terça-feira, 17 de maio de 2016

Showrunners divulgam carta de despedida

Em carta destinada ao público em geral e divulgada para a imprensa, Alexi Hawley e Terence Paul Winter, showrunners de Castle, se despedem oficialmente da série. Confira tradução:

"Enquanto ainda estamos tentando processar todas as emoções despertadas pelos acontecimentos recentes, a sensação que está paira sobre nós, acima de tudo, é a gratidão.
Oito temporadas. Cento e setenta e três episódios.
Nada disso teria sido possível sem vocês — nossos fãs leais e apaixonados. Vocês são a razão pela qual esta série sobreviveu e prosperou. Sem vocês esculpindo "Castle Mondays" [segundas-feiras de Castle] a cada semana, nós nunca teríamos sido capazes de fazer a série que amamos pelo tempo que fizemos. 
Então, obrigado.
E obrigado ao Andrew Marlowe pela criação de um mundo tão delicioso, centrada em torno de uma história de amor que durará eras. Foi uma honra e um privilégio pastorear a história de Castle e Beckett nesta temporada.
E, finalmente, obrigado a nosso elenco e equipe, que têm sido nossa família nestes últimos oito anos. Que elevaram cada script, investindo o melhor de si em cada episódio. Vamos sentir profundamente a falta de vocês.
Alexi e Terence"
Fonte: Deadline


33 comentários:

  1. Com certeza, eles já sabiam que a ABC iria cortar a Stana, é só ver a 8ª e as tentativas de criar uma 9ª sem a Beckett, e se não fosse os fãs, isso se concretizava!!! Acredito que eles estavam lutando contra isso, pois sempre tinha uns toques sobre Castle sem Beckett,o episódio da Beckett foi um dos melhores da temporada, mas no final creio que foi melhor assim, os tempos mudam,as cabeças refletem, as pessoas fazem as pazes e a economia se refaz e quem sabe um dia saberemos o que ocorreu nestes 7 anos!!!!! O pessoal no twitter já está botando pilha no Marlowe para que ele escreva a continuação em livros!!! A ABC nunca valorizou a série como devia!!!! Acho que agora eles vão se dar conta do tesouro que tinham nas mãos e jogaram fora!!!! O episódio não teve o nível dos outros finais de temporada, porém os fãs salvaram algo bem pior!!! Agora fica em aberto e creio que a ABC vai ficar com essa pulga na orelha, sim!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLHA ERA REALMENTE MARLOWE E TERRI MILLER QUE ESCREVIAM OS EPISÓDIOS E CORRIGIAM AS BURRADAS DELES PQ SENÃO CASTLE NÃO CHEGARIA AO SUCESSO QUE É , ESTE EPISÓDIO NÃO TINHA TIME, ERA TUDO JOGADO NO AR, ENTÃO ESPERAVA MAIS DESTE FINAL, AGORA A ABC VAI VER A BURRADA QUE FEZ DE TIRAR MARLOWE E TERRI PQ OLHA A DIFERENÇA DA 7 TEMPORADA FINAL É MUITA DIFERENÇA, O MARLOWE TEM TIME, SINCRONIA, E COERENCIA NA HISTÓRIA CONTA TUDO COM SIMPLICIDADE, ISTO NÃO OCORREU HOJE PURA JOGAÇÃO NÃO TINHAM COERENCIA, A UNICA CENA BOA FOI A DO SORO DA VERDADE QUE OLHA O NATHAN ARRASOU, TIRO O MEU CHAPÉU PRA ELE, MEU DEPOIS DESTA ELE FAZ QUALQUER PAPEL O CARA É EXTRAOORDINARIO.

    ResponderExcluir
  3. Escritores idiotas acabaram com a serie, outra coisa quem falou que queria o fim da serie foram os fans da stana, nao os fans de castle, porque fan por fan Nathan também tem e muitos, o que fizeram com o nathan foi algo terrivel, mas hoje ele mostrou o ator maravilhoso que ele é, e nao precisa puxar tapete de ninguem, ja estav na acb ja havia mais de 20 anos, portanto, nao foi por isto que abc, terminou a serie, nao foi por causa disto, tenho certeza que a audiencia nao cairia, entretanto estes escritores sao tao mediocres que eles poderiam derrubar a muralha da China de tao ruins que são !! Nossa o Nathan arrasou no final, sem mais delongas.... estes mediocres escritores nao tirou de mim o amor pela serie, porque quem ama, ama de verdade !!

