terça-feira, 30 de outubro de 2012

Castle vira jogo

Depois de mais de oito meses de espera, finalmente temos notícias sobre o tal jogo de Castle já anunciado anteriormente. Aparentemente não será mais um jogo de tabuleiro como havíamos dito, mas um jogo de cartas, no estilo Detetive (Clue).

A caixa do jogo - que deve custar por volta de US$30,00 - trará 6 cartas com os personagens da série, 18 cartas de suspeitos, 90 cartas de investigação, 12 tokens e 12 fichas.

Castle: The Detective Card Game poderá ser jogado de duas maneiras: jogo único - onde é simulado um episódio da série - ou temporada completa. No jogo único, ganha quem descobrir o assassino da vez. No jogo de temporada, várias partidas são disputadas até o vencedor acumular três vitórias. As cartas investigativas ajudam a diminuir a lista de suspeitos.

Ainda são poucas informações e não dá pra ter uma ideia clara de como o jogo funcionará de fato, mas a previsão é de que Castle: The Detective Card Game comece a ser vendido em Janeiro de 2013. A produção é uma parceria do ABC Studios e Cryptozoic Entertainment .

Confira as imagens de algumas cartas do jogo reveladas:

(clique nas imagens para ampliá-las)
 

   

   

Fonte: Examiner


10 comentários:

  1. Ahhhhhh eu quero esse jogo agora! Adorava jogar Detetive qdo era criança e agora ficou muuuuuito mais divertido!

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwww ja quero!!! Vai pra minha lista de encomendas pra minha irmã kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa...eu queroooooo!!!! urgente!!! preciso!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE SHOW QUE MASSA!!!!!!!!!!! OUTRO VÍCIO COM CASTLE NA MINHA VIDA....JÁ QUE PASSO O DIA COM PESSOAS QUE AMAM CASTLE, PASSO O DIA VENDO OS EPISÓDIOS MIL VEZES...AGORA MAIS UM JOGO PRA VICIAR...

    ResponderExcluir
  5. euu queroooo eu querooooo!!!!!!!! asdfghjkl meuu e a carta da beckett....que coisa sexy! asdfghjkjhgf

    ResponderExcluir
  6. EU QUEROOOO!!!! Nossa... QUERO MUITO!!! Deixo a dica para o meu namorado, que frequenta esse blog (sim, nem adianta esconder!!!) que eu aceito esse jogo de presente de Natal atrasado!! =D

    Dos jogos de tabuleiro Detetive está muito sem graça e Scotland Yard muito devagar!!! Agora teremos Castle!! =D

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.