terça-feira, 1 de março de 2016

Audiência 08x13 - And Justice For All

5.26 milhões de telespectadores
Demo: 1.1


23 comentários:

  1. Que bom, timha visto que deu 0.8 mais devo ter visto errado ou eu vi certo e com ajuste aumento de 0.8 para 1.1 na demo, mais enfim mesmo com retorno de blindspot não alterou em Castle.

    ResponderExcluir
  2. Os quase 4 milhoes de espectadores que pararam se ver castle não foram pra blndspot nem pra ncis.

    Esses espectadores foram pra outro show ou não assistem mais tv essa hora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou então Tiago esses quase 4 milhões gravam o episódio pra assistir depois ou seja o famoso DVR+3 e DVR+7 que aumenta a audiência, mais em fim, a serie merecia mais do que 1.1 ate pq essa 2° parte esta muito boa.

      Excluir
    2. Não, na verdade me refiro aos que se foram pois temporada passada teve um episódio que bateu recorde de audiência com quase 14 milhões (contando com dvr) e 2.8 e hoje contado tudo, inclusive os dvr, não chega nem a 10 milhões e os 2.0...

      A Wikipedia tem uma tabela onde mostra todas as audiências, procura por castle episodes que vc vai entender o wue eu to falando.
      Abraço

      Excluir
    3. Entendi o que vc quer dizer, mais e como os escritores disseram la atrás ainda é uma audiência saudáveis (pra os escritores e abc) né, mais pra alguns que gosta da serie esta muito baixo, e entendo essa preocupação. Porém não é só em castle que ocorre essa baixa e em todos as séries americana.

      Excluir
  3. e essa audiência continua péssima é triste ver uma serie dão maravilhosas feito Castle nessa situação

    ResponderExcluir
  4. Para um seriado já com 8 temporadas, é absolutamente natural uma queda de audiência com o passar do tempo.

    No entanto, CASTLE vem experimentando uma queda fora do padrão normal. Com médias iniciais de mais de 11 milhões de espectadores e picos de 14 milhões, normalmente a esta altura CASTLE estabilizaria uma audiência(ao vivo) na casa dos 8 a 8,5 milhões com Demo também estabilizada na faixa dos 2,0 pontos.

    A condução e os rumos do seriado a partir do final da 6ª temporada(como todos já observamos e comentamos) parecem, claramente, ter provocado essa preocupante derrapada. Independente do desgaste natural, da concorrência de novos seriados e mesmo do futebol e basquete americanos.

    Ou seja:Penso que(s.m.j.) as aventuras de BECKS, RICK & CIA. poderia(deveria) estar, atualmente, com uma audiência(confortável para anunciantes) na faixa dos 8 milhões e Demo na faixa dos 2,0 pontos.

    ST!!!

    P.S:Brennan e Booth sairão de cena no final do ano(12 temporadas totais) com temporada especial de 12 episódios...

    ResponderExcluir
  5. Aliás...

    Um fator que, possivelmente, pode ter afastado parcela significativa de espectadores de CASTLE, é o foco (a meu ver exagerado) na Becks em parte expressiva dos episódios do seriado exibido até aqui(inclusive, e ainda, nesta temporada), em detrimento a Rick que, afinal das contas, dá nome ao seriado.

    Mesmo com a solução do caso do assassinato de Johanna Beckett e a gigantesca interrogação em relação ao 'sumiço' de Rick, LockSat foi 'inventado' com foco em...Becks.

    Por mais que eu tenha um 'xodó' por Becks(e Stana, é claro) e esta personagem tenha, efetivamente, grande relevância no seriado(e tem mesmo), com 8 temporadas produzidas, Rick, seu passado e seu presente deveriam(s.m.j.) ter um foco maior do que teve até aqui.

    Nunca tinha visto tal cenário até começar a assistir CASTLE...

    ST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, inclusive já tinha pensado nisso... o enfoque maior na personagem Becket.... poderiam igualar, afinal a série é Castle.... e gostava mais, também quando ele era mais focado, um pouco mais sério... mas... vamos lá, torcer pra tudo dar certo....

      Excluir
    2. Beto, concordo com vc, mas repare que no ultimo episodio, foi ele quem investigou, foi ele quem se disfarçou e resolveu o crime. Ela só deu apoio a ele, espo e ryan.

      No proximo episodio, o foco principal será ele novamente, com a solução de sua amnesia. Torço para que seja um bom episodio e com uma solução digna de CASTLE.

      Com relação a audiencia, este é um fenomeno que está pegando todas as redes, pois o streaming da internet com NetFlix e outras, fizeram com que todas as séries perdessem audiencia e por isso que a FOX e acho que agora também a ABC, estão considerando o DVR.

