segunda-feira, 30 de maio de 2016

Despedida (Encerramento do Castle & Beckett Brasil)

Hoje é o último dia do blog, mas como já expliquei muito o motivo do fechamento do Castle & Beckett Brasil (pra quem não leu, aqui e aqui), hoje eu só queria agradecer.

Agradecer a todos que participaram com a gente nestes 6 anos; agradecer aos queridos que estão conosco desde o Orkut; agradecer aos amigos que nos acompanharam no Twitter desde a época em que comentávamos os episódios minuto a minuto toda terça-feira (época boa, não era?); agradecer as amizades que se formaram por causa deste espaço; agradecer aos comentários em cada postagem e participações em enquetes e promoções; agradecer as visualizações e leituras das postagens; e, principalmente, agradecer a todos aqueles que fizeram deste cantinho sua segunda casa.

Gostaria de mandar um abraço especial a todos que vem aqui com frequência e participam ativamente nos comentários e também no chat. Seria injusto citar nomes porque alguém acabaria sendo esquecido, mas vocês sabem quem são, então muito obrigada por me deixarem entrar na vida de vocês e obrigada pelo carinho que sei que têm não só com este blog, mas com a pessoa aqui por trás que vos fala, sem mesmo conhecerem.

Além disso, preciso deixar registrada minha profunda gratidão à Brenda e à Inês, que há anos me ajudam com as legendas dos vídeos quando estou ocupada. Sem vocês, este blog até hoje estaria pipocando de comentários pedindo por legendas de vídeos, já que na época eu nem sabia como fazê-las. Obrigada mesmo por toda ajuda dispensada a mim e ao Castle & Beckett Brasil.

Em 6 anos, o Castle & Beckett Brasil atingiu uma marca de quase 2,5 milhões de visualizações e, pra quem divulga notícias de Castle apenas como hobby, isso é uma grande vitória, um orgulho! Em 6 anos, conquistamos mais de 2,5 mil seguidores no Twitter, mais 4 mil curtidas em nossa página do Facebook e quase 1 milhão de visualizações em nosso canal do YouTube. Em 6 anos, fizemos 8 promoções e adoramos presentear alguns de vocês. Em 6 anos, foram quase 4 mil postagens só aqui no blog. Mas isso é só estatística. Em 6 anos, vocês me ajudaram a crescer como profissional da comunicação, me fizeram rir, me fizeram companhia, dividiram o amor por uma série nem tão conhecida assim, e fizeram desta jornada – cansativa, não posso negar – algo muito prazeroso.

Não tenho palavras para explicar meu amor pelo Castle & Beckett Brasil, foram anos de muita dedicação e um carinho incondicional. Apenas um site, uma página, uma coisa material, que me fez criar um sentimento de proteção e amor como se fosse alguém da minha família. Tenho certeza que vocês também são apaixonados por este blog, mas acreditem, não tanto quanto eu. E é por isso que não quero ninguém triste; meu sentimento hoje é de dever cumprido, de certeza que cada matéria postada aqui foi escrita (ou apenas traduzida) de forma muito profissional e com a melhor qualidade possível, certeza de que não deixei a desejar em nenhum aspecto e que fiz meu melhor durante este tempo. Fecho o site com a sensação de uma etapa da minha vida concluída com sucesso e fico muito feliz por isso.

Já disse pra vocês, mas vou repetir para que não hajam dúvidas: mesmo com o cancelamento de Castle, o blog continuará no ar. Sempre que vocês entrarem em castlebeckettbr.blogspot.com.br, ele estará aqui, como sempre esteve. Vocês poderão consultar matérias antigas, ver fotos e vídeos como sempre viram. Ele só não será mais atualizado. Esta postagem será a última postagem nova que vocês lerão. Daqui algumas semanas, nossa página do Facebook e nossa conta do Twitter serão deletadas, mas nosso canal do YouTube continuará no ar para que nenhum vídeo legendado seja perdido. O chat também ficará no ar por tempo indeterminado.

Tenho um único pedido para vocês: sejam cordiais!!! Não estarei aqui moderando mais nada, então por favor sejam cordiais com pessoas novas e pessoas de opiniões diferentes que possam vir a aparecer. Contanto que haja respeito ao expor opiniões, não há porque querer brigar por diferenças e nem forçar seu ponto de vista.

Bem... Muita gente me escreveu pedindo pra continuar mantendo contato comigo depois daqui. Peço que entendam que, por esse vício que temos de expor um pouco (talvez demais) da nossa privacidade nas redes sociais, só adiciono amigos e familiares no Facebook, mas deixo aqui meu Twitter pessoal para quem quiser. A gente se fala por lá! Por favor não se assustem com minhas futuras opiniões sobre as coisas (ou até sobre Castle e seu elenco), não sou imparcial na minha vida pessoal como sou aqui no blog. Rs.

