segunda-feira, 11 de abril de 2016

Próximo episódio: 08x17 - Death Wish

Data: 11 de abril
Canal: ABC
Horário: 23h (Horário de Brasília)

Sinopse: O assassinato de um homem ligado ao contrabando de relíquias turcas envia Castle, Beckett e a 12ª Delegacia à busca de um artefato antigo roubado que acredita-se ser a lâmpada de Aladdin, na esperança de que ele possa os levar ao assassino.

Promo Oficial:



Links para assistir ao canal ABC ao vivo:
Opção 1 (stream 1) - Opção 2 (precisa de cadastro gratuito)

Você também pode se juntar a nós nos comentários
do episódio pelo nosso evento do Facebook aqui.



5 comentários:

  1. EU gostei muito do episódio de ontem foi divertido engraçado o grupoestava junto teve momentos caskett,achei excelente,não teve aqueles personagens penetras(Vikram e Hailey)Castle e Kate estavam lindos e em plena sintonia.Os escritores voltaram a essência da série e os episódio tem melhorados muito e muito bom.Nona temporada aí vamos nos.Vamos torce....

    ResponderExcluir
  2. To contigo e não abro mão Sandy!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo episodio com muita diversão, o grupo junto e momentos caskett, pra mim os escritores desse episodio estão de parabéns, pois souberam mostra a verdadeira essência de Castle.

    Agora dando uma critica construtiva, que eles deveriam ter usado mais os atores já existente na serie, percebesse que sem a Tolks (Haley) e Sunkrish Bala (Vikram) a serie fica muito melhor ontem mesmo que Molly C. Queem (Alexis) teve duas cenas ela desempenho um papel da velha e boa Alexis ou seja a adulta da família castle kkkk.

    e por fim uma simples observação se o terço da primeira parte da temporada tivesse episodio como esse não seria decepcionante, mais enfim creio que eles souberam botar de novo a serie nos trilhos agora vamos ver os 5 últimos episodio e esperar a renovação da 9 temporada

    ResponderExcluir
  4. Ótimo.... no velho estilo da série...
    Adorei a turma junta... interagindo...
    Se continuar como vem vindo acredito numa 9° temporada...
    .. mais momentos ... Martha e Alexis.....

    ResponderExcluir
  5. Atrasada,mas no dia não consegui assistir-travou muito.Hj consegui revê-lo.Bem ,da história eu gostei muito,de como a história se desenrolou,mas a professora ser a assassina -ficaram algumas coisinhas sem explicar -muito corrido o desfecho.A cena inicial me lembrou a época do Marlowe(as interrupções) e tb entendemos aquela postagem no twitter que ela havia colocado na época e ninguém entenedeu-aliás gostaria de acrescentar que a cena final da conversa foi melhor que essa inicial(na minha opinião é claro).A Molly sentada na mesa me lembrou os velhos tempos de Kate e Castle.Ryan e Esposito muito legais no velho estilo da série "tirando onda com as ideias loucas do Castle".Mas a cena que gostei foi a da Kate mandando os meninos levarem o Castle e deixá-lo tocar primeiro na lâmpada-isso foi fofo e acrescento que as cenas entre Stana e Nathan estão bem mais leves nesses últimos tempos.Nota 9 .

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.