    ResponderExcluir
  4. Os fans de castle nao pediram o final da serie e sim os revoltosos fans da stana, alias pediram não, agrediram o nathan de forma vergonhosa, mas ele foi twitter e foi cercado de amor pelo fans dele, porque ele nunca admitiria que o fandon dele agisse desta maneira, por fim, a serie se foi, mas nunca será esquecida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo. Quem é fã da série jamais admitiria a série sem Kate. Sou fã da Stana, mas se tivesse sido o contrário e o Nathan tivesse ficado de fora eu também pediria o fim da série. Porque não existe a série sem seus protagonistas. O Nathan é um grande ator e pode brilhar em qualquer lugar. Mas deixar a série seguir sem sua co-protagonista seria demais e desrespeito com os fãs que torceram e muito por esse casal. A vida segue e torço para que eles encontrem bons trabalhos e que possam ser felizes. Beijos a todos.

      Excluir
    2. para mim Castle é o conjunto de Kate e Castle...sem um dos dois perde a graça...pq os dois juntos se completam e fazem a série ser o que ela é.

      Excluir
  5. Eu não sou fã da Stana e pedi o final da série.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem Daniela que voce so pediu o final da serie e nao agrediu ninguem parabéns por isto !! você foi uma das raras exceçoes! quem foi no twitter do nathan por estes dias pode comprovar tudo o que falaram pra ele de forma agressiva e injusta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidynha agredir o ator é de uma falta de bom senso incrível, falta de amadurecimento, infantilidade, enfim nada a ver com se fã de série. Infeluzmente vimos muito disso no Twitter.

