segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Audiência 08x10 - Witness for the Prosecution

4.19 milhões de telespectadores
Demo: 0.8


18 comentários:

  1. Por mais otimista que eu seja, infelizmente só posso imaginar que a qualquer momento receberemos a triste notícia de que a série CASTLE "subiu no telhado".
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Parece que a coluna da IBTIMES estava certa, ninguém mais se importa com o que acontece com Castle e Beckett...

      Excluir
    2. Tiago, eu não gostei do episódio da segunda-feira passada. Achei o texto fraco e a história muito bobinha para os padrões Castle a qual nos acostumamos.
      E quem conhece a trama, já sabe como funciona. São episódios que nos enrolam e não faz a menor difereça ao fio central da trama.
      Os encontros as escondidas não conveceu e nem foram assim tão divertidos (para mim).
      Não assisti ontem porque nem me lembrei... quando dei por mim já tinha ido ao ar.
      Enfim, para mim o problema não é a série e sim o roteiro.

      Excluir
    3. Concordo contigo, roteiro do ep passado pobre. E nesse agora não teve nada de especial...

      Excluir
  3. Estavam todos namorando na hora de Castle...só pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ABC não deve fica testando horarios e dias diferentes, apesar de eu não ligar pra audiência, essa baixa só mostra que castle tem que fica na segunda - feira, pois no domingo quase ninguem sabia e os que sabiam esqueceram, mais enfim não é uma audiencia baixa que vai me fazer desistir de castle vou ate o fim sendo bom ou ruim os episodio. Boa tarde

      Excluir
  4. Eu gostei do episódio de ontem... Um dos melhores nesta temporada! Mas, tô pessimista também... :/

    ResponderExcluir
  5. Assisti o episódio, gostei, estava mais nos moldes das temporadas anteriores.... foi bom. O que eu acho que aconteceu... as pessoas esqueceram, não é o horário normal da série, e ainda mais num Domingo. Mas o episódio foi legal....
    Concordo também com esta história de namoro escondido, coisa sem sentido...
    Urgente um bom roteiro.... ROTEIRO........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha terra concordo com você em quase tudo, o episodio foi muito bom ou uns dos melhores, porem o que pegou foi passar no domingo onde não é horario abitual, ai as pessoas que sabiam esqueceram e ainda tem as que nem sabiam do epi. E hoje acho que a audiencia volta ao parametros normal da temporada. Sobre a falsa separação pra mim não faz diferença, ate pq no episodio 16 tudo volta ao normal Beckett volta ao loft e todos vão saber do disfarce deles sobre a separação.

      Excluir
    2. Boa noite amigo Diego... gratidão pela informação... separação termina no episódio 16, queria saber até quando ia... valeu...
      Acabei de assistir o episódio com legenda... melhor ainda.... meu inglês está um pouco enferrujado....gostei mesmo....

      Excluir
  6. A audiência ontem à noite foi muito fraca para todos!Fui lá no RATINGSTV..
    O que me leva a sugerir,novamente,que ás 22h de um domingo,dia dos namorados,os americanos estavam...NAMORANDO!
    Hoje volta a melhorar.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Lunna Guedes!

    O roteiro de CASTLE anda muito fraco para o padrão de qualidade que o seriado nos acostumou.

    É inevitável que, depois de 7 temporadas e mais de 150 episódios produzidos, estórias com um grau de ineditismo alto comecem a escassear, no entanto, o bom desenvolvimento de uma estória(mesmo esta não sendo tão empolgante) não parece ser tão difícil...

    O que eu costumo chamar de "Linha Editorial" de CASTLE, em muitos episódios recentes vem sendo neglicenciado e o 'modus operandi' de Becks e Rick ignorado, a meu ver.

    Alguém acha que um vilão como LockSat se mostrou é otário em não perceber a 'trapaça' do casal protagonista?

    Depois de aparecer fazendo tanto 'barulho', 'empilhando corpos', querendo vingança, LockSat viajou de férias para a ilha de Mikonos? Deixando o Becks & Rick sem correr perigo algum?

    Quanto à 'audiência' de domingo(ontem), mais do que previsível, deslocada abruptamente de seu dia original. Podia ser pior...

    #torcendoporDVR+3

    ST!!!

    ResponderExcluir
  8. ahUAUAHuAHuAUAuAuhAuAuAhuAUhHAU

    Não tem como assistir esse episódio e não rir das incoerências da série!!!

    O ponto alto foi o Castle, como testemunha de acusação, ser preso na cela frente a da acusada. Sem falar na dona Kate, que no episódio anterior promete não mentir mais pro marido, e nesse vimos que ela irá omitir informações sobre Locksat... hoje não se sabe o que Castle realmente sabe sobre Locksat. Eu pergunto, pra quê?

    Locksat, o grande ladrão de galinha, nem viu Rick e Kate dando bandeira!!! Será?

    Sobre a audiência, Castle foi bem até, devido as circunstâncias... Dia dos namorados, exibição fora da rotina...

    ResponderExcluir
  9. E assim caminha a série Castle com um casal que não é casal.Mas achei e outros também acharam que por ser no dia dos namorados haveria algo mais,mas as cenas Casketts foram comuns(o velho arroz com feijão)Só confirma que eles tem ainda 4.08 milhões de fãs fiéis-que seja o dia que for,o horário que for,com as cenas que forem,que estejam juntos ou separados estaremos lá!Mesmo que as vezes até dê vontade de "chutar o pau da barraca".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....."mesmo que dê vontade de chutar o pau da barraca", estaremos lá.... com certeza... estaremos, eu estarei.....

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.