segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Próximo episódio: 08x11 - Dead Red

Data: 15 de fevereiro
Canal: ABC
Horário: 01:00 (Horário de Brasília) - 00h (Norte e Nordeste)

Sinopse: Quando o filho de um diplomata russo aparece assassinado, Beckett e Castle encontram-se em um perigoso jogo de criminalidade internacional, com Castle tendo que entreter um jovem agente de segurança russo, que acaba por estar mais envolvido do que qualquer um planejava.

Promo Oficial:



Links para assistir ao canal ABC ao vivo:
Opção 1 - Opção 2 (stream 3)

Você também pode se juntar a nós nos comentários
do episódio pelo nosso evento do Facebook aqui.



3 comentários:

  1. Episódio excelente no enredo.Grande atuação do agente russo.O encontro de Castle com a madrasta -não consegui entender o que ela disse no ouvido.Achei que vão ressuscitar Esposito e Lanie.Castle tão animadinho em comprar coisas para o bebê do Ryan- será que eles terão o seu próprio no final desta temporada?E nesses dois últimos episódios tivemos conversas sobre o sumiço(quando Caleb confronta Castle-e ele sabe tudo sobre ele)e no de hj sobre Loksat(afinal Becket e a madrasta tem mantido contato),mas esse Vikran é tão esquisito!Qual será a dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os três últimos episódios foram muito bons, e a Rita disse ao pé do ouvido do Castle, que o pai, do Castle, tem muito orgulho dele.

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.