      Excluir
  7. Creio que já escrevi aqui sobre a forma como a literatura “noir” norte-americana lá pelos anos 30 do século passado quebrou um pouco aquela receita inglesa do detetive superdotado e do amigo incauto, tais como Dupin/Narrador, Holmes/Watson, Poirot/Hastings etc. Essa literatura teve seu precursor em Hammett. Não vou me estender no assunto, mas ir direto ao ponto. Lá pelo início da década de 90, na biblioteca da PUC, eu matava o tempo entre uma aula e outra lendo Raymond Chandler. Era um tipo de leitura de bolso, com enredos simples e que você não precisava pensar muito, ótima para matar o tempo. O único problema era que ela te fixava, era ruim parar no meio da leitura para ir à aula. Nessa época eu li “Poodle Springs”. Muitos anos depois, com o advento da internet, eu descobri que essa obra foi publicada menos de uma década antes de eu lê-la, pois ficou inacabada com a morte de Chandler em 1959 e a família autorizou Robert B. Parker a encerrá-la no final da década de oitenta. Eu, que tenho todos os livros de Chandler/Marlowe (deixo claro que eles são menos de dez), li e reli várias vezes “Poodle Springs” e até hoje, se não soubesse do final de Parker, teria pensado ser um livro completo de Chandler. Não descobri onde um parou e o outro retomou. Não pesquisei pra saber. Esse prólogo estranho que fiz se deve ao fato da mesma história (pudesse) ter acontecido com um Marlowe. Não o Philip Marlowe de Chandler, mas Andrew Marlowe, criador da série Castle. Este Marlowe criou um procedural diferente, deixou os fãs da série “shippando” seu casal protagonista por algumas temporadas, mas apenas o suficiente. Não como em outras séries que conheci que demoraram tanto que se perderam após a união e a série ficou chata. Até os episódios “filler” de Castle eram bons. Poucos foram os chatinhos. Mas, como em todas as séries, os cortes começaram. Marlowe criou um ótimo final para a sétima porque Stana Katic ainda não tinha renovado seu contrato e a série poderia acabar. Mas teve uma oitava. Seria melhor que não tivesse. A troca de “showrunners” com a saída de Marlowe foi um fracasso. Os primeiros episódios foram decepcionantes e a ABC, para ajudar, anuncia a saída da Stana antes da temporada terminar. Como a série continuaria sem a protagonista? E ontem veio a “series finale”, e decidi usar um link para assistir direto da ABC, com meu inglês pé quebrado. Soro da verdade? Dois finais? “Seven years later”? Destruíram em 40 minutos com oito anos de série. Pareceu-me aqueles finais ridículos das novelas da Globo, que duram 150 episódios e todos os bandidos morrem ou são presos e todos o mocinhos se casam no último episódio. E, ao contrário de Robert B. Parker (o porquê do meu “pudesse” estar entre parênteses), dois “showrunners” anencéfalos acabaram com a obra de um Marlowe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO CONCORDO COM VC QUANDO CITOU dois “showrunners” anencéfalos, NOSSA DEFINIÇÃO PERFEITA, ( USO CAIXA ALTA, MIOPIA ALTA). NÃO SEI PORQUE OS 10% DOS FANS DA STANA NEGAM QUE OS 90% DOS FANS DELA FORAM AGRESSIVOS E INJUSTOS COM O NATHAN, SE FOSSE OS 10% DO FANDON DELE, NOSSA, ELE SERIA JA TERIA SIDO EXILADO DO MUNDO DAS ARTES... MAS ELE NUNCA PERMITIRIA QUE O FANDON DELE ASSIM AGISSE.EU NAO ACHO QUE SERIA DESRESPEITOSO COM O FANDON, SE A SERIE CONTINUASSE, DESRESPEITOSO FOI O QUE ESTES 90% FIZERAM COM ELE...MAS COMO FIZERAM COM ELE, TUDO ESTÁ MUITO BEM... AHAHAHAH....
      QUANTO AO NATHAN SER PRODUTOR E INTERFERIR NA SERIE, EM ALGUMAS ENTREVISTAS ELE FALOU QUE NAO GOSTOU DO RUMO QUE A SEPARAÇÃO DO CASAL TOMOU E QUE JA TINHA DITO ISTO AOS ESCRITORES, DURANTE MUITO TEMPO ELE COMO O PERSONAGEM PRINCIPAL DA SERIE SIM ELE ERA SIM, LEVAVA O NOME DO PRINCIPAL, OUVIU TANTAS ACUSAÇOES QUE ELE NAO GOSTAVA DE FAZER CASTLE, OUTRA INJUSTIÇA, SOMENTE PORQUE ELE TEM O CARINHO DOS FANS DE FIREFLY, UMA SERIE QUE JA ACABOU HA MUITO TEMPO, MAS QUE OS FANS NAO LARGAM O NATHAN E ELE RETRIBU ESTE CARINHO... MAS O QUE EU FARIA SE VISSE UM COLEGA MEU SENDO CALUNIADO E AGREDIDO DE FORMA INJUSTA, ERA NO MINIMO COLOCAR UMA NOTA DIZENDO QUE NENHUM DOS MEUS COLGAS DE TRABALHO TINHA CULPA POR MINHA DEMISSÃO... MAS CADA UM É CADA UM NÉ... GRADITÃO NAO É PARA TODOS..MAS ENFIM.. PAULO NAO SOU TÃO ELOQUENTE QUANTO VC, MAS TBM GOSTO DE LER E ATE DARIA UM FINAL SHAKESPEARIANO, CASTLE MORRERIA COMO HEROI... MAS ENFIM.. AGRADECENDO A AMANDA POR ESTE ESPAÇO TÃO DEMOCRATICO.. QUERO FALAR QUE O LEGADO DESTA SERIE PRA MIM, FORAM PESSOAS INCRIVEIS E AMAVEIS QUE EU CONHECI ATRAVES DELA, CITO AQUI TUTU, CLEOZINHA E SAMIA, NAO MENOSPREZANDO AS DEMAIS APENAS ESCOLHI PESSOAS DE 3 DIFERENTES GERAÇOES, MAS AS DEMAIS TBM FICARÃO PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO,, REPITO A CADA PESSOA QUE SE TORNOU MEU AMIGO(A) MINHA AMIZADE SEMPRE FOI SINCERA.. E SE ALGUMA FORMA MAGOEI ALGUEM ATRAVES DE MINHAS PALAVRAS ESTA NAO FOI MINA INTENÇÃO, ESPERO QUE ME POSSAM PERDOAR... SEM MAIS DELONGAS, AMO E SEMPRE AMAREI MEUS AMIGOS CASKETTS E STANATHANS, E TBM NAO STANATHAN QUE CONHECI ATRAVES DE CASTLE, ESPERO MUITO EM BREVE REVER ESTAS PESSOAS NO TWITTER, FACE OU OUTRAS MIDIAS, SINTAM-SE AMIGOS, ABRAÇADO SE AMADOS.... PRA VCS DEIXO PROVERBIOS 17/17
      ´´EM TODO TEMPO AMA O AMIGO E NA ANGUSTIA TE NASCERÁ UM IRMÃO`` QUE O AMOR E A PAZ DE CRISTO SEJA COM TODOS !!

