segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Stana Katic no Spirit Awards 2016

Neste sábado, 27 de fevereiro, Stana Katic esteve presente no Film Independent Spirit Awards, premiação que a atriz prestigia todo ano. Abaixo seguem fotos, vídeos e entrevistas legendadas.

Fotos:

  

  


Mais imagens em: Stana Katic Central

Vídeos/Entrevistas:









Tapete Vermelho:





Falando com fãs:




22 comentários:

  1. Stana estava linda (estou dizendo ela, e não o vestido). E legal ela dando um oi pra o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Linda, parece que ela vestiu a cortina de casa mas ainda sim continua linda!

    A polêmica da vez é essa história de estrelar um programa...
    Será durante o hiatus de Castle ou será pra substituir castle?

    ResponderExcluir
  3. São projetos futuros boa sorte pra ela, ate pq ela merece né, mais este projeto ainda esta em desenvolvimento ou seja pra sair do papel vai demorar. Ps: ela disse que não sabe se estrelara o programa ou so estara por tras das cameras. Em fim nada esta difinido ainda.

    ResponderExcluir
  4. Dom Diego de la Vega,para obter êxito na produção mais facilmente,ela precisa estar em evidência e isto se chama Castle!
    Portanto...9ª temporada mais próxima,meu querido Diego!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, meu amigo Jorge concordo com vc, e além do mais projeto pra sair do papel tem que ter dinheiro, patrocínio, um canal que goste da ideia ou seja vai demorar um pouco ainda. Vem 9 temporada sim.

      Excluir
    2. Jorge um aviso sobre dvr+7 de castle do epi 9 tone death deu 2.0 isto é um aumento 82% no rating e 68% do público. Isto deu uma animada!

      Excluir
    3. Mas eu tô atrás destes dados!!Obrigado Diego,vou fuçar a internet e ver se encontro mais alguma coisa sobre isso...abraço!!!

      Excluir
    4. De nada ps: foi o Ricardo que me envio.

      Excluir
  5. Faz tempo que eu não comento aqui, mas essa eu não poderia deixar passar... acredito friamente e infelizmente que Castle não vai durar mais, acho que a ABC fará de tudo para renovar com a Stana e o Nathan apenas para uma 9 e última temporada para que os fãs tenham o final merecido. É certo que ambos, tanto Nathan como Stana amam o que fazem e amam Castle, mas eles estão envolvidos em outros projetos. A Stana anda dando sinal de adeus no twitter ultimamente e isso tem cortado o Meu coração em pedacinhos.

    Mas vamos ver como será né?!...

    Obs: detestei o vestido, mas a Stana não precisa de nada pra ser linda né?! Até com esse horror ela ficou maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danii, concordo em parte com vc quando vc diz que tanto o Nathan e a Stana amam sim a serie e tem outros projetos que eles desenvolve durante tanto com a serie em andamento quanto depois de castle e ate normal né que eles tenha outros projetos. Agora sobre ter uma nova temporada e ser a ultima acho dificil que seja a ultima ate pq esta dando o que fala esta temporada ruim ou mal ela esta sendo comentada. E novos patrocínio como a coca-cola e velhas como ferrari não perderiam tempo com uma serie que entre aspa não esta lá essas coisas. Enfim não creio que stana ou nathan pulem fora de uma vitrine como castle agora, mais la pra frente pq nem tudo dura pra sempre ainda mais series. Boa noite #CastleAlways #RumoA9Temporada

      Excluir
  6. É mulher linda gente, ate vestida de cortina... Essa foi abençoada por Deus viu... E que lindinha falando Hiiii Brasill... Com aquele sorriso lindooo... Ela é muito fofa... Quanto a terminar a serie eu duvido, se ela tem um projeto novo ela vai precisar de td e qualquer audiência e ela nao é boba nem ela e muito menos o Nathan Divo Fillion.

    ResponderExcluir
  7. PENSEI QUE ELA TINHA FALADO - HIIII BRASIL - ESPONTANEAMENTE!!! AGORA ALÉM DE LINDA, É MUITO ESPERTA!!! JOGOU UMA FRASE ALI PRA CAUSAR POLÊMICA, SOBRE O PROGRAMA QUE ELA ESTÁ DESENVOLVENDO PRA TV A CABO, DIZENDO - PROVAVELMENTE EU NÃO DEVERIA ESTAR FALANDO DISTO AQUI E RÁPIDA DEU UMA RISADINHA PRA CORTAR QQ PERGUNTA A RESPEITO, DEIXANDO NO AR .... E QUANDO A REPÓRTER INSISTIU EU DEIXOU NO AR A RESPOSTA, DIZENDO - VEREMOS...... SE NÃO QUERIA OU PODIA FALAR A RESPEITO PQ COMEÇOU A FALAR??? ESPERTA E MARQUETEIRA COMO ELA SÓ!!! TÁ MAIS É CERTA, JÁ COMEÇOU A DIVULGAR SEU PROJETO. E FALOU PARA OS PARANOICOS DE PLANTÃO QUE JÁ VÃO COMEÇAR A FALAR QUE ELA VAI SAIR DE CASTLE. OU SERÁ QUE JOGOU PRO ABC QUE TEM OUTRO PROJETO EM VISTA E QUE SE ELES NÃO ATENDEREM AS EXIGÊNCIAS DELA PRA RENOVAR, ELA VAI LINDA E CHARMOSA CANTAR EM OUTRA FREGUESIA!!!!! A VIDA É ASSIM E O MERCADO TB. QUEM DÁ MAIS LEVA!!!!! E NÃO HÁ FANDOM QUE SEGURE ELA EM CASTLE, POR MAIS QUE ELA AME CASTLE E OS FÃS DE CASTLE!!!!!! KKKKKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SABER TUTU, SÓ SEI DE UMA COISA STANA E NATHAN DEVEM ESTA DESENVOLVENDO SEUS PROJETO E NÃO VEJO MAL ALGUM EM FAZER ISSO, COMO NO CASO ESTAMOS FALANDO DE STANA ENTÃO AI VAI MEU PENSAMENTO COM BASE NO QUE EU VI HOJE SOBRE ESSE PROJETO E SOBRE O DVR+7 QUE DEU 2.0 COM AUMENTO DE 82% E 68% DE ESPECTADORES CREIO EU QUE SE A SERIE ESTA DANDO LUCRO E VISIBILIDADE NÃO SÓ PRA STANA COMO PRA TODOS DO ELENCO, SENDO ASSIM SE ELA TEM UM PROJETO EM DESENVOLVIMENTO ELA TERÁ QUE DIVULGAR, CONSEGUIR PATROCINIO E UMA TV A CABO QUE COMPRE A IDEIA E PRA ISSO ELA PRECISA DE DINHEIRO E VISIBILIDADE ENTÃO CASTLE E UM PORTO SEGURO PRA ELA EM RELAÇÃO A MÍDIA TELEVISIVA OU SEJA SE ELA SAIR DE CASTLE É PORQUE A ABC NÃO FEZ O ESFORÇO NECESSÁRIO.

