segunda-feira, 18 de abril de 2016

Próximo episódio: 08x18 - Backstabber

Atenção: Como Castle está sendo exibido aos domingos no Canadá a partir desta semana, quem têm acesso ao download do episódio pode acabar comentando antes dos outros assistirem. Portanto, cuidado ao lerem comentários nesta postagem ou no evento de comentários do episódio em nosso Facebook.

---------------------------------------

Data: 18 de abril
Canal: ABC
Horário: 23h (Horário de Brasília)

Sinopse: Quando Hayley encontra-se implicada em um ataque cibernético depois de fazer um favor a um velho amigo, Castle e Beckett correm para limpar seu nome.

Promo Oficial:



Links para assistir ao canal ABC ao vivo:
Opção 1 - Opção 2 (stream 3)

Você também pode se juntar a nós nos comentários
do episódio pelo nosso evento do Facebook aqui.



3 comentários:

  1. Já assisti, estória do episódio muito boa pelo sinal mas não da para aguentar a tal de Hayley com aquele sotaque britânico em um episódio centrado nela mulherzinha chata sem relevância para serie.

    ResponderExcluir
  2. É bom começar a gostar porque ela continua agora que saíram com a Stana!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou me acostumar.O que aconteceu e um absurdo. Eu sempre achei uma forssaçao de barra essa per personagem,agora ainda temos que um episódio exclusivo. Isso é o fim. Ainda mais hoje com notícia do afastamento da Stana.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.