sábado, 6 de fevereiro de 2016

Spoiler - TV Line


Question: How long will Castle and Beckett fake this separation? — Barry

Ausiello:
It officially comes to an end in Episode 816 when Kate moves back into Rick’s loft. But as previously teased in Matt’s Inside Line, her happy homecoming hits a tiny snag when she encounters the new lady in her man’s life — Aubrey Plaza’s Lucy. Let’s just say the two of them don’t exactly hit it off. BONUS SPOILER: I’m hearing 818 is a big Hayley episode.

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:

Pergunta: Por quanto tempo vai durar a falsa separaração de Castle e Beckett? — Barry
Ausiello:
Termina oficialmente no episódio 816, quando Kate se muda de volta para o loft do Rick. Mas, como dito anteriormente na coluna Inside Line do Matt, seu regresso feliz a casa atinge um pequeno problema quando ela encontra uma nova mulher na vida de seu marido — Lucy de Aubrey Plaza. Vamos apenas dizer que as duas não se bicam exatamente. SPOILER BÔNUS: Eu estou ouvindo que o 818 é um grande episódio para Hayley.
_____________________________________________________________


11 comentários:

  1. Não basta que essa enrolação com a clandestinidade do casal teremos um ep com foco na Hayley?! Credo!!! Mais um ep dessa temp que não verei...

    ResponderExcluir
  2. Amo a Hayley, vai ser legal um episódio sobre ela! =D

    ResponderExcluir
  3. Aff, esse pessoal que está escrevendo essa temporada é realmente sem criatividade e não pensa nos fãs. Não gosto da Haley, foi uma personagem que funcionou em um momento mas já chega né!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente a noticia diz que é um grande episódio PARA Haylei, não diz que é um episódio todo baseado nela ou algo do tipo. Ninguém sabe nada dela, nem do Vikram... Devagar nas suposições e achismos... Pode ser ruim? Pode. Mas acho que o problema do desgosto de muitos com essa temporada é pq fica todo mundo criando mil expectativas (o que é super normal), e julgando pq afastaram Caskett. Mas alguem ja perou para pensar que oa escritores podem ter pensado "ok, eles estão juntos e felizes, vamos dar uma sacudida. Para que não caiamos na mesmice..." Enfim... Vamos aguardar os próximos episódios...

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo Gabi, é por isso que eu não fico criticando ou falando algo sem ao menos assistir primeiro, assisto e depois eu critico, por que se criticamos ou criarmos expectativa ou suposições de algo que não vimos e no final quando vermos o episodio e for bom nós podemos queima a lingua. enfim vou aguarda o episodios pra depois da uma opinião formada, achismo vai nos leva a nada. #CastleAlways #CasketAlways

    ResponderExcluir
  8. Pois é Diego, criar expectativas é normal, mas vamos julgar de verdade quando sair o episódio ou quando de fato tivermos algo concreto para dizer sobre a personagem. O que sabemos da Hayley? Nada. Do Vikram? Nada. Agora dizer que os escritores são ruins, ou isso e aquilo não é justo. Pelo menos não ainda kkkkkk tem muita coisa para acontecer kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mas o vikram pra mim realmente não adicionou em nada, hayley aqui ou ali fez algo, não gosto do vikram um personagem muito chato pelo menos nos episódios que ele apareceu, mais vou dá uma colhe de chá e ver se ele muda minha visão do personagem. sobre os showrunner mais conhecido como showbundas, eles desfiguraram tanto Castle e Beckett, deram motivos fracos com a forma da Beckett querer proteger Castle se separando ou seja separação em si foi boa, mais o motivo foi fraco protege castle do que de ser morto nem vem que não tem, pq castle sempre se mete em confusão ou seja sempre esta em perigo. enfim agora vamos ver uma nova parte esperando que melhore os personagem e melhore mais as historias.

      Excluir
  9. Sorte de vocês, porque eu não consigo ser otimista. Tendo em vista a temporada passada e o que já rolou nesta e que está por vir, só o que eu vejo é um enredo fraco. Podem mostrar episódios engraçados, mas ainda sim será para uma história fraca.

    Agora a dona Hayley é o seguinte, ela chegou agora e quer sentar na janela(destaque)?! Assim como Vikran, a moça tem que ficar na quietinha junto à suas insignificante existência! Poxa. o Espo e o Ryan penaram por 5 temporadas até ganhar um grande destaque maior num episódio...

    Descaracterização do Castle e da Kate?! e da Alexis ou ate mesmo da Lanie que quase não aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa Tiago, eu entendo que você não está mais com esperança na serie e eu respeito sua opinião, mais tirando a questão da serie, nunca diga que você não consegue ser otimista, a um ser chamado Deus que nós dá amor,fé e esperança para que possamos ter um dia maravilhoso e com muita positividade.

      Sobre Hayley concordo com você ela não merecer ter um episodio sobre ela, ou um grande episodio como foi falado, mais enfim entre ela e vikram eu sou mais hayley como diz láem cima pelo menos ela fez algo ali ou aqui, já o vikram não fez nada pra adicionar a serie.

      Em relação a descaracterização dos personagem pra mim foi geral, Castle, Beckett, Alexis, Lanie, Marta, Ryan e esposito, porem só coloquei que Castle e Beckett foram desfigurado pelos showrunners pq eles foram os que sofreram mais na descaracterização, desta 8 temporada.

      Mas como um bom otimista que sou eles vão melhorar os personagem em geral, não só do Castle e Beckett.

      Boa noite!!!!

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.