      Excluir
    2. ps abraçados e amados ABRAÇADOS E AMADOS

      Excluir
    3. DESCULPEM RETRIBUI, COLEGAS, MINHA.

      Excluir
    4. Obrigada Cydynha. Em relação a Castle/Stana/Nathan/Cancelamento não vou escrever nada, pois já sabes minha opinião e discordância. Fiz muitas amizades através de Castle. Apesar de não aparecer muito aqui, estou sempre por perto.

      Excluir
  8. Bom ,eu NÃO culpo totalmente os escritores não!Marlowe não saiu por que quis hj sabemos disso.E os dois escritores que continuaram já tinham feito ótimos episódios antes e conheciam os desafios.Desaprenderam?Não eles tiveram que lidar com as divergências entre Stana e Nathan .Isso sim limitou o trabalho deles.A Stana com certeza fez aquele casamento-relâmpago por algum motivo e aquela ida a Paris e aquelas fotos tb.E vender as coisas de seu início romântico em Castle foi seu primeiro passo para quebrar a magia para os bons entendedores.Por que as fotos com o Kris pararam?Por que o que ela queria já estava feito?
    Agradeço sinceramente a quem divulgou a saída da Stana e da Tamala-nunca saberemos quem foi,mas isso mudou o destino.
    Não concordo com o que as malucas fizeram com a Toks e a Molly-usaram ameaças -e isso é inadmissível.
    Mas não posso negar que fiquei feliz de ver a arrogância dos que disseram que poderia haver uma nona temporada sem Stana cair por terra.
    Os dois primeiros episódios foram muito bons no enredo(lógico que com cenas exageradas como a da Beckett costurando sua própria barriga),o vilão que começou tão furioso se tornou um gatinho depois-essa caracterização do antagonista ficou ruim.Sem contar com a contratação de duas pessoas totalmente sem carisma (Toks e oVikran)para trabalhar com Castle e Beckett

    ResponderExcluir
  9. E outra coisa-como os protagonistas que nessa oitava temporada eram tb produtores deixariam isso acontecer (terminar com a relação Rick/Kate) sem eles perceberem?Sem eles quererem?É só ver o que os atores de Bones fizeram uniram forças ,tomaram as rédeas nas mãos ,brigaram com quem tinha de brigar para conseguirem um pouco de dignidade.E em Castle ?Cadê ?É fácil criticar quero ver é fazer algo.

    ResponderExcluir
  10. Esse último episódio só mostrou que eles sabiam o que os fãs queriam o tempo todo.Nós deram isso em segundos e achando que estava bom.Quem de nós não trocaria toda aquela chuva de tiros e intrigas Loksat para ver Stana descobrindo-se grávida,mostrando os conflitos de trabalhar e sua relação com Martha e Alexis e o Castle babando.Ver ao menos um bebê nascer,e o resto seria pano de fundo.Mas nos deram o contrário.Nenhum beijo?Tá de brincadeira?Mas era de se esperar depois daquela cena do quimono que eles não deram nenhum selinho depois que a Martha saiu -já vimos que a coisa estava feia.Mas eles tinham algo que era incrível-um amor na tela que parecia real.Mesmo com toda essa realidade ainda achávamos que amanhã seria melhor!Nunca desistimos de Caskett?Para nós sim será" ALWAYS".Eles entraram para um grupo seleto de séries amadas.Se Nathan teve Firefly,Stana terá Castle (será lembrada por esse trabalho-porque até aqui ela não tem nenhum trabalho muito significativo-eu particularmente não gosto de nenhum trabalho em filme dela-talvez em Stiletto ela até que foi bem).Veremos o que o futuro reserva para os dois.Só gostaria que não se tornassem Bruce Willis e Cybill Sheppard que nunca mais se falaram e nem trabalharam juntos.Gostaria como fã que o destino os unisse algum dia para um novo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Verdade seja dita, comparado a Bones, Castle nessa temporada nos mostrou o quanto os escritores e atores faltaram com profissionalismo e respeito aos fãs nessa temporada. Posso parecer duro nas palavras, mas a verdade é que não foi uma só responsável por essa tragédia. Sim todos sabiam exatamente oque estavam assinando antes de começar as gravações... o que significa que todos os envolvidos aceitaram as mudanças. Não tem inocente nessa história, se os fãs fossem prioridade de verdade qualquer um poderia ter se recusado a fazer essa descaracterização dos personagem e da série!

