segunda-feira, 2 de maio de 2016

Fotos promocionais 08x22 - Crossfire (Series Finale)


 








Fonte: SpoilerTV


7 comentários:

  1. E o relógio do pai cachaceiro da Beckett está de volta!

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas!Na foto 6 eles estão bem coladinhos!Bonito de se ver.E é isso o que importa agora o legado que foi deixado.O porque pegou o chapéu e foi embora já não altera o resultado.Se discutir isso trouxesse Keth Beckett novamente para a história -tudo bem,mas não ,só deixa um sabor amargo no que já foi doce.Quero muito ver esse episódio!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser um seriado,uma ficção, não será a mesma coisa sem a Beckett. Já sinto falta.

    ResponderExcluir
  4. Bom analisando as fotos vemos que Vikran reaparece e talvez seja com ele que Kate e Castle estão falando durante a vigilância .Ampliando bem a foto 9 vemos que quem vai atacá-los está de colete e pelos carros são do FBI.Então ...pode ser que agora Beckett está sendo perseguida como criminosa?E ela agora tem que provar sua inocência?Estarão os dois fugindo e por isso eles precisarão de todos os amigos para ajudá-los ?Olha a arma da Kate e a dos caras perto dos carros -uma guerra desigual!Será que Kate morre defendendo Castle?Vai pegar a moto ,mudar de nome e fugir para sempre?Aguardando ansiosamente este fim!
    Estou preparada porque o tema deles em always "in my viens" dizia:Nada acontece como planejado
    Tudo quebrará.
    AS PESSOAS DIZEM ADEUS.Leiam a letra.Coube em always e hj serve para este "the end" da série

    ResponderExcluir
  5. Pode até ser pra vigilância, mas porque que toda vez que eles estão num parque ela está com essa jaqueta preta? Já repararam?

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que eles estão lindos,o Nathan está mais magro,e difícil acreditar que um cara que deixa tantos amigos por onde passa não se dá bem com a sua parceira de trabalho,um mulher linda e talentosa como a Stana, isso que falam e muitos triste até de se ouvir, porque eu aprendi amar Castle por causa do casal e não consigo mm f conformar com esse afastamento da Stana da série.A presidente da emissora deveria assistir todas as temporadas da série para ela poder entender o nosso sofrimento, e as nossa decepção e relação a atitude que ela tomou,dessa forma ela poderia voltar atrás se ela olhar a série da forma que nos olhamos,.Nos queremos uma nona temporada mas com Stana, Nathan e todo o elenco.

    ResponderExcluir
  7. Tenho pra mim que ou ela morre ou então vai fazer que nem a Prentis do Criminal Minds, dá-la como morta e ela desaparecer e trocar de identidade. Duas teorias horríveis kkkkkkkkkkk mas fazer o que com algo que já lascaram mesmo né?

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.