domingo, 8 de maio de 2016

Seamus Dever renova contrato

Apesar da renovação de Castle para uma 9ª temporada ainda não ter sido confirmada pela ABC, Seamus Dever é o segundo do elenco a renovar seu contrato com o canal. Na semana passada, Nathan Fillion conseguiu um novo acordo e também fechou sua contratação por mais um ano.

Segundo o site TV Line, Jon Huertas, Molly Quinn, Susan Sullivan e Toks Olagundoye estão em processo final de negociação e seus contratos devem ser renovados em breve.

Fonte: TV Line



3 comentários:

  1. Bem como Toks já falou em seu twitter ela e mais 400 pessoas no mínimo(provavelmente equipe Castle) querem fazer a Temporada 9.Molly já deixou isso bem claro tb quando respondeu a um twitter( dizendo que cresceu e está pronta para novas aventuras em Castle).Seamus pela forma que respondeu as pessoas que achavam que podiam lutar por Stana contra uma das 3 maiores empresas de entretenimento americana ,foi sempre gentil e não criticou ninguém.Os únicos que não esboçaram ainda nada por escrito foram Jon Hertas e Susan.Mas o que se diz é que Nathan quer uma temporada de 22/23 episódios e nada dessa história de 13 .Em breve ABC vai divulgar se 22 ou 13 episódios- só quando todos esses contratos estiverem devidamente fechados provavelmente.Mas teremos sim a temporada 9 de Castle.E na verdade eles já sabem não é?

    ResponderExcluir
  2. E quando a gente vê tudo isso fica cada dia mais claro que por economia de dinheiro é que não foi a saída da Stana, a da Tamala coitada foi só para não ficar tão na cara -já que como Stana estava recebendo para aparecer em poucos episódios. Só de publicidade para o novo formato da série vcs já imaginaram quanto dinheiro?Não vai dar mais aquelas fotos com Stana e Nathan lá da 4/5 temporadas.Eles tem bons patrocinadores e vão ter que vender bem o seu peixe para eles.A ABC não tomou essa decisão do dia para a noite e nem sem consultar os escritores e ...E vocês viram que em nenhum site fala do Vikran -ou ele é o vilão ou vai morrer com Stana ou vai desaparecer como Tori.Será que a demissão da Tamala indica que Ryan e Esposito vão largar a polícia (depois do que acontece com Beckett)e como Toks largou o M16 e assim se integrar a equipe de investigadores do Castle? Quem sabe eles estarão mudando o tipo de crimes que vão investigar?Ou será que mudarão mesmo para Los Angeles(no seriado é claro)isso melhoraria aumentando as cenas externas que não precisariam imitar NY?Será que Marlowe vai convidar Stana para participar de algum episódio de sua nova série agora que ela está desempregada?Por contrato só depois que for ao ar o último episódio de Castle é que Stana pode falar sobre seu novo projeto(estará liberada).Nossa última semana para saber -o fim do nossa querido casal-se honrarão a palavra que permeou toda a série Always.

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo a vaca lentamente ir para o brejo e se atolar.

    Jogada de marketing talvez?

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.