    ResponderExcluir
  12. É gente, acabou. E de uma forma bem chata. Ok, ela teve gêmeos. Mas não era isso que queríamos. Foi uma colagem de cenas e falas antigas e não deixou meus olhos marejados. Prefiro deixar na minha mente as cenas de 3ª e 4ª temporadas, que foi quando conheci e me apaixonei pela série. Um beijo não teve (e vários epis sem), o que mostra que realmente algo não estava bem entre Nathan e Stana. Quanto ao final (e nem vi o epi completo) eu preferiria que eles tivessem saído de moto pra conhecer o mundo, curtir a vida de casados. Agora, os dois baleados, pula do nada pra 7 anos (achei que era sonho dos dois no paraíso kkkkkkk). Totalmente sem noção. Meu único desejo é que possamos ver Nathan e Stana brilhando em outros projetos, pois independente de brigas e coisas parecidas, são talentos maravilhosos que devem ser aproveitados. Um beijo a todos.

    ResponderExcluir
  13. Certo, não vi o episódio ainda mas já tenho uma idéia do que me espera.

    Esse já não é o primeiro que eu vejo o povo falar que está jogado, sem pé nem cabeça.

    Então vamos fazer o seguinte:
    Recorta a última parte do serie finale, cola no season finale da sétima temporada e pronto.

    Sempre teremos as fanfics gente.

    ResponderExcluir
  14. É por causa dessa briguinha de criança que a ABC cancelou a série. Cansou de ver o fandom se dividir e se agredir por nada. A série acabou e a briga continua. Todos vocês estão errados. Quem ataca o Nathan, e quem o defende atacando a Stana, pq sim os dois estão sendo atacados. Parem com isso, chega. Tudo é motivo de briga ninguém pode falar nada que já começa a briga. No dia que vcs se conscientizarem que foi essa briguinha besta que gerou as fofocas de bastidores e possivelmente o afastamento dos dois, garanto que vão concordar que foram vocês tb, além da burrice da ABC obvio que contribuiram para o fim da série. Essa briga já superou todos os limites. Isso não é fã é fanatismo de ambas as partes. No mais, feliz com o fim, um tanto corrido, meio mal feito mas ainda assim um final feliz lindo para o casal mais supremo da TV. #CaskettAlways

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby concordo com tudo que você falou, não adianta mesmo, brigar e culpa A ou B por isso ou aquilo, não vai concerta os erros que a emissora e showrunners cometerão.

      Sobre o possível afastamento dos dois publicamente foi melhor eles não terem contato publicamente pra nenhum fanático causa brigas sobre eles desnecessária. É melhor ter contato secretamente kkkkkkkkkk. enfim Castle foi cancelado pronto e acabou, não é necessário fica brigando mais, e sim torcer pra Nathan, Stana e o elenco restante que eles tinham mais e mais sucessos em novos projetos. #CaskettAlways #CastleForever #RickEKateAlways

      Excluir
  15. Eu não sei se existe, mesmo o afastamento dos dois. Alguma coisa houve nesta reta final,tanto que o pessoal notou que depois de alguns episódios não ocorreram mais beijos na boca, mesmo os técnicos. O beijo no 8 x 22, foi no rosto, porém eles se seguem no Twitter. Opa, seu não gostasse de alguém eu não seguia ele em lugar algum!!! Hihihihihhihihhihihihihihihihihihihiii. Mas gente a internet está louca, ou com loucos. Vejam essa reportagem do mês de março: http://www.etcanada.com/blogs/etc_188478/castle-star-stana-katic-turns-to-police-after-social-media-death-threats/tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Suzana, estão confundindo as coisas. Eu tb não acho que eles são brigados. Mas mesmo que eles sejam, eles são pagos para ser Castle e Beckett casados, felizes e apaixonados. Que poder é esse que Stanathan tem, de mudar roteiros, de exigir que não exista interação entre eles?? duvido muito. A culpa é de quem escreve, mas ai como ja foi tão difundido que eles não se gostam, acabam levando a culpa pela falta de momentos Caskett.

