domingo, 27 de março de 2016

6 anos de Castle & Beckett Brasil

Ontem comemoramos 6 ANOS de Castle & Beckett Brasil!!! Êêê!

Nossa casinha completou mais um ano de existência e só gostaríamos de agradecer de montão a vocês que fizeram e fazem da nossa história e a deixam cada vez mais bonita. Infelizmente este ano nosso dia caiu no meio do feriado e, como Páscoa é época de passar com a família e não na internet, só deu pra vir comemorar com vocês hoje, mas ainda vale.

Obrigada a cada um de vocês pelas visualizações, pela participação nas interações, pelo carinho infinito e por nos deixar fazer parte da família online de vocês.

Como a maioria deve saber, este é nosso último ano no ar e por isso é época de ficar mais juntinho e aproveitar cada momento desse cantinho tão amado por todos nós.

Obrigada a todos por fazerem parte da nossa história. Amamos cada um de vocês.




18 comentários:

  1. Parabéns....muito obrigada também por disponibilizar esse cantinho para nós fãs de Castle

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.... gratidão por compartilhar conosco.... parabéns pelo trabalho.....
    Hoje, 27 de março é aniversário do Nathan Fillion...... 27 de março de 1971.......

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo trabalho que você fez nestes últimos 6 anos e obrigado por compartilhar cada noticia de serie.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,teu trabaho é maravilhoso e viciante...todos os dias tô batendo ponto aqui para ver spoillers,notícias,fotos e os comentários apaixonados da galera...e vamos em frente,que a 9ª tá aí!!!👏🏻👏🏻👏🏻😃😃

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Amandinha. Você e sua equipe são fantástico, sempre nos informando tudo sobre CASTLE, sobre a Stana Katic, Nathan Fillion e toda a equipe. Este é o sexto ano do blog e eu só tenho a agradecer. Obrigada.
    bjinhos com carinho.
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Que pena Amanhã esse blogue,vai deixar saudade,mais valeu apenas temos muito que agradecer a você pela sua dedicação comprometimento.Eu me tornei fã de castle em 2014, mas só tive coragem de participar dos comentários o ano de 2015.Quero te parabenizar pelo seu trabalho e dedicação,e por ter nos dado a oportunidade de fazermos para dessa família,valeu muito a pena...bjs Sandy💝💝💝💝

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, vocês fazem um trabalho maravilhoso trazendo todas as informações possíveis sobre a série. Bjos...

    ResponderExcluir
  8. Realmente este blog é maravilhoso, só tenho um pedido a fazer, quando do aniversario do Nathan, pediria um pouco mais de carinho com o aniversario dele, vejo que quando postam algo sobre o mesmo é sempre ja quase no final, enquanto dos outros atores eu sinto uma disponibilidade maior, enfim, nao quero ser chata, pois amo este blog de coração, por muitas razões, mas queria um pouco mais de atenção com o aniversario do nathan !!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Sem mais palavras, estou triste porque é quase certo, se não for certo que será o fim de Castle,e perderemos esse papo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Amanda, obrigado por compartilhar esse cantinho conosco!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo espaço,por sua imparcialidade e por seu grande coração em nem nos deixar na mão neste ano de 2016.Gostaria muito que Castle tivesse uma nona temporada,mas seu espaço pode durar além disso,pois mesmo que a série acabe provavelmente ainda iremos consultar esse cantinho.Um cantinho que embora idealizado por você se tornou a casa de todos que amam Castle.Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Cydinha,o espaço é igual é só vc comparar com 2015.A Stana só teve mais comentários porque na mesma época ela casou.Mas o espaço é o mesmo.E o que interessa mesmo que neste blog vcs fãs dele dão de 10 a 0 em qualquer um.E que ele teve uma linda festa com seus amigos (quem sabe tb com seu novo amor?) e com Molly e Seamus.O que vc poderia organizar em 2017 na nona temporada é uma coisa especial,mas ai creio que tem que partir do grupo-acho que ninguém se negaria a fazer isso.Foi só uma sugestão.E qual seria a sua idéia?E também este ano caiu bem na páscoa todo mundo viajando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lumicel este blog é maravilhoso, eu amo demais, todavia quanto ao aniversario do Nathan ano passado e tbm este ano deixou a desejar so foi postado algo sobre o aniversario dele quando ja passava das 18 horas, ano passado foi postado bem tarde também, nao estou querendo desmerecer o trabalho deste blog que é sensacional, mas ta um pouco a desejar quanto ao aniversario do Nathan !! é so conferir o horario que foi postado aqui !! o poster sobre o aniversario dele !!nao estou criticando, todavia voltarei a lembrar!!

      Excluir
  13. Pessoal, obrigada por todo carinho e palavras. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe Amanda mais do que ninguem todos os motivos que tenho para amar este blog,nao critiquei seu trabalho, so pedi um pouco mais de atenção com o aniversario do nathan... este blog é maravilhoso !!

      Excluir
    2. Cydynha, sinto muito que você pense desta maneira. Mas eu sempre deixei muito claro que este blog é um hobby. Faço com todo profissionalismo sim, mas é um hobby. Ele nunca vai ficar à frente da minha vida pessoal. O aniversário do Nathan caiu no feirado, eu estava curtindo com amigos e família, então o aniversário do Nathan em momento algum seria prioridade no meu dia. Fiz a postagem quando deu tempo, assim como faço todas as outras, sempre de acordo com minha disponibilidade. Além disso, as postagens de aniversário aqui no blog são uma forma carinhosa de lembrar aos leitores quando é aniversário de alguém de Castle, e não se trata de uma homenagem, já que os próprios possivelmente não verão as postagens. Sendo assim, a meu ver, não importa se eu postar às 10:00, às 18:00 ou mesmo no dia seguinte, afinal continuarei atualizando o blog com muito carinho, mas sempre de acordo com minha disponibilidade e não por conta da disponibilidade/agenda de outros. Espero que entenda.

      Excluir
    3. Amanda em nenhum momento eu critiquei seu trabalho nem este blog, mesmo porque eu ja disse e repito eu acho este blog maravilhoso, o que eu fiz foi um pedido um lembrete e ficou claro, eu falei nao tome como uma critica,nao conheço sua agenda e nem tampouco eu quis criticar você... Sinto muito se voce se ofendeu com meu pedido, eu acho que já participo deste blog há muito tempo e nunca, jamais critiquei seu trabalho, pelo contrario, sempre me portei de forma respeitosa para com você e todos que também como eu ama este espaço, desculpe se de alguma maneira, me portei de maneira inconveniente...

      Excluir
  14. Parabéns e muito obrigado pelo este E-X-T-R-A-O-R-D-I-N-Á-R-I-O produto feito 'a uma só mão' por você, cara Amanda.

    Trabalho impecável e de altíssima qualidade, proporcionando a nós, fãs de CASTLE, saber e poder comentar as novidades deste seriado.

    ST!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.