!!!!!! QUEM QUISER QUE ME SIGA PQ VAI SER FELIZ COMO EU SOU DESDE A 1ªTEMPORADA DESTA SÉRIE MARAVILHOSA. E PARA OS URUBULINOS DE PLANTÃO DO MUNDO TODO QUE NÃO TÊM A FÉ QUE EU TENHO, QUE CONTINUEM SOFRENDO CADA VEZ MAIS COM SEU PESSIMISMO DESENFREADO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK CYNDY, DIEGO, TIAGO, RICK, JORGE, DENISE, LANE, YAS, GABI E TODOS (AS) OS DEMAIS QUE SÃO DEMAIS MESSSSMMMMMOOOOO: FUI RESPIRAR AR PURO E ESTOU VOLTANDO COM FORÇA TOTAL PRA CONTINUAR LUTANDO POR NOSSA SERIE MARAVILHOSA SEMPRE COM A AJUDA DE VCS!!!! VAMO QUE VAMO, QUE ESTOU VENDO LÁ ADIANTE ESCRITO NAS ESTRELAS - CASTLE 9ª TEMPORADA!!!!! FELIZ DEMAIS!!!!! KKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ DISSE TUTU VAMOS QUE VAMOS PS: A SENHORA JÁ VENHO NA VOADORA NO PEITO DOS PESSIMISTAS KKKKKKKKK

      Excluir
    2. tutuuuuu... que bom que o carnaval acabou e vc esta de volta!!! Que a sua certeza vire a nossa realidade Tutu. Castle tem e vai continuar minha gente... como podem encerrar uma série assim? eu digo NÃO PODEMM KKKKK

      Excluir
  28. Susan foi a primeira do elenco a postar a pergunta no seu twitter(no dia 27 de janeiro)Will there be a season9?E curiosamente não disse "Castle e Beckett "estão juntos de novo e sim "Stana e Nathan"-só pra dar uma apimentadinha !E a Molly vai pelo mesmo caminho dando aquela força pra série!ABC também-só resta Nathan e Stana -afinal eles têm a última palavra.E no Almanaque dos Seriados de Paulo Gustavo Pereira onde ele comenta sobre algumas séries dos anos 50 ao 00-há uma citação na página 291 muito interessante "Uma das grandes frustrações dos fãs de seriados é começar a gostar de um e de repente descobrir que ela será cancelada em razão da baixa audiência-É a lei do mais forte na disputadíssima audiência americana"Portanto a baixa audiência preocupa sim.Só que Castle é a série família da ABC-comédia-drama-romance(bem comportadinho) e atores carismáticos.Enquanto ela não tiver nada a altura(melhor eu duvido) Castle vai continuar!

    ResponderExcluir
  29. GABISINHA, EU É QUE TE PERGUNTO - SE FOI OU NÃO FOI, SERÁ QUE É, OU SERÁ QUE SERÁ????? KKKKKKKKKKK SUSPEITÍSSIMO MESMO!!!!!! AS DUAS FRASES SEPARADAS ATÉ VAI, MAS JUNTAR AS DUAS FRASES É AÍ QUE A PORCA ENROSCA, COMO DIZ LÁ NAS MINAS GERAIS!!! AGORA PENSANDO POR OUTRO LADO - SE NÃO FOI NEM É, NÃO QUER DIZER QUE NUNCA SERÁ!!!!!!!NESTA VIDA NENHUMA SITUAÇÃO É IRREVERSÍVEL, POR MAIS QUE SE QUEIRA OU NÃO QUEIRA!!!!! ONDE HÁ FUMAÇA É SÓ JOGAR GASOLINA E SE NÃO TIVER GASOLINA, É SÓ DAR UMA SOPRADINHA PRA AVIVAR O FOGO!!!!! E FOGO ALÍ TEM DE SOBRA!!!! KKKKKKKKKK BJS. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Se não foi ainda, um dia vai... Pq que ali rola um sentimento ahhhh isso rolaaaa... Ceeeeerteeeeza... Podem negar o quanto quiser, olhares superam palavras kkkkkk

      Excluir
  30. DIEGO, JÁ SAIU A LEGENDA??? NOS SITES QUE EU ENTREI AINDA NÃO TINHA NADA. COMO NÃO PUDE VER NA SEGUNDA FEIRA, PQ ESTAVA DESCONECTADA, PREFIRO ESPERAR PELA LEGENDA. ACHO QUE, POR CAUSA DO CARNAVAL SÓ VAI TER LEGENDA AMANHÃ. AGORA 2 EPISÓDIOS EM DIAS SEGUIDOS, ESTOU COM PENINHA DO PESSOAL QUE VAI LEGENDAR!!! Ô VIDA MASTIGADA!!!!! KKKKKKKKK TÕ COM SAUDADES DE TODO MUNDO. SÁBADO NO CHAT!!! BJS. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Tutu. Assisti com legenda. Hoje à tarde. No site Armagedom Filmes. Gostei do episódio. Mas...

