sábado, 14 de maio de 2016

Última Promoção/Sorteio - Resultados

Chegou a hora tão esperada: o resultado do sorteio dos 30 adesivos de Castle (mais 5 adesivos bônus) da Última Promoção/Sorteio do Castle & Beckett Brasil. Através de um site de sorteio aleatório, chegamos aos 5 sorteados no Twitter.

Aí estão os vencedores! Parabéns aos 5 contemplados!!!


@Dra_DanyAlves, @anacarolow, @miahgoes, @neohuman32 e @Kamilastb

O Castle & Beckett Brasil está seguindo vocês no Twitter.
Vocês têm até 48h para enviarem seus nomes e endereços completos via DM.
______________________________________________________________

Como avisamos anteriormente, nas regras de participação da promoção, os adesivos de Castle serão enviados aleatoriamente. Se em 48h os vencedores não enviarem seus endereços para o Castle & Beckett Brasil, um novo sorteio será realizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.