sábado, 6 de fevereiro de 2016

Sinopse 08x12 - The Blame Game

Castle é sequestrado e forçado a resolver perturbadores quebra-cabeças e jogos mentais com estranhos; Beckett e a 12ª delegacia correm para salvá-lo.

Episódio escrito por Michael Zebede e dirigido por Jessica Yu.


5 comentários:

  1. Lembrei do epi duplo da segunda temporada...gostei da ideia!Pelo menos Castle não fará papel de bobão...espero.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser interessante, gostei do tópico.... Concordo com o Jorge Luiz.... gostaria de um Castle mais focado, centrado, como era nas temporadas anteriores.... sinceramente não acho legal o papel que ele tem desempenhado, o que os autores escreveram para ele, a me refiro a maneira dele se portar.... as vezes acho que perderam o rumo...
    Vamos aguardar.....

    ResponderExcluir
  3. tbm gostei, eu já disse que esse episodios que foram poucos falados serão bons.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.