      Excluir
    2. E OUTRA ELA NÃO É E NUNCA FOI BESTA DE DEIXAR CASTLE UMA SERIE QUE ATE ENTÃO ESTA TENDO LUCRO E BONS PATROCINADORES ONDE ELA PODE USAR ISSO A FAVOR DELA. PS: NÃO SÓ ELA O NATHAN TBM.

      Excluir
    3. Fui atrás e vi!De 5,7 milhões pulou para 9,8 milhões de telespectadores!' É isso aí,Diego!!! E tutu,eu notei o "ops,nem era para eu ter falado.."sei...kkkkkkkk

      Excluir
    4. isto mesmo jorge subiu pra 9,8 milhões.

      Excluir
  8. ALIÁS ELA TODO ANO COMPARECE A ESTE EVENTO PQ OS FILMES DOS QUAIS ELA PARTICIPA SÃO DO CINEMA ALTERNATIVO, POR ISTO NUNCA VAMOS VER OS FILMES DELA NO CINEMA, O QUE É UMA PENA. E ESTE FILME QUE ELA CITOU É MUITO BOM!! E A PERSONAGEM DELA É FORTE E TEM CENAS MAIS FORTES AINDA!!! UMA STANA QUE NEM PARECE COM ELA!!! TUTU

    ResponderExcluir
  9. Linda!!Ela não foi muito feliz BA escolha do vestido dessa vez mas ela não precisa de estar com um vestido belíssimo pra estar bonita, a beleza dela por si só é estonteante indepente do que está vestindo gostei de ve-la,estava Alegre sorridente eu vi um pouco da antiga Stana.Fiquei feliz, ela estava bem a vontade.Dessa vez eu não vi o marido. Com relação ao vestido foi só um detalhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandy deve ser por isso que ela tava feliz o marido não tava kkkkkk brincadeira a parte realmente ela estava linda, mais o visto não foi bom mesmo

      Excluir
  10. Feliz e falou demais.Vejam o tempo do verbo que ela usou.Ela não disse que estava preparando como se fosse começar,mas que já estava desenvolvendo-além disso se fosse coisa que não fosse acontecer ela não teria falado.Como isso não é coisa pra já (haja vista que os filmes dela já foram filmados ha tempos e só agora após a pós produção começam a sair do forno-ou mesmo Castle que foi iniciada em 2007 sondagem de atores e filmagem em 2008 e só saiu em março de 2009)portanto estar neste projeto, inicialmente, não inviabiliza uma nona temporada.Mas fica claríssimo aí que eles estão se mexendo para novos trabalhos(eu particularmente acho que Stana vai acabar meio que" Jane Fonda " indo pro lado "salve o planeta/animais"etc).Pena que na maioria dos casos-não disse todos- quem sai de uma série de sucesso e inicia um novo trabalho nem sempre consegue o mesmo sucesso.E é sempre bom ter uma carta na manga para qualquer eventual surpresa.Quanto ao vestido não foi um dos seus melhores dias,mas ela compensou na simpatia e bom humor.

    ResponderExcluir
  11. Feliz e falou demais.Vejam o tempo do verbo que ela usou.Ela não disse que estava preparando como se fosse começar,mas que já estava desenvolvendo-além disso se fosse coisa que não fosse acontecer ela não teria falado.Como isso não é coisa pra já (haja vista que os filmes dela já foram filmados ha tempos e só agora após a pós produção começam a sair do forno-ou mesmo Castle que foi iniciada em 2007 sondagem de atores e filmagem em 2008 e só saiu em março de 2009)portanto estar neste projeto, inicialmente, não inviabiliza uma nona temporada.Mas fica claríssimo aí que eles estão se mexendo para novos trabalhos(eu particularmente acho que Stana vai acabar meio que" Jane Fonda " indo pro lado "salve o planeta/animais"etc).Pena que na maioria dos casos-não disse todos- quem sai de uma série de sucesso e inicia um novo trabalho nem sempre consegue o mesmo sucesso.E é sempre bom ter uma carta na manga para qualquer eventual surpresa.Quanto ao vestido não foi um dos seus melhores dias,mas ela compensou na simpatia e bom humor.

    ResponderExcluir
  12. E assim como Nathan tem Con man e não saiu da série ela pode ter um trabalho paralelo e não sair de Castle.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.