      Anunciantes bons CASTLE tem, qto a renovação eu acredito que dependerá mais do que eles querem contar de história do que o fator monetário, tanto pra ABC qto para os atores, pois hj em dia quem não estiver em evidencia está fora do mercado e é por isso que vemos mtas estrelas do cinema fazendo séries (vide o elenco de True Detective).

      Mas segue a vida e vamos em frente, e espero que se CASTLE tiver mesmo que terminar que o faça com o Bones, meia temporada para acabar com honra e por cima

      abs

      Ricardo

      Excluir
    3. A nova Presidente da ABC deveria trazer de volta os antigos idealizadores do seriado. Os produtores executivos que ficaram erraram muito em como conduzir o seriado nessa oitava temporada. Perderam quase 50 por cento da audiência. A Stana com essa coisa de trabalhar menos (faz parte no contrato renovado) também contribuiu para o esvaziamento da serie. Menos tempo de permanência entre Castle e Beckett nos capítulos. Chegou depois da serie ter iniciado. E agora acho difícil que ela renove. Declarou que iniciara novo programa na TV a cabo americano. Vamos rezar.

      Excluir
    4. eu concordo com você em partes por que pra mim um dos fatores da baixa audiência de Castle foi na verdade o seu enredo em particularmente odiei a 7 temporada so apenas 3 episódios que eu gostei e a mesma coisa esta acontecendo nessa 8 temporada, com a historia que esses escritores invetaram e olha que pra mim Castle ainda tem muito historia pra contar basta fazer um enredo bom

      Excluir
  6. Talvez eu esteja no "mundo da fantasia" ou na "terra dos Ursinhos Carinhosos", mas eu estou muito otimista com o futuro da série CASTLE por conta do vídeo (PROMO) que a ABC fez, para anunciar o Prêmio RICKS'S, como se fosse o Oscar, referindo-se exclusivamente à cenas da série CASTLE. Eu acho que se a série estivesse na lista negra de cancelamento, a emissora não perderia tempo nem dinheiro fazendo edição de imagens, para resultar na beleza que foi aquela Promo.
    Estou confiante na renovação da série para a nona temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, acho que você não esta sonhando, ate pq vc tocou em um ponto relevante mesmo, se a ABC quisesse faz uma promo homenageando o oscar 2016 não faria só com castle eles colocariam outras series na promo ou colocaria outra serie que esta com uma audiência maior que Castle, então eu concordo com você quanto ABC estaria gastando tempo e dinheiro com uma serie que entre aspa esta na lista negra de cancelamento, enfim vamos pra uma nona temporada.

      Excluir
    2. Deixa eu me meter rapidinho... haha A ABC fez promos estilo oscar com várias séries, não foi só com castle não.

      Excluir
  7. DENISE, QUANDO VC VIAJAR PARA A TERRA DOS URSINHOS CARINHOSOS, SE VC ME ACEITAR POR COMPANHIA, ME AVISE PQ FAÇO QUESTÃO DE IR JUNTO COM VC. SOMOS COMPANHEIRAS DE ESPERANÇA HÁ MUITO TEMPO. CONCORDO COM TUDO QUE VC POSTOU E TB CONTINUO CONFIANTE. ISTO QUE VC CITOU É UM INDÍCIO IMPORTANTE E MAIS, NATHAN, QUE DE VEZ EM QUANDO IA TWITTAR NO MOMENTO EM QUE ESTAVA SENDO EXIBIDO O EPISÓDIO, AGORA PASSOU A FAZÊ-LO TODA SEGUNDA FEIRA E TEM CONVIDADO TODO O ELENCO PARA FAZER COMPANHIA A ELE. O QUE TEM OCORRIDO. PENSO QUE ESTA INICIATIVA DELE É NO SENTIDO DE AUMENTAR A AUDIÊNCIA ATUAL E RECUPERAR O TERRENO PERDIDO. SE A SÉRIE ESTIVESSE NO FIM A ATITUDE ERA CONTINUAR A GRAVAR ATÉ O ÚLTIMO EPISÓDIO E IR CUIDAR DE OUTRA VIDA. ENTÃO PENSAMENTO POSITIVO PQ, COMO DAS OUTRAS VEZES, VAI DAR CERTO. BJS, TUTU
    DIEGO, VC FEZ FALTA ONTEM NO CHAT. ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VC. BJS, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU EU DORMI CEDO O CALOR AQUI EM NATAL ESTAVA ME DEIXANDO MOLE E COM MUITO SONO KKKKKKK, MAIS SABADO EU VOU ESTA LA.

