domingo, 7 de fevereiro de 2016

Stana Katic em premiação

Ontem, 06 de fevereiro, Stana Katic esteve no Directors Guild of America Awards. Confira fotos e vídeo.





Mais imagens em: Stana Katic Central




7 comentários:

  1. Linda!!elegante!! Presença marcante.

    ResponderExcluir
  2. ela estava muito linda mesmo, como sempre ela é uma mulher deslumbrante e GATAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  3. Que porte!!!!
    Linda e elegante.
    Always!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e muito elegante. E uma fofaaa... Mas que vestidinho esquisito viu, linda...

    ResponderExcluir
  5. Bem eu acho Stana linda e talentosa,mas achei que não sei se a maquiagem ou o cabelo não deu um bom resultado.Achei o olhar dela cansado.O vestido era bonitinho,nada de mais.Mas estava com um sorriso (como aliás há algum tempo)sem aquela alegria de antes.E as alianças continuam lá!E torço para que um dia ela esteja aí para receber um merecido prêmio por direção(que é um sonho dela).

    ResponderExcluir
  6. Eu também tenho achado ela sem aquela espontaneidade que lhe era peculiar ela sorria mais nas entrevistas hoje eu vejo uma Stana mais seria,será que foi o casamento que fez isso com ela.Ela tinha uma alegria contagiante um sorriso espontâneo,hoje quase não vemos aquela,Stana alegre.O que ouve???

    ResponderExcluir
  7. tambem acho que ela não ta feliz como antigamente parece que depois que casou mudou, o certo era que quando casamos com a pessoa certa ficamos mais feliz, enfim só Deus sabe o que se passa com ela, mais que ela ta trista ai ta.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.