      Excluir
  16. GABISINHA, DEIXA EU VER SE ENTENDI?? VC ESTÁ CULPANDO OS FÃS DA STANA E DO NATHAN PELOS DESENTENDIMENTOS NOS BASTIDORES DA SÉRIE E TB PELO CANCELAMENTO DA SÉRIE, ALÉM DO ABC, QUE FOI EFETIVAMENTE QUEM CANCELOU?? É ISTO MESMO?? ENTÃO, SE É ISTO MESMO QUE EU ENTENDI, EU COMO FÃ DO NATHAN VOU FALAR POR MIM. EU, DE JEITO NENHUM, QUERIA QUE A SÉRIE FOSSE CANCELADA. ENTÃO ESTOU DEVOLVENDO ESTA CULPA PARA VC, QUE TORCEU PELO CANCELAMENTO DA SÉRIE. O ABC ESTÁ SE LIXANDO PARA O XINGAMENTO DOS FÃS NAS REDES SOCIAIS. O ABC QUER É DINHEIRO!! NEM LEVOU EM CONSIDERAÇÃO ESTE LINCHAMENTO VERBAL QUE FIZERAM COM O NATHAN!! E NEM SEI DE ONDE VC TIROU QUE OS FÃS DO NATHAN TB ESTÃO XINGANDO A STANA. EU NÃO VI ISTO. MUITO PELO CONTRÁRIO. NO ANIVERSARIO DELA VI FÃS DO NATHAN DAREM PARABÉNS A ELA. O XINGAMENTO FOI DE UM LADO SÓ. NÃO TENHO TWITTER NEM FACEBOOK, MAS APENAS NO SENTIDO DE COMENTAR. MAS LER TODOS OS TTS E O FACE ISTO EU FAÇO RELIGIOSAMENTE E OS FÃS DO NATHAN SE LIMITARAM A APENAS REAFIRMAR O AMOR QUE SENTEM POR ELE, IGNORANDO COMPLETAMENTE O DESTEMPERO DO OUTRO LADO. E PARA UMA PESSOA QUE ESTÁ TÃO FELIZ ESTOU TE ACHANDO UM POUCO ESTRESSADA. COSTUMO TOMAR CHÁ DE CAMOMILA QUANDO ESTOU ASSIM COMO VC!!! É CHEIROSINHO E ACALMA BASTANTE!!! E, POR FAVOR, SE VC FOR PARA O CHAT HOJE, TOME O CHAZINHO ANTES DE IR, PQ VAMOS LÁ PARA NOS DIVERTIR. EU PELO MENOS VOU. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Tutuzinha, não acredito nisso de brigas de bastidores. O que eu disse é que essa briguinha besta do fandom de Castle é em parte responsável por eles nao aparecerem juntos, e com isso so aumenta os comentários de briga deles. O Nathan não pode fazer nada que os fanaticos dela vem para cima. Ai os dele criticam ela por não fazer nada e isso vira uma bola de neve pq fica um instigando o outro e isso é chato. E não eu não estou estressada não tô muito feliz, ainda mais agora com os caskett baby. E eu não tirei a culpa da ABC, eles são os maiores culpados, disso não tenho dúvidas. Mas a publicidade negativa para o show e para Nathan e Stana vem sim dessa briga de egos dos fãs mais desesperados.

      Excluir
    2. Me desculpem Tutu e Gaby, mas o culpado de tudo isso tem nome: Andrew Marlowe.

      Quem mandou esse senhor criar Castle, essa série maravilhosa com atores maravilhosos e historias maravilhosas que nos fez ao longo dessas 8 temporadas gostar cada vez mais, apesar dessa ultima ter sido fraquinha, mas ele já não estava a frente.

      Pois bem, pra mim é isso e um dia o cancelamento aconteceria, portanto é melhor aceitar que dói menos.

      Bjs
      Rick

      Excluir
    3. Já aceitei Boss. O que não entra na minha cabeça é essa briguinha do fandom. Não tenho paciência para essa confusão... Uma história tão linda, um seriado tão perfeito e o povo fica de picuinha besta. Mas enfim, cada qual com seu cada quem.

      Excluir
  17. CYNDY, AMIGA DO CORAÇÃO, VAMOS AO CHAT HOJE?? E POR PRECAUÇÃO ANTES DE IR VOU TOMAR UM CHAZINHO DE CAMOMILA. NÃO QUE EU ESTEJA PRECISANDO, MAS É SEMPRE BOM, NÃO É??? KKKKK ATÉ LÁ. TUTU

    ResponderExcluir
  18. CLEOZINHA, BOM SABER DE VC!! SAUDADES SEMPRE!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TuTu minha linda! Beijão, cheiro no coração. E quanto a culpa, eu culpo o destino. kkkkkkk

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.