terça-feira, 30 de outubro de 2012

Audiência 05x05 - Probable Cause

10.84 milhões de telespectadores
Demonstrativo: 2.2

[Atualização] A audiência postada anteriormente de 11.95 e 2.7 era um dado parcial. Foram atualizados os números finais.


9 comentários:

  1. Wow, que noticia maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Diante destes numeros, espero que a ABC nao tenha duvidas em renovar o mais rapido possivel a 6 temporada.
    A audiencia está no mesmo nível do que foi o episodio e a temporada de Castle:espetacular!!!

    ResponderExcluir
  3. Acalmem os nervos, pessoal: Castle sobreviveu ao furacão, sobreviverá a qualquer coisa, rsrsrs. Brincadeiras à parte, é mesmo uma excelente notícia :)

    ResponderExcluir
  4. Com essa noticia eu ganhei o meu dia!!
    Eu achei que com o furacão a audiência ia abaixar, mas pelo contrario, a audiência foi maior que em After the Storm!! Mais uma vez Castle mostrou ser um marco na audiência da ABC!!
    APPLAUD CASTLE!!

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOSSSSSAAAA! Maravilhoso!!!! A ABC TV não tem como adiar a renovação... Mas como nunca estou satisfeita, pergunto: - Por que outras séries ganharam mais dois episódios e Castle somente um a mais?
    GB
    PS: O Site sempre nos mantendo atualizados. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. a ABC tem que renovar agora para 6 temporada....melhor serie do mundo merecemos essa audiência!!!

    ResponderExcluir
  7. Eita a audiência foi a maior? Meu Deus essa tempestade Sandy não atrapalhou, então os novaiorquinos não assistem Castle. RSRS

    ResponderExcluir
  8. Mas pensem comigo, mesmo com o Sandy foi boa (muita gente estava sem energia), imagina se fosse um dia normal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!!! =D

      É também uma pena que esses números não refletem nós, meros mortais, que acessamos o canal pela internet "/ ou vemos os episódios por outros meios...

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.