segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sneak peeks 08x12 - The Blame Game

[Atualização] Segundo sneak peek adicionado.
[Atualização] Terceiro e quarto sneak peeks adicionados.

-------------------------------------------------------------------------------









Mais vídeos serão adicionados a esta postagem caso liberados.


21 comentários:

  1. APAGARAM TODAS AS LUZES E ELE FICOU NO ESCURO, COITADINHO!!!! QUE PENINHA!!!! MAS SE EU ESTIVESSE LÁ COM ELE NAQUELA ESCURIDÃO TODA EU APROVEITAVA E NHAC!!! NHAC!!!!! UIIIIII!!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DIEGO, VC ACHA QUE EU IA DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE. NEM EU NEM A STANA1!! OPS, KATE!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO IA MESMO DA MESMA FORMA QUE SE FOSSE KATE NO LUGAR DE CASTLE EU TBM NÃO DEIXARIA E NEM O NATHAN OPS CASTLE DEIXARIA PASSAR ESSA OPORTUNIDADE.

      Excluir
  3. Vai ser tenso, viu? Tô curiosa pra saber como é que ele vai entrar em contato com Kate e os meninos. É... porque, com certeza, vão jogar fora o celular. Agora é um celular por episódio. rsrsrs Tadinho do Castle!!!
    Já vimos umas fotos onde aparecem ele e a Kate presos(?) num quarto(?) não sabemos aonde...
    Acho que vamos vê-lo concentrado, tentando decifrar enigmas e o tempo tempo limitado, né?

    ResponderExcluir
  4. DENISE SUA LINDA, ADORO FICAR COM UM FRIO NA BOCA DO ESTÔMAGO!!!! KKKK EU QUERO É MAIS!!!!! KKKKKKK BJS. TUTU

    ResponderExcluir
  5. JORGE, ACHO QUE NÃO ESTÁ DEIXANDO ATÉ HOJE!!!! KKKKKKKKKK AFINAL 8 ANOS NÃO SÃO 8 DIAS!!!!!!! KKKKKK VOU DORMIR, HOJE FOI MUITO BOM AQUI!!!! DURMA BEM E FICA COM DEUS, AMIGO E ATÉ AMANHÃ. BJS. TUTU

    ResponderExcluir
  6. TUTU, queridíssima, rsrsrs acho que você é igual a mim, do tipo que gosta do frio na barriga. rsrsrs
    Amigos, pode até parecer loucura, mas longe de querer ser má, eu adoro quando os episódios são tensos, aqueles do tipo de dar realmente aquele frio na barriga, principalmente quando Kate e Castle correm risco de perder a vida. Contudo, eu só gosto deste tipo de Episódio porque eu tenho a certeza de que eles não vão morrer (aí fica fácil, ne? rsrsrs). Então se adicionar uma tonelada de momentos CASKETTs, não apenas "uma pitada" de 1 ou 2 míseros minutos, aí, então, teremos o melhor episódio de CASTLE.

    ResponderExcluir
  7. Jorge, sem querer parecer dramática, rsrsrs mas já sendo, conta ai, pelo amor de Deus, o que é que você sabe que rola por trás "das cortinas" de CASTLE, entre a Stana e o Nathan? Conta aí, porque estou curiosa... Corrigindo, estou curiosíssima!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente to ansiosíssima por esse epi!

    ResponderExcluir
  9. Este episódio promete.... tenso.... báh, não vejo a hora.... com toda a certeza.... frio na barriga....

    ResponderExcluir
  10. Orra, castle sequestrado de novo? Coloquem um gps nesse homem logo meu deus!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que tenso esse episodio!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eitaa Castle esta nos Jogos Mortais... Segue as regras Baby... Segue as regras que vc escapa...

    ResponderExcluir
  13. Só digo uma coisa foi tenso,massa e foda quero mais desses episódios pode ser

    ResponderExcluir
  14. A história excelente!Rolou até vinhosinho no final,interessante vê-los trabalhando separados ,mas acabando por chegar ao resultado juntos.E até que enfim a Beckett não perdeu a arma na disputa-por que ô mulher lerda pra isso!Ela era sempre dominada e o Castle que tinha que salvar!Dessa vez usou a inteligência!

    ResponderExcluir
  15. Gente que episódio massa... Amei... perfeitooo e ainda com Caskett fofinhos no final... ta vendo eles ainda sabem escrever. A qualidade dos episódios vem melhorando muito depois do hiatus... Castle esta de vooooltaaaa

    ResponderExcluir
  16. Achei o caso mesmo muito legal! Assisti com todas as luzes apagadas, então chega fiquei tensa! kkkkkk! Mas a cena Caskett do final... sei lá, mais besta impossível.
    Agora... Ninguem achou estranho que o vilão sabe quem são os loved ones do Castle e da Beckett? É por isso que eu acho esse motivo para a separação deles muito ruim! Se o vilãozinho sabe, o Locksat sabe... Quer dizer... Vai separar o casal principal, faz o troço direito!

    ResponderExcluir
  17. Espero que expliquem com o correr da trama por qual motivo Loksat os deixou em paz até agora.Que ele não sabe que os dois estão juntos acho impossível!Os dois continuam usando aliança,os dois continuam se encontrando,se o FBI consegue usar as antenas de celular para rastrear bandidos que vilão é esse que não sabe usar este artifício (já que em teoria ele está dentro do FBI-explicação dada para a morte da ex-equipe da Beckett).E se quisessem a Beckett tem pai e nunca nenhum vilão vai atrás dele?Ela sofreria por ele tb!Mas estamos chegando perto de ver o fim dessa história-mais 10 episódios e saberemos!Mas já passou da hora de eles começarem a infiltrar um segundo vilão para que já se criasse expectativa para a nona temporada-um serial killer seria perfeito.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.