      Excluir
    3. Tutu já tem legenda sim, como a Glaucia disse no armagenddon filmes tem

      Excluir
    4. ah eu assisti de novo e gostei mais ainda kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  31. Olá todo mundo,

    Li tudo que foi escrito e adoro quando o pessoal começa a viajar ou elaborar teorias e tudo mais. Ficam se preocupando com a Audiência e com as histórias, com separação ou com Caskett que por causa disso ou por causa daquilo e por ai vai.

    No caso de Castle, analisando bem friamente, tenho 3 fatos para destacar:

    1º "Diminuição da Audiência": Todas as séries ao longo de sua vida começam a perder audiência no dia da exibição porque não trazem mais "novidades", ou seja, algum fator que diferencie do roteiro inicial. Por ser uma série procedural ou seja tem um método de sequencia de seus episódios. Castle sempre alterou um pouco isso em algumas temporadas, um exemplo dessa sequencia era quando o episodio começava com o crime, depois aparecia eles na cena e começavam a investigar sempre alternando o flerte dos dois com os casos e terminavam os dois se olhando e se despedindo. Depois que ficaram juntos esse procedimento alterou como o inicio dos episódios aparecendo os dois juntos em casa, depois ela recebe a ligação sobre o crime, investigam e depois terminam em casa comentando sobre o caso ou um assunto como o casamento ou do senador. O que quero dizer com isso: apesar das mudanças minimas de procedimento, não havia novidade e ai o publico deixa para assistir depois, por isso que Castle no quesito audiência pós exibição está com os niveis das primeiras temporadas.

    2º "Substituto" - Analisando a programação da ABC, atual e o que ainda está por vir, no momento não tem nada que a ABC possa colocar no lugar no horário das segundas as 22h. Tentaram no ano passado com Forever, esse ano sentiram a audiência com Quântico, que não está indo nada bem, e não chegaram a nada que possa substituir Castle na mesma linha do seriado, ou seja um Policial Drama Família. Outra coisa, a rede ABC não irá movimentar nenhum outro seriado deles para as segundas, ou seja: Castle ainda faz muito bem seu papel às segundas. Eles farão um teste para um outro dia, domingo dia 14, talvez para sentir como ele irá ou apenas para manter o cronograma do número de eps previstos para Fev, para eles terminarem as gravações e exibições como previsto sem prejudicar os demais programas da Rede. Finalizando, quem substituiria Castle às segundas as 22h?

    3ª "Renovação" - Já falei o ano passado e repito agora, pra mim somente 3 pessoas tem o "poder" de decidir uma nova temporada, são elas: Paul Lee (Presidente da ABC) que já demostrou seu interesse, Nathan Fillion e Stana Katic, por questões obvias. Somente eles tem essa condição de determinarem uma nova temporada e ninguém mais. Esse ano vimos os dois como produtores e na função deles até que estão indo bem, trazendo novos anunciantes como a Apple, Ferrari, Buick e outros mais. Temos visto pelas redes sociais que o elenco está animado como nas primeiras temporadas e falam mais confiantes na possibilidade de uma nona temporada. Pelo que foi divulgado pela Susan recentemente, Stana e Nathan parecem estar numa boa e isso tem influenciado nas cenas deles juntos. Quanto as histórias, isso depende do que foi planejado, por exemplo, esse ano quiseram dar uma chacoalhada separando os dois. A ideia teria sido muito boa se a justificativa tivesse sido melhor, mas enfim, tentaram mudar o procedimento como disse anteriormente. Mas se não tivessem feito isso será que a audiência teria aumentado? Pra mim não, seria mais ou menos igual ao que está hoje e na minha opinião se tivermos sempre tudo direitinho feito um conto de fadas, então vão assistir um desenho da Disney com um felizes para sempre e ai fecha a lojinha e adeus Castle.

    Nossa, vcs já perceberam quanta discussão teve nesta temporada por causa disso? Eu achei muito legal, deu uma movimentada, gerou debates, pessoas criando teorias, gente concordando e outros discordando. Se deram conta como eles polemizaram essa temporada, mesmo não tendo muito Caskett.

    (Continua)

    ResponderExcluir
  32. (Continuação)

    Antes de finalizar, vcs perceberam que ao longo dessa temporada eles estão retornando o estilo de temporadas passadas, tivemos um pouco da 4 temporada e agora teremos um pouco da 5 temporada com eles namorando (casados) escondidos e ainda teremos ciumes e outras coisas mais pela frente, como a solução da amnesia de dois meses de Castle e Locksat.

    Agora finalizando, só queria dizer uma coisa: Divirtam-se com Castle, pois é isso que vale, assistirmos os episódios bons e ruins e se tiver que terminarem, já falaram que o farão com todo o respeitos aos fans. Essa temporada tem 22 episódios e eles tendem a cumpri-los. Tenho comigo o pensamento que tanto Nathan quanto Stana não irão desistir de uma oportunidade de sempre estarem em evidencia como Castle proporciona e também farão de tudo para ajustar suas agendas com outros compromisso com a agenda da série. Muitos atores de cinema estão fazendo seriados como Jeniffer Lopes com Shades of Blue, ou Matthew McConaughey, Colin Farrell, Rachel McAdams, Woody Harrelson, Michelle Monaghan e Vince Vaughn com True Detective da HBO. Esse é o ponto, os atores vivem de exposição e entre um filme e outro é muito tempo, por isso produtoras como HBO, Amazon, Netflix e outras estão investindo pesado em séries como estas e como House of Cards de Kevin Spacey.

