quinta-feira, 3 de março de 2016

Castle na TV Guide

Castle aparece em matéria na revista TV Guide, edição de 07 de março, trazendo entrevista com Toks Olagundoye, que interpreta Hayley Shipton em Castle. Ela comenta o episódio 08x14 - The G.D.S., que vai ao ar na próxima segunda-feira, no canal ABC. Confira a tradução da matéria original abaixo.


Crédito pelos scans: @FredBC77 | Twitter

Tradução:
Toks Olagundoye não recebeu exatamente as melhores boas-vindas quando se juntou à Castle no outono: Os fãs apaixonados da série estavam muito preocupados de que a bela nova personagem regular entraria no meio do amado casal Castle (Nathan Fillion) e Beckett (Stana Katic). "Recebi muitas coisas desagradáveis no Twitter", relembra a atriz, que anteriormente estrelava como uma alienígena na série The Neighbors, com uma risada. "Foi como, 'Então uma mulher atraente é colocada na série e sua única função seria que o cara se apaixonaria por ela? Fala sério!' Eu fiquei enojada com as telespectadoras mulheres que pensaram isso. Eu estava tipo, 'Tenha mais orgulho do seu gênero!'"
A nativa da Nigéria trouxe esta mesma independência e senso de humor corajoso para sua personagem, a detetive particular que adora quebrar regras, Hayley Shipton, que tem uma relação estritamente profissional com Castle e se tornou uma mentora para sua filha, Alexis (Molly Quinn). Os métodos nada ortodoxos de Hayley se provarão inestimáveis no episódio desta noite, que a leva a acompanhar Castle e Alexis até Los Angeles, quando o livro finalmente será concluído sobre o misterioso desaparecimento do escritor durante a sexta temporada. "Teremos o último pedaço de informação sobre o que aconteceu durante o tempo que o Castle passou sumido", promete o produtor executivo Terence Paul Winter. "Todos os segredos serão revelados e espero que o público vá sentir como se tivesse valido à pena."
No caminho, a gangue também trabalhará em um caso que reúne Fillion com sua ex-colega de elenco em Firefly, Summer Glau, que participa do episódio como membro da Sociedade dos Grandes Detetives, uma lendária organização secreta liderada pelo ator convidado Gerald McRaney. Alguém do passado da Hayley também vai aparecer, conta Olagundoye, que está louca para descascar mais camadas de sua personagem: "Ela é quase uma Jane Bond -- um pouco durona. Ainda assim, ela é levemente esquisita, que é a parte com a qual consigo me relacionar!"
Legenda da foto:
"Nunca pensei que apreciaria tanto outro trabalho como em The Neighbors, mas realmente gosto da Hayley", diz Olagundoye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.