quarta-feira, 6 de abril de 2016

Comparativo 2

A quem interessar possa (apenas a título de curiosidade):

Novo comparativo do tempo de cena de Castle e Beckett juntos na oitava temporada versus temporadas anteriores. Antigamente, a média de tempo juntos em cena em cada episódio era de 30 minutos. Hoje em dia, por volta de 6. Mesmo com a "reconciliação" do casal principal, o tempo de cena juntos parece não ter aumentado. 

Além disso, a tabela abaixo também traz informações comparativas de outras séries policiais e o tempo de cena entre seus personagens principais.


(clique na imagem para ampliá-la)



8 comentários:

  1. ACHO ISSO DE MINUTO EM CENA UMA FUTILIDADE, CASTLE E MAIS DO QUE CASKETT, (NÃO ESTOU DIZENDO QUE CASKETT NÃO É IMPORTANTE) E SIM QUE CASTLE ALEM DA BASE PRINCIPAL QUE É O CASAL, TAMBÉM Á HISTORIA, CRIMES DA SEMANAS OUTROS NÚCLEOS DA SERIE A SEREM ABORDADA. SE FICARMOS VENDO CASTLE POR CAUSA SÓ DO CASAL AI PERDE A GRAÇA.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Diego querido com todo respeito eu discordo de você o tempo que eles contracenar ao meu ver fazem toda a diferença para a série,castle e uma série diferente o que me encanta e me prende em Castle e exatamente o relacionando dos dois, existem muitas outras séries policiais mas nenhuma e envolve nte como castle e que faz essa diferença r exatamente essa parceria entre os protagonistas se acabarem com essa parceria acabam com a série.Eu particularmente não me interesso em ver episódios nos quais falta um dos dois não está presente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandy relaxa, é pra isso que o blog serve para expor nossa opinião, também respeito a sua. tambem acho um seguinte que mesmo com pouco tempo em cenas eles ( Nathan/Stana) dão show por isso que acho futil esse tempo de cena


      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu sempre digo que amo CASTLE até debaixo d'água, com os casos, com toda a turma e todo o elenco fixo. Eu amo o Rick Castle e amo a Kate Beckett, blá, blá, blá, mas para mim (Denise Reis), vejo CASKETT como o pulmão e o coração da série. Amo as conversas, as discussões, as piadas, a tensão, as birras, o amor e os ciúmes de ambos, portanto pra mim não tem sentido assistir a série com o Rick de um lado e s Kate do outro, um em cada canto e apenas 6 minutos com eles juntos como parceiros em todos os sentidos, vida pessoal e profissional.
    Eu preciso que a ABC, diretores, produtores e roteiristas tragam CASKETT de volta.
    Preciso ver o coração da série batendo forte, ritimado e respirando sem ajuda de aparelhos, ou seja, sem a Hayley e o Vikran.
    Que venha a nona temporada.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ,por publicar.Dados são sempre esclarecedores.Eles comprovam que houve menos tempo juntos como casal e que também nesta temporada Nathan esteve mais tempo em cena(não estou discutindo os motivos disso).Mas sabemos que a equipe trabalhando junto fica tudo bem mais divertido.Penso que este resto de temporada teremos alguma melhora nestes números para nossa felicidade.Falta em Castle as conversas em casa ou num outro lugar comendo e bebendo como gente normal(isso acontece em Bones e dá certo).Agora apesar destes defeitinhos prefiro assim que nenhum Castle mais!

    ResponderExcluir
  7. Lamentável essa descaracterização da série nessa temporada!
    Eu que desde meados de 2010 que venho acompanhando a série me sinto traído.
    Já que dificilmente a parceria caskett se restabeleça ao normal ainda nessa temporada, espero que com a renovação paranona venha também molde antigo da série.

    Enfim, vamos seguindo só torcendo pra que esse pesadelo acabe logo!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.