    Vamos aguardar até o anuncio oficial, pois até lá só teremos especulações de criticos e "entendidos" no assunto.

    abs a todos

    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick voce foi um doutor né, pq você foi incisivo e preciso na sua opinião sobre a audiência de castle, gostei do seu comentários esta de parabéns

      Excluir
    2. EU NAO VEJO OUTRAS SERIES POR ISTO POSSO DIZER PRA MIM CASTLE É E SERA A MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS, MESMO NAO ESTANDO NO NIVEL QUE MERECE, PORTANTO QUERO MAIS UMAS 3 TEMPORADAS NO MINIMO !!!! CASKETT FOREVER, STANATHAN ALWAYS !! AMO NATHAN FILLION E ACABOU A ESTORIA, PRONTO FALEI VAMOS TER MAIS UMA TEMPORADA MAIS OUTRA E MAIS OUTRA !!

      Excluir
    3. Rick, concordo com o que vc disse e acrescento uma coisa que estava me incomodando há dias, mas como nao entendo nada dessa dinâmica de audiência nao comentei, olhar números isolados é complicado. Ok Castle tem X de audiência, vem caindo, bla bla bla... Mas e o que isso representa de fato? Tipo, quem é o concorrente de Castle no horário das 22? Castle está ganhando ou perdendo? A ABC com Castle está em primeiro lugar?? Pq no fim das contas é o que importa. Como eu disse, nao vejo muito sentido em so dizer que Castle caiu em audiência, são oito temporadas e diminuir a audiência meio que é esperado...

      Excluir
    4. Uma coisa não entendi quando vc disse Stana e Nathan estão numa boa; ele brigaram mesmo? Pq de fato só vi entrevistas deles proximos ou falando do outro nas primeiras temporadas. Eu sou fã recente, vcs sabem mais que eu, me coloquem a par dos fatos kkkkkk

      Excluir
    5. Boatos só boatos apenas boatos kkkkk, e sobre eles aparecerem juntos e tal nas primeiras temporadas era só pra divulgar a serie, ai depois não precisou de tanta divulgação com eles juntos, emfim se eles brigaram só Deus sabe, nós fãs só teorizamos, especulamos e achamos nada mais que isso e outra se eles tiveram um desentendimento acho que já ta resolvido ate porque eles estão ainda trabalhando juntos. #CastleAlways #CaskettAlways

      Excluir
    6. Gabi,

      Respondendo suas perguntas, sim Castle tem concorrência e pesada às segundas, tem Blindspot e NCIS LA. AS duas séries estão bem e Blindspot tb é legal.

      Elas estão dando uma surra em Castle em termos de audiência. Nas segundas Castle está fraco de audiência, mas existe um outro indice em que demonstra que ele ainda está forte. Ele mede a audiência até 3 dias após a primeira exibição e até 7 dias.

      Por exemplo Blindspot é nova e gera um interesse maior, é no mesmo horário, tem muita gente que tem o aparelho q dá para gravar, então acontece das pessoas assistirem Blindspot e gravarem castle pra assistir depois, entendeu?

      Ai nessa medição de audiencia, Castle atinge mais de 9,5 milhões por semana e uma demo de 1,8 a 2,0.

      Qto a Stana e Nathan, é como o Diego disse, dizem que teve um problema sério entre eles mas que agora parecem ter superados. Eles não são de ficarem grudados, são ótimos colegas dentro do trabalho, mas fora eles não tem muita amizade não, é cada um pro seu lado, normal de quem trabalha junto e se da bem.

      espero ter esclarecido pra voce

      até mais

      Ricardo

      Excluir
    7. não é que eles não tem uma amizade, o problema é que todos querem nathan e stana juntos o tempo todo, poh eles já passam praticamente uma vida dentro do set e ainda querem eles fora do set, eles tem famílias e amigos e querem um tempo pra eles né.

      Excluir
  33. Esclarecido sim Rick... Enfim, continuo acreditando e torcendo por Castle... Kkkk

    ResponderExcluir
  34. Alguém pode informar como ficou a audiência DVR+3??
    Cruzando dedos...

    ResponderExcluir
  35. E para ajudar um tal de Alex Rufalo do IBTIMES.com colocou Castle e Beckett como pior casal para o Valentines Day.Como exemplo de que é melhor ficar solteiro as vezes.E Castle está em primeiro lugar!Absurdo!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Eu sou 100% Castle. Nem LIGO para as criticas. Não concordei com a separação do Caskett, mas o meu amor pela série continua o mesmo. Estou amando essa segunda parte da season 8. Vou torcer pela série sempre. E sim, espero mais temporadas.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.