terça-feira, 9 de abril de 2013

Entrevista com a Tamala Jones



Confira a tradução feita pelo Castle & Beckett Brasil de uma entrevista recente da Tamala Jones para o jornal online da universidade Sam Houston State University. 



Tamala Jones: "Castle é diferente porque há muita comédia e muito mais coisa além de crime. Há relacionamentos e amizades que se desenvolveram durante a série."
Houstonian: Enquanto crescia, você sempre quis estra na indústria do entretenimento. Você esteva em uma banda de garotas quando era mais jovem, semelhante aos Fugees. Por que você decidiu seguir a carreira de ator?

TJ: "No início foi intimidador. Quando eu recebi o meu primeiro papel em "Booty Call", eu tinha 21 anos de idade. Foi uma experiência incrível. Eu me lembro de estar fora com a minha avó pendurando roupas no varal quando recebi a notícia. Eu disse à minha avó, 'eu vou te comprar uma lavadora de roupas e uma secadora!'"
H: Tendo um papel tão importante em um filme em uma idade tão jovem deve ter feito você ficar nervosa. Como foi trabalhar ao lado de atores mais bem estabelecidos, como Jamie Foxx, Tommy Davidson e também Vivica A. Fox?

TJ: "Quando eu os conheci, estava nervosa e tive uma crise da acne. Isso fez a Vivica vir conversar comigo, e Tommy e Jamie me deram observações e dicas de comédia para que eu relaxasse. "
H: Na maioria das vezes você tem feito comédias como Next Friday, Blue Streak, Two Can Play That Game e The Wood. Você precisou praticar a fim de mudar para seu papel como Lanie Parish em Castle?

TJ: Eu tive que perceber a importância dos relacionamentos na série. Eu pude trazer o meu atrevimento para meu personagem. Estudei no Lee Strasberg Institute. Eu fui a várias oficinas diferentes para aprender a mudar os papéis. Eu ainda participo de oficinas.
H: Qual é o seu conselho para os aspirantes a atores e atrizes aqui no SHSU?

TJ: "Sempre participe de oficinas de teatro, fique em aulas de teatro e continue ensaiando. Você vai ouvir "Não" mil vezes, mas nunca desista. Permaneça em seu ofício, e quando chegar a sua primeira vez, tudo vai valer a pena. "
H: Você não somente é uma atriz, mas também uma porta-voz da Fundação de Aneurisma Cerebral. Tendo experimentado um aneurisma você mesma aos 23 anos, como isso te afeta?

TJ: "Estou muito orgulhosa desta posição. Senti que se eu contasse a história o suficiente, poderia salvar vidas. Eu quero fazer as pessoas conscientes de quão sensível é a cabeça. Algumas pessoas nascem com isso e nem sequer sabem. As pessoas devem fazer tomografias do cérebro pelo menos uma vez por ano, como fazem com outras partes do corpo. Mais consciência precisa ser levantada sobre esta doença.
H: Jones falará no Brain Anuerysm Foundation’s Lobby Day no Capitólio, em Washington, DC, em 21 de maio. O que mais você gosta em instituições de caridade?

TJ: "Eu adoro trabalhar com a juventude. Eu gosto de conversar com as crianças que são inconscientes do perigo em seus ambientes, ou que estão em falta com o amor em casa. Eu participo do Party 4 Peace Weekend a cada verão juntamente com Will Smith e outros. Nós vamos em prisões juvenis e falamos com as crianças e nos abrimos para elas, deixando que elas saibam que não têm de ser produtos de seus ambientes. Eu também gosto de ir à escolas de ensino médio e de falar com as meninas sobre sexo, doenças, e da importância da proteção. Eu quero que elas percebem que seu corpo é seu templo.
H: Você também é conhecida por suas decisões inteligentes sobre moda. Pode dar algum conselho para os estudantes da SHSU que normalmente estão procurando alguma maneira de poupar dinheiro quando fazem compras?

TJ: "Eu prefiro gastar meu dinheiro cuidando da minha avó e das minhas necessidades. Eu amo boa aparência, mas não gosto de pagar parcelado. Então, muitos sites têm negociado roupas de grife. Meu Top 3 são net-a-porter.com, theoutnet.com e amazon.com. Meus amigos sempre veem minhas roupas e sapatos e estão sempre com inveja do preço que eu pago!
H: Brechós são uma tendência comum para os estudantes.

TJ: "Antigamente eu cortava fotos da Vogue e Elle, ia ao brechó e recriava os looks por um preço extremamente mais barato. Eu sugiro ir a brechós, eles estão cheios de roupas neon dos anos 80e outros itens para a primavera."
H: Vocês alcançou seus objetivos de carreira agora que está no horário nobre da televisão?

TJ: "Eu acho que estou no meio do meu objetivo de carreira. Eu só estou agora tocando o chão do que eu quero fazer. Um filme que você pode esperar é intitulado “Things Never Said.” Está passado em vários festivais de cinema e será apresentado durante o BET Awards Weekend. É um elenco cheio de grandes atores e atrizes cujos talentos precisam ser vistos."


2 comentários:

  1. Cara, adoro a Tamala, ela é sincera, corajosa, forte, engajada! Adoro mesmo! Fez de sua fraqueza a sua força, com sagacidade e elegância, não vitima-se por ter tido essa