segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Stana para a revista francesa "Closer" [Tradução]

Nós não somos só três rostinhos bonitos não, gente... Essa moderação é um luxo.
Graças a Carla, nossa parte poliglota e querida da moderação da nossa comunidade, temos aqui a entrevista da Stana traduzida todinha para o português:

"PRA EU PODER TER UM FILHO, É NECESÁRIO QUE PRIMEIRO EU ARRUME O PAI!"
Famosa no mundo todo com o sucesso de Castle, Stana é ainda um enigma quando se trata de sua vida pessoal. 
Um encontro em Beverlly Hills com a bela Kate Becket:

Closer: Ao final da terceira temporada, Castle a beija. Isso é, enfim, o início de uma grande história de amor, tornando-os um verdadeiro casal no seriado?
Stana: De forma alguma! O Nathan inclusive acha que eles serem um casal é uma péssima ideia, já que poderia ser um perigo para a série. Eu discordo totalmente. Acho que o público já está muito ansioso pra vê-los juntos realmente.

Closer:  Então o beijo não teve nada de sério?
Stana: Infelizmente, não. Os roteiristas tiveram uma ideia de introduzir o beijo sem tê-los como casal. Eu acho que eles fizeram isso pela audiência, mas espero que futuramente eles levem o casal mais a sério.

Closer: Por que o Nathan Fillion tem tanta resistência a vocês como casal?
Stana: Ele acredita que os telespectadores perderiam o interesse, como aconteceu com a série Moonlighting quando o casal ficou junto. E que não sobraria nada para oferecer aos fãs. Eu penso o contrário! Creio que eles estando juntos, teremos oportunidades de criarmos histórias maravilhosas, explorando essa relação.

Closer: Fora essa questão com o Castle, o que você sonha para Kate em episódios futuros?
Stana: Eu gostaria que a Kate engravidasse do Castle! Eu tenho certeza que a série terminará com Beckett e Castle tendo um bebê. Eu acho que será um menino! (risos)

Closer: Na vida real você sonha em formar uma família?
Stana: Pra isso eu preciso achar um pai. No momento eu sou casada com a série. Não tenho tempo de pensar na minha vida pessoal. Eu trabalho o tempo todo, sem tempo pra mais nada, muito menos pensar na minha vida privacidade.

Closer: Você tem algum hobby?
Stana: Eu gosto de ler e gosto muito de ouvir música. No momento, minha música favorita é "Song To The Siren", do Mortal Coil. Escuto direto. Fala sobre amar alguém que você acha que também te ama e, na verdade, este não é o caso.

Closer: Isso te lembra alguma coisa da sua vida pessoal?
Stana: Não, de forma alguma, mas eu sou uma romântica. Adoro as grandes histórias de amor, homens cavalheiros, ler poemas. Meu filme preferido é Out of África. Eu tenho um coração doce em um corpo agitado.

Closer: Em Castle você faz a maioria das suas cenas difíceis. Na vida real você é uma pessoa atlética?
Stana: Em Castle eu tenho usado menos dublês por questões de segurança para a série. Mas eu sou um pouco moleque. Adoro futebol, karatê... É por essas e outras razões que os homens, infelizmente, tem medo de mim.

Ps: Lembrando que, na França, Castle ainda não estreou a quarta temporada. Por isso as perguntas relacionadas ao Season Finale passado.

2 comentários:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.