segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Stana para a revista francesa "Closer"


Confesso que eu não sei nada de francês, mas a galera no Tumblr traduziu algumas coisas... Então aí vai.
Ps: Também não faço a menor ideia da ordem das perguntas, então colocarei aleatoriamente. 

  • "I admit I’m a little bit of a tomboy. I love soccer. I like karate and basketball very much. All the things that mainly guys are interested in. That’s certainly the reason why, unfortunately, men are afraid of me."
  • "I love romantic stories, chivalrous men and read poems."
  • What are your hopes and wishes for Kate in future episodes? "A baby. I really want her to get pregnant with Castle’s baby. I’m even sure that we’ll end the series with Kate and Rick being together and having a baby. I think it’ll be a boy."
  • "My favorite movie is OUT OF AFRICA"
  • "To have a baby I’ll have to find the baby’s father first."
  • "I’m married to the show so I don’t have time to think about my private life." 

Se eu conseguir alguma coisa melhor, posto pra vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.