quarta-feira, 9 de março de 2016

Tamala Jones na revista Bella New York Magazine



Tradução:

Sobre minha vaidade
Tamala Jones compartilha seus radiantes segredos de primavera

O talento versátil, momento certo para comédia e compromisso com a arte da atuação da Tamala Jones resultou em papéis memoráveis na TV e no cinema, bordões icônicos e o reconhecimento de umas das estrelas mais sexy de Hollywood. Jones interpreta a atrevida médica legista Lanie Parish na série de sucesso da ABC, Castle (agora em sua oitava temporada). Aqui, três segredos de seu "brilho interior."

Produtos de cabelo Oribe:
"Eles são os melhores! Adoro o hair refresher, e o shampoo e condicionador Gold Lust são incríveis. Eles fazem maravilhas mantendo seu cabelo saudável."

Creme de olhos intensivo Shiseido Benefiance Wrinkleresist24:
"Eu vivo para esse creme de olhos -- ele realmente funciona! É ótimo para hidratar a pele sensível dos olhos e te ajuda a regenerar seu próprio colágeno na área, para que você não tenha rugas."

Óleos essenciais Young Living:
"Eles são minhas coisas favoritas de se usar! Mescle uma combinação de óleo Ylang Ylang, óleo Lavanda com um pouco de óleo Peace & Calm. É a coisa mais relaxante a se fazer depois de dias de trabalho duro."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.