Termino por aqui deixando um grande abraço a todos, um obrigada por anos incríveis, e esta foto abaixo, para nos lembrar daquilo que nos uniu por todo esse tempo!

Amanda.




26 comentários:

  1. Amandinha, apesar de você já nos ter avisado previamente acerca do encerramento dos trabalhos no blog, não consigo deixar de me sentir triste. Sei também que o objetivo maior do blog era informar novidades, notícias e divulgar vídeos sobre a série e tudo que se refere a ela, seja atores, diretores, criadores, etc e isto não poderia mais acontecer, pois, infelizmente, a série terminou. Então, só me resta agradecer por você ter se doado para este trabalho tão lindo e também por nos ter dado espaço não só para ter acesso as postagens, mas também para expressar nossas opiniões e, de lucro, fizemos boas amizades, talvez, para o resto das nossas vidas. Nestes anos em que eu frequento este blog tenho certeza que sempre me dirigi a todos com urbanidade, pois, tal atitude é do meu “eu”. Mesmo tendo às vezes opinião divergente, sempre soube respeitar a opinião alheia, pois a minha verdade não é a verdade do outro, da mesma forma que a verdade do outro não é a minha verdade. O meu ‘muito obrigada’ para você, Amandinha e também para seus colaboradores e desejo do fundo do meu coração que vocês tenham sucesso em todos os seus empreendimentos profissionais e pessoais. Mil beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter sido leitora quase que assídua do blog, confesso que não era do tipo que deixava comentários aqui, apenas no facebook. Mas esse site me fez muito feliz durante o auge de minha paixão por Castle, cheguei até a ser premiada 3 vezes! Guardo minhas preciosidades com o mesmo carinho que sempre nutri pelo seriado. Esse desfecho foi muito muito triste, mas o brilho que Castle, Beckett & Cia tem jamais será ofuscado. Obrigada Amanda e demais meninas pela dedicação e amor de vocês! Sucesso a todos(as)nós. Um super beijo repleto de carinho e gratidão!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu eterno agradecimento a vc Amanda e suas colaboradoras, que vieram a nos proporcionar ao longo dos anos este blog incrível. Q Deus abençoe e permita muitas realizações a todos da família Castle & Beckett Brasil. Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por todos esses anos de dedicação a essa série maravilhosa, que foi durante esses anos, nosso "xodozinho", nossa válvula de escape dos problemas diários. Nossa "Happy Castle Monday" vai ficar na lembrança de todos, a ansiedade a cada episódio, a espera nos sneak peeks, as aparições fora de Castle. E as amizades? fiz muitas, que ficarão pra sempre.
    Muito obrigada Amanda e Cia. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. foram bons anos vou senti falta da serie do site mais tudo acontece por um motivo

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigado, por tudo, por essa fonte de informaçoes que sempre nos deixou a par de tudo da nossa serie favorita, beijos e abraços a todos, tudo de bom......

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado Amanda e suas colaboradoras ,foram anos de trabalho de vcs com ótimas informações q deixara tanta saudade qnd o Castle e a Beckett.
    Boa sorte na vida e adeus

    ResponderExcluir
  8. Amanda..
    Apenas uma palavra... GRATIDÃO.....
    Valeu, por tudo, aqui aprendi muito sobre esta série a qual conheci há apenas 2 anos.... eu não tinha acesso a TV por assinatura, mas nestes dois anos aprendi a amar as histórias, e os posts aqui colocados...
    Mais uma vez, gratidão. ... E vou continuar passando por aqui, fazer uma visita e ler alguma coisa que possa surgir a respeito da série.
    Me diverti com Castle, e só por isso já valeu e continua valendo.... prá mim, uma das melhores séries da tv.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Amandinha,apesar de ser novata, vi o grande esforço q fazia para nos deixar bem informados a cerca de tudo dessa nossa série favorita. Agradeço de coração por tudo e fique com Deus 🙏 😘😘😘

    ResponderExcluir
  10. é uma pena, agora como vamos comentar os trabalhos de stana e nathan, aqui amanda era sempre divulgado com louvor, agora tenho que procurar outro site pra bate papo e comentar do mesmo jeito que estou triste por não ter castle mais o site castlebeckett é bom demais pra acabar, que chato, tudo acaba, vcs ja tinham divulgado a tempos mas qdo chega no final é dificil viu, boa sorte amanda te add também no twitter, snif, snif.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Amanda por tudo, levo do blog uma pessoa incrível e sou muita grata a Castle e a você por permitir que nos encontrássemos... Você é linda Amanda nunca tinha visto seu rosto, mas já tinha visto sua competência, você sempre atendeu meus pedidos com extrema presteza. Sorte; sucesso; saúde e como você mesma disse é para frente que se anda... Até o próximo encontro e Fique com Deus

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada Amanda pelo seu profissionalismo e sua dedicação. Tudo de bom na sua carreira e na sua vida pessoal! Beijas mil!

