quarta-feira, 25 de maio de 2016

Comparativo 3

A quem interessar possa (apenas a título de curiosidade):

Comparativo completo do tempo de cena de Castle e Beckett juntos durante a oitava temporada versus temporadas anteriores. Antigamente, a média de tempo juntos em cena em cada episódio era de 30 minutos. Nesta última temporada, por volta de 6. 


(clique na imagem para ampliá-la)



2 comentários:

  1. Não precisava nem marcar no relógio!!! A série mudou na 8ª, com a questão da Beckett virar Capitã, só que em comparativos com outras séries em que os outros capitães trabalham, esse tempo é irrisório!! Mas sabemos que isso não tem nada haver com ela ser capitã, não é mesmo!! Foi uma gradual eliminação da personagem que culminaria, na 9ª com a tal morte de fachada para ir numa missão secreta que nem o marido saberia? Nossa!!! Nem a ABC aguentou a incompetência dos Showrunners!!! Até eu teria uma ideia melhor, ou várias!!! Hihihihihihihihiiihihiihi. Como uma série iria se sustentar com uma estória mais bizarra, como essa!!! Se tinham só 13 episódios não seria mais rentável fazer um proposta diferente para os dois, tipo colocar os dois de Showrunners para fazerem um encerramento de primeira e tiravam estes showrunners incompetentes!!! Não sei, tinham tantas possibilidades de resolver melhor a questão!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos nós assistimos isso sem poder fazer nada .Estava nítido o que fizeram com a personagem( e ainda dizendo que era ela que queria isso).Mas gostei que tudo ficou claro no final onde vimos a coisa piorar(além do pouco tempo)vimos a relação Caskett ir pro ralo(terminou sem nenhum selinho entre eles)!Culpa dos showrunners?Duvido que só deles .

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.