      Excluir
  8. Stana tbm tem postado toda segunda lembrando os fãs do episódio a noite..coisa q ela não vinha fzdo a algum tempo atrás!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, é verdade tbm, tanto é que ela postou agora mesmo sobre o epi 19 com uma foto da tamala jones no set dizendo que tamala é talentosa e que brilha.

      Excluir
  9. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE MEU COMENTÁRIO SOBRE A CONVOCAÇÃO DO NATHAN PARA TWITTAR SE REFERIU EXCLUSIVAMENTE ESTAR PRESENTE NO TWITTER NA HORA DA EXIBIÇÃO DO EPISÓDIO E IR COMENTANDO JUNTO DA DITA EXIBIÇÃO. POSTEI QUE ELE VEM FAZENDO ISTO DE TEMPOS EM TEMPOS E QUE AGORA VEM FAZENDO SEGUIDAMENTE E CONVIDANDO OS DEMAIS DO ELENCO PARA TWITTAR JUNTO COM ELE NO HORÁRIO EM QUE A SÉRIE ESTÁ NO AR. EM MOMENTO ALGUM CITEI QUEM DO ELENCO ESTAVA PRESENTE NA HORA DO EPISÓDIO E TAMPOUCO COMENTEI A RESPEITO DE QUEM DO ELENCO FALA SOBRE A SÉRIE EM QQ HORA EM SEUS RESPECTIVOS TWITTERS. ALIÁS FALO AGORA QUE TODOS O FAZEM SEMPRE, MAS TWITTAR NA HORA DO EPISÓDIO QUEM COMEÇOU FOI O NATHAN QUE O FAZ JÁ HÁ ALGUM TEMPO E A PARTIR DO EPISÓDIO DE SEGUNDA, DIA 22, ELE CONVIDOU TODOS DO ELENCO PARA FAZÊ-LO JUNTO COM ELE, REPITO, PARA FICAR BEM CLARO. E FIZ APENAS UM COMENTÁRIO PARA FAZER NOTAR QUE NATHAN E O ELENCO ESTÃO EMPENHADO EM PROMOVER A SÉRIE, O QUE É UM BOM SINAL DE QUE QUEREM CONTINUAR. EM MOMENTO ALGUM QUIS PROMOVER AQUI UM CONCURSO DE QUEM FAZ MAIS PRA PROMOVER A SÉRIE. TODOS ESTÃO NO MESMO BARCO PQ GOSTAM DO QUE FAZEM E NÃO QUEREM FICAR DESEMPREGADOS O QUE É SUPER NATURAL. NÃO VAI AQUI NENHUMA CRÍTICA A QUEM QUER QUE SEJA, QUE FIQUE BEM CLARO!! DITO ISTO, NÃO PASSA DISTO!!! KKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU ENTENDI, E EU DISSE ISSO NO DIA PRA CYDYNHA, QUANDO ELE CHAMOU TODOS DO ELENCO, E CONCORDO COM VC QUE O ELENCO ESTA FAZENDO DE TUDO PRA AUMENTAR A AUDIÊNCIA. ISTO PRA MIM PARECE BOM DE VER, PQ ALEM DELES TAREM COMENTANDO AO VIVO NO TWITTER ELES ESTÃO DANDO ATENÇÃO AOS FÃS.

      Excluir
  10. Tania,vc deve querer dizer voltar às primeiras temporadas ,porque foi Marlowe e sua equipe que estragaram um pouco a série quando não deixaram os dois se casarem lá na temporada seis.Na sétima tivemos excelentes episódios do 3xk e o do casamento-com aqueles votos lindos e tb o que Castle descobre porque virou escritor ,mas eles já tinham perdido a mão com a questão do temido efeito Moonlighthing.As histórias são boas quem gosta de investigação sabe que são boas(embora no quesito perícia do corpo Bones e outras séries são mais profundas).O que desandou foi essa relação Castle/Beckett que eles não sabem mais como fazer(ao menos é o que parece).Ciúmes,brigar e separar uns episódios e voltar- seria até legal-houve algo nesta parte e eles vão tentando concertar agora nesta metade de temporada como disse a Talita Sousa.Esperamos que dê certo.Não é pessimismo é realismo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tutu eu n quis dizer que vc não estava lembrando dos outros personagens...quis interagir com o seu pensamento só..rs não foi na maldade e sei que vc não quis criticar tbm ninguem...só p esclarecer
    ...é pq vi o que vc postou e lembrei q toda semana eu vejo um twitt da Stana sobre o episódio... mas concordo com tudo o que vc disse!!! Bjs

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.