segunda-feira, 4 de abril de 2016

Próximo episódio: 08x16 - Heartbreaker

Data: 04 de abril
Canal: ABC
Horário: 23h (Horário de Brasília)

Sinopse: Uma pista na cena da morte de um motorista de um carro blindado leva Beckett e Castle de volta a um antigo caso solucionado por Esposito. Mas complicações surgem quando descobrem que Esposito pode não ter contado a eles tudo sobre seu passado com o culpado.

Promo Oficial:



Links para assistir ao canal ABC ao vivo:
Opção 1 - Opção 2

Você também pode se juntar a nós nos comentários
do episódio pelo nosso evento do Facebook aqui.



3 comentários:

  1. Deixa pra lá.Melhor nem falar.Tudo bem que o foco era o Espo,mas a cena em família tinha que ser tão rapidinha?Coitada da Alexis e da Martha cada dia mais coadjuvantes!E voltamos em algumas coisas em vez de avançar!Não sei se gostei ou não vou precisar assistí-lo novamente.Sabe quando você assiste na expectativa que algo vai acontecer e não acontece?Aí tudo acaba e vc fica com aquela sensação que perdeu alguma coisa?Vou assistir amanhã novamente-hj foi 10 nÃO travou nada estava excelente a exibição.Mas faltou a cereja do meu bolo!!!

    ResponderExcluir
  2. Como o foco foi Esposito, darei um desconto, mais sem Stana e Castle que mal apareceu a serie não funciona bem, porem darei um desconto como já tinha falado e vou dá uma nota 7,9 pro episodio.

    ResponderExcluir
  3. Coisas boas do episódio : entender porque Espo é tão inseguro em relação a assumir compromissos,a amizade Ryan e Espo aquela cena que ele manda todo mundo descobrir o que ele estava fazendo antes de sumir e ir ajudá-lo muito boas cenas.A capitã Beckett aparecendo em seu papel dosando a autoridade na hora de punir e ao mesmo tempo sendo humana. O Castle comendo na campana hilário(como ele faz rir com tão pouco -acho que é a cara dele).Essa moça que fez a namorada do Espo muito boa,atuação excelente em todas as suas aparições no episódio.Agora Castle e Beckett parecem que passaram embaixo de escada,cruzaram com algum gato preto porque estoura balão,pirâmide,telefone,tudo atrapalha?E a gente que reclama de selinho esse nem isso teve.Mas o bom é que estão juntos em casa novamente e foi bem divertido ver a Kate dar um jeito na Lucy.Esse episódio eu diria tb que fica entre 7 e 8.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.