domingo, 17 de fevereiro de 2013

Andrew Marlowe sobre o episódio duplo


Conforme prometido há alguns dias, a Marisa Roffman, do Give Me My Remote, postou uma entrevista que fez com o Andrew Marlowe sobre o episódio duplo de Castle -- a primeira parte vai ao ar amanhã, dia 18).

Andrew contou que as duas partes do episódio estão fantásticas e que a história é muito boa. Ele contou que será uma ótima forma de fazer um episódio duplo mais pessoal e que colocar a Alexis em risco era algo que ela pensava em fazer apenas uma vez durante a série, sendo assim, esta foi uma grande oportunidade vista por ele.

O criador de Castle diz ainda que o Nathan Fillion está maravilhoso e foi ótimo vê-lo interpretar tantas facetas dramáticas durante estes dois episódios. Diz ainda que a interpretação da Stana Katic também está fantástica. Beckett está numa posição em que quer fazer passar a dor da pessoa que ela gosta e tem autoridade para fazer isso, mas conforme o desenrolar da história, nossa heroína sente-se impotente por não conseguir fazer o sofrimento acabar.

Quanto a Alexis, tudo indica que ela puxou bastante seu pai. Marlowe revela que a menina do cabelo vermelho não vai deixar que a situação de seu sequestro a desestabilize enquanto está capturada.

Também veremos o oposto da dramática Martha durante o episódio duplo. Vendo a preocupação do seu filho, Martha assumirá uma postura não esperada pelos telespectadores para lidar com a situação.

Agora o assunto mais esperado por todos. Marisa diz ao Marlowe que os fãs têm reparado que a Beckett ainda não verbalizou seu amor pelo Castle e perguntou se esse é um assunto que será resolvido logo. Eis a resposta do Andrew Marlowe: "Eu acho que os fãs podem esperar para ver isso até o fim da temporada. E se ela ainda não falou, provavelmente falará até o final da temporada."

Animados, animados, animados? Nós aqui ficamos MUITO!

Leia a entrevista na íntegra: GMMR


9 comentários:

  1. OMG!!! Agora é esperar ansiosamente por este dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que Martha também vai se tornar badass?
    Com assim " E se ala ainda não falou... "
    Epi duplo que mais surpresas você tem para nós?

    ResponderExcluir
  3. Animada... é pouco! Adooooooro as nuanças dessa série!!

    ResponderExcluir
  4. Ela ainda nao falou, mas ja demostrou varias vezes que o ama. E acho que ele ja entendeu esse jeito dela.
    e falando do episodio duplo por tudo que estou lendo e vendo esse vi ser o melhor que os das outras temporadas.
    Caskett, Alexis e Martha.

    ResponderExcluir
  5. Depois que assistir o primeiro, difícil será esperar uma semana pelo segundo. Animadíssimaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  6. Eu não acho necessariamente importante ouvir o "Eu te amo" de Beckett. Nos a conhecemos muito bem, e sabemos que com ela gestos falam muito mais do que palavras. MAS, eu surtaria e vou surtar -please Marlowe- quando ouvir Kate dizer "I love you Rick." *--* Por mais que estejamos carecas de saber que ela o ama desde a S1, ouvir ela dizer isso em voz alta sera lindo <3 E sobre o episodio dublo, eu quero mto ver o máximo de cada personagem! Acho que é o episodio perfeito pra todo o elenco dar tudo de si.

    KBecks'

    ResponderExcluir
  7. Acho que não passo de hj!!!! Minha serie que amo demasiadamente! descontroladamente!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tb acho q isso tá na cara, mesmo sem ela dizer. Mas se ela disser..... Espero q seja tão lindo quanto queremos!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaahh.... Também acho que está na cara, mas não tem essa não, ela tem que dizer!!! Foi um dos eventos mais importantes da série, o Castle ter dito que amava ela no final da terceira temporada! Boa parte da temática da quarta temporada é o fato dela saber, não dizer nada e ele achar que ela não sabe.
    Acho que ela não falou nada ainda não e que vai demorar mais!! Quem sabe vamos ter que esperar até o último episódio.. Mas que ela vai ter que dizer, vai!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.