sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sneak peek 08x09 - Tone Dead

Postagem original: 03/02
Atualização: Segundo sneak peek adicionado
--------------------------------------------------






Mais vídeos serão adicionados a esta postagem caso liberados.


11 comentários:

  1. kkkkkkk....show de bola!!!Mal posso esperar!!

    ResponderExcluir
  2. Coitado por causa do esconde-vai ser saco de pancada de todo mundo.Ainda bem que vai ser recompensado em casa!!!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Rick... Tapa na cara da Kate, pressionado pelo Ryan e Esposito... Quee toorturaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora da Kate e Rick resolverem o caso Lucksat para acabar logo com esta situação bizarra de casamento escondido.
    No início pode ser divertido e até estimulante sexualmente falando esta situação, mas com certeza corre o risco de cair na mesmice este negócio de se encontrar somente para uma rapidinha. Nada a ver!!! Sexo é ótimo, mas não é tudo. E onde está a vida social do casal? Vai ser só sexo???
    Vou esperar pra ver no que vai dar.
    Sei que os roteiristas já anunciaram que vai ser desvendado o mistério desse tal de Lucksat. Mas quando????
    To esperando!

    ResponderExcluir
  5. Dizem que no 8:19 começa e que talvez tenhamos um episódio duplo.E realmente precisa de criatividade para escrever uma série onde os protagonistas trabalham e moram juntos sem cair na mesmice.Por isso na maioria das séries eles matam um do casal(Greys Anatomy-Dawton Abee-entre outras) ou os separam(Moonlighting,Arquivo X,Bones(depois voltaram e casaram) etc).Parece que a vida de casal feliz e interessante é algo em extinção!E olha que isso é ficção!Em Castle tem faltado isso-sabemos quase nada da vida familiar do Sposito(parece que agora haverá um episódio que a mãe dele vai aparecer),Seamus a /o filho/a vai aparecer?Cadê 0 PAI da Beckett?Cadê as conversas gostosas e divertidas da Martha/Castle e a filha?E a Lanie ?Nunca saem juntos pra jogar conversa fora?Vamos lá (9 temporada)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo lumicel!!! Tem que ter muita criatividade mesmo para escrever esta série que vai do tema policial ao romântico, passando pela comédia e pelo drama.
      Também sinto falta das conversas da Lanie com a Kate, do Castle com a Alexis e com Martha e ainda uma conversa madura,com nuance romântica e divertida entre Kate e Rick, sem as irritantes interrupções dos telefonemas da delegacia .
      Eu queria ver mais de Esposito com a Lanie e mais do Ryan, Jenny, Sarah e o bebê.
      Acima de tudo, quero ver Kate e Rick num casamento feliz, onde haja muito amor, sinceridade e lealdade.
      Nem venham me dizer que estou delirando e que quero outra série. Kkk kkk kkk kkk Eu quero CASTLE com tudo isto.
      Que venha a 9a temporada!

      Excluir
  6. Essa relação clandestina do casal beira o ridículo. É uma situação bem juvenil, melhor dizendo... mas espero que não dure muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho saudades de quando a Alexis tinha vida própria. Agora ela como mini PI demonstra que ninguém sabe o que fazer com ela depois que cresceu.

      Excluir
  7. Eu não gostei desse segunda parte,mais do mesmo!Essas conversinhas já cansaram.Realmente cadê a madurez para falar da relação deles.Ela ainda não falou nada de Locksat?Fala sério?O tal descobriu ela e o Vikran em todos os lugares que eles se esconderam.Agora ninguém mais segue Kate?Estão passando um atestado de burros para nós.Se eu não gostasse tanto de Stana e Nathan juntos eu não assistiria-

    ResponderExcluir
  8. E deixa eu esclarecer-quando digo juntos é parceria no trabalho,pois Stanathan já era!Já viram que bonitinho o video de Nathan e Krista chegando no aeroporto de Los Angeles em outubro?Só a forma que ele segurava a mão dela já diz tudo!Então agora eles poderiam ter cenas mais maduras juntos -afinal eles são atores e dos bons!Epa não estou falando de cenas de sexo explícito não!Cenas mais reais-só isso!verdadeiras cenas de quem se ama(na ficção)!

    ResponderExcluir
  9. Pra mim, as duas promos foram boas, mais não da só pra dizer que o episodio será bom vendo estes videos, mais da pra imaginar que o episodio sera bom sim ao meu ver. e sobre esse segredo tem que ter um tempo de duração, pois já esta mais do que certo que a separação que durou 8 longos episodio ficou chata e saturado muito rápido sem Castle saber o motivo.agora ele sabe o motivo (fraco) da separação e agora Castle e beckett terão que esconder que estão juntos pelo menos essa farsa dos dois tem que durar pouco. se não vai fica uma chatice, mas como sou fã muito paciente e esperançoso acredito que tudo dará certo daqui por diante. Vamos assistir e ai da uma critica construtiva e mais fundamentada sobre o episodio como todo, não só pela promo que como eu disse foram boas,mais não serve de parâmetro pra dizer se o episodio sera bom ou ruim. ps: acho que o episodio vai ser bom, não só pq eu vi a promo mais tbm pq vi comentários positivos de o site especializado em divulgar series e suas noticias que viram a Premiere sobre o episodio.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.