sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Previews 08x09 - Tone Dead

O primeiro episódio da continuação da oitava temporada de Castle vai ao ar nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, e a mídia já pôde assistir ao episódio para contar tudo pra gente. Confira abaixo o resumo do episódio e as características específicas que alguns sites já divulgaram sobre Tone Dead.


A vítima do episódio é encontrada no teatro onde Martha está ensaiando sua última peça. De forma divertida e em um episódio impressionante musical, Castle e Beckett são jogados no mundo competitivo do a capella, enquanto investigam o assassinato.

SpoilerTV:

  • Nathan Fillion e Stana Katic não deixaram a desejar. Suas performances, juntamente com os outros membros do elenco, estão maravilhosas.
  • Rick e Kate estão juntos novamente, mas ninguém na delegacia pode saber, então há umas conversas escondidas, o que gera certas brincadeiras bem escritas.
  • Corbin Bleu tem um papel de ator convidado neste episódio e faz um trabalho muito bom. Uma grande parte desse episódio é a música, e é realmente boa.
  • Enquanto a conspiração LokSat ainda paira sobre o casal, "Death Tone" faz tudo certo. Mesmo que Castle tenha a capacidade única de fazer histórias impressionantes com drama intenso, é a comédia que tem sido sempre o melhor aspecto da série. Não há falta disso, e o tema musical se encaixa bem com tudo. 


  • O romance secreto de Caskett está ficando quente
Agora que Castle e Beckett estão juntos novamente, eles não estão desperdiçando tempo. Este episódio é cheio momentos secretos fofos que os fãs vão morrer de amor. Eles ainda conseguem fugir para uma rápida reunião no almoço, se é que você me entende.
  • As brigas Caskett
Para manter seu relacionamento em segredo na delegacia, Castle e Beckett começaram a brigar de mentirinha. Dizer que estas brigas ficam intensas seria o mínimo. A delegacia é preenchida com gritaria em mais de uma ocasião, e alguém ainda leva um tapa no calor do momento.
  • Os meninos estão ficando curiosos
As brigas entre Castle e Beckett começam a preocupar Espo e Ryan – tanto que eles começam a exigir uma explicação do Castle. Incapaz de dizer aos meninos a verdade, ele inventa uma desculpa horrível, mas hilária. Sem precisar dizer, os meninos não gostam nada da história. Vamos apenas dizer que Beckett poderia contar com eles na separação se fosse preciso.
  • Castle está trabalhando com Martha & Alexis
As brigas constantes de Caskett logo colocam Castle para fora da delegacia, mas ele consegue levar um pouco de evidência para casa. Em uma cena divertida no loft, Castle, Alexis e Martha trabalham juntos para resolver um enigma com tema de emoji.
  • Beckett está finalmente fora da delegacia
Uma das coisas que tem faltado nesta temporada é Beckett trabalhando com sua equipe. Bem, eu estou feliz de informar que esta semana você vai finalmente vê-la no trabalho de campo com os meninos. Uma Beckett impressionante toma seu lugar e nos faz sentir como nos bons e velhos tempos. Bem, quase.


  • Sem mais lobos solitários
Se você estiver em dúvida sobre o acordo mútuo de Rick e Kate sobre serem frios no trabalho e quentes sob as cobertas, então o episódio desta semana irá remover qualquer suspeita.
Em breve você vai ver que "ter cumprido sua agenda com sucesso" na sua reunião no almoço (três vezes) nunca deixou Beckett tão feliz.
Mas e LokSat e a potencial ameaça a Rick? Isso ainda continua na cabeça da nossa menina, aparentemente. O que mudou, porém, é a sua atitude para com tudo isso, já que Kate prometeu ao Rick informá-lo de cada movimento que ela der de agora em diante.
Parece que o lobo finalmente voltou do frio.
  • Brigas públicas
A mesma determinação que Rick e Kate têm para ter sua vida pessoal de volta aos trilhos, eles têm igualmente para que ninguém saiba sobre eles.
Então como é que duas pessoas recentemente reconectadas e muito energizadas, que não conseguem ficar a mais de um metro longe do outro, escondem todas aquelas emoções intensas?
Criativamente.
Vocês verão vários momentos cômicos em que Kate e Rick tentam ilustrar a seus colegas de trabalho o quão frios, distantes e insensíveis eles realmente estão.
No entanto, parece que nosso casal é um pouco bom demais no faz de conta e Castle logo sente o impacto da aversão de Ryan e Esposito 
  • Eu não falo emoji
Alexis prova mais uma vez que é o cérebro da operação, quando uma nova pista – na forma de emojis elaborados no celular da vítima – é demais para o cérebro do século 20 do Castle decifrar.
Preste atenção em algumas rápidas reflexões da Alexis (os Castles estão trabalhando sob um estrito limite de tempo, além de querer chegar na próxima pista antes de Beckett, Ryan e Esposito), juntamente com algumas belas magias técnicas na telinha, e um novo sistema da Alexis que poderia competir com a Angela de Bones.
  • A competição de canto estilo Zoolander entre Esposito e Corbin Bleu que você nunca soube que queria
O que você faria se quisesse interrogar um suspeito que não parasse de sorrir? Ora, juntar-se a ele, é claro, e realizar uma série de perguntas e respostas a capella – com superioridade adicional.
Tiramos o chapéu para o Esposito de Jon Huertas, que assume os talentos vocais formidáveis de Corbin Bleu (famoso por High School Musical) em uma competição de canto estilo Zoolander que tem que ser vista para se acreditar. A nossa única reclamação? Que esse momento tinha que acabar. 
  • Dr. Livingstone, eu presumo?
Ok, isso tem potencial para realmente sair de controle.
Afim de proteger Rick do desgosto de Ryan e Esposito por causa da má atuação de Castle sobre a indiferença ao seu rompimento, Beckett será forçada a criar um cenário pós-rompimento igualmente desconcertante que a colocará sob uma luz igualmente desonrosa.
Confusos? Não tanto quanto Ryan e Esposito, que irão encontrar-se perguntando por grande parte do episódio o que aconteceu com esse casal promissor. 


9 comentários:

  1. Pelos comentario e promo que já sairam,tenho certeza que será um ótimo episodio, pois o elenco é excelente e não vai deixa a serie que os fãs amam cai por causa dos showrunners.

    ResponderExcluir
  2. Amei os spoilers. Dá mais vontade de ver o episódio, como há muito tempo não tinha.

    ResponderExcluir
  3. Amei cada palavra destes spoilers... Maaaaaas gente e a Lanie, ele poderiam dar mais espaço para ela. Por que so Ryan e Espo que estão digamos assim em evidência? Ela seria a madrinha de casamento poxa... Enquanto os meninos apertam o Castle, ela poderia apertar a kate...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, possa ser que a atriz Tamala (Lanie), esteja ocupada com um projeto da produtora de filmes dela, onde ela esta produzindo um filme sobre uma cantora dos anos 70, por isso dela a perecer quase nada na serie. enfim DEVE SER POR ISSO, EU ACHO.

      Excluir
    2. Até pode ser isso Diego.... mas também sinto falta da "nossa" médica legista.... ela era sempre presente nos episódios e tem um papel importante na série.... adorei os spoilers... que chegue logo esta 2° feira....

      Excluir
    3. Minha Terra, tbm gostei dos spoilers ou cometários sobre este episodio eu disse em outro poste que não devemos ter como parâmetro as promos pra dizer que vai ser ruim ou bom, mais pelo que eu já vi com a promo + esses spoilers. Eu to achando que vai ser muito bom esse episodio.

      Excluir
    4. É verdade Diego... A Lanie faz falta, seria legal ver ela apertando a Beckett também... kkkkk esperando desesperadamente essa segunda-feira... que o fim de semana passe voando...

      Excluir
    5. vai voar que nem vc percebera kkkk

      Excluir
  4. Que bom que a interação entre a família Castle estará de volta!E vamos ver o Sposito com boa participação.E tb gostei que falaram que haverá uma boa dose de humor no episódio,isso ajuda bastante.Quanto a Castle e Beckett só depois de ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.