    ResponderExcluir
  13. Que engraçado ver e ler tudo isso doeu tanto quanto o fim de Castle!Mesmo sabendo que esse espaço que você nos presenteou iria terminar estou triste.Afinal seu espaço sem sombra de dúvida foi o melhor aqui no Brasil.Vc merece todo nosso respeito e gratidão!Amei muito esta série e este espaço.Peço desculpas por minhas opiniões que desagradavam a muitos ,mas era o que eu acreditava(ou acredito ainda).Que você tenha muito sucesso no que você deseja fazer no futuro-assim como experimentou um pouquinho aqui.Tenho certeza que Deus vai te retribuir esse tempo que você dedicou à nós fãs de Castle-e quem sabe um dia nessas voltas que a vida dá ainda vamos topar com nossos queridos fazendo outro trabalho que nos encante!Você fez parte da nossa colcha de retalhos-vai ficar ali pra sempre!(Já leu esse livro?)Beijos no coração!Só uma palavra para terminar!Always -together!

    ResponderExcluir
  14. SENTIREI FALTA DESTE ESPAÇO MARAVILHOSO. AQUI CONHECI PESSOAS INCRIVEIS, QUE TORNARAM-SE MUITO IMPORTANTE PARA MIM... QUE DEUS TE ABENÇOE AMANDA E QUE VOCE CONQUISTE SEUS SONHOS!

    ResponderExcluir
  15. O que outra amiga já escreveu o que sinto é GRATIDÃO por tudo o que você e suas colaboradoras fizeram por nós em relação a Castle!! Todos os dias entrava para ler (nem sempre comentava) mais lia as novidades dessa série que fez o maior sucesso em nossos corações, que tomou um lugar exclusivo.É muito triste perder esse contato, mais nada na vida é para sempre! Que Deus as abençoe e que em tudo a que vocês se dedicarem seja com muito sucesso, porque vocês merecem! Beijos mil e mais uma vez muito OBRIGADA!! ATÉ UM DIA!!

    ResponderExcluir
  16. Entendo bem isso, também larguei a série depois de umas coisas estranhas, aquela perda de memória do Rick foi o fim pra mim. Já passei por isso também com meu blog de Heroes, mas até hoje não tive a decência de fazer o post final, acho que já passou da hora. Boa sorte em novos projetos.

    ResponderExcluir
  17. MUITO OBRIGADA POR TUDO!!! AMO VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  18. Gente quais são os nomes dos filhos de Kate e de Castle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. Oi, Camila Isabel, eu também fiquei apaixonada pelos filhos de Rick e Kate Castle.

      Os três filhos de RICK & KATE CASTLE são: a garotinha, LILY CASTLE e os gêmeos JAKE e REECE CASTLE.

      - A garotinha LILY CASTLE é a atriz Rainey Spurlock. O twitter dela é https://twitter.com/ActressRainey

      E você também encontra imagens no tumbler: http://kateveritascastle.tumblr.com/

      - Os gêmeos JAKE e REECE CASTLE são os atores, também irmãos gêmeos, TYLER & BRADY STEIB.

      Este é o twitter do pai dos garotos: https://twitter.com/SteibBob

      Neste twitter você vai encontrar fotos dos garotinhos no set de gravação com a Stana Katic.

      Bjinhos,

      Denise

      Excluir
  19. Amanda, Brenda e Inês, só tenho que agradecer, e muito, o carinho, a disposição,empenho e tempo de dedicação de vocês ao blog.Sempre que abria os trabalhos a primeira coisa que fazia era a visitinha básica no blog e, nunca decepcionava,sempre havia novidades.
    Espero que vocês tenham muito sucesso e felicidades na vida de vocês.Sempre!

    ResponderExcluir
  20. Por quê tinha q acabar😭😭
    Mas eu gostei muito da série,a melhor q eu já assisti😃😃😃
    Não queria q acaba se

    ResponderExcluir
  21. Aguardando ansioso por Stana em ABSENTIA.

    ResponderExcluir
  22. Passando pra dizer qie o fechamento do chat deixou saudades! Amiga TUTU, que saudades de VC, saudades tbm dos demais amigos! Reabram o chat por favor !

    ResponderExcluir
  23. Pessoal vamos pedir pra reabrir o chat ! TUTU Amiga que saudades - sua Amiga Cyndy !

    ResponderExcluir
  24. 2020 gente e Castle esta sendo reprisada na Tv aberta, fãs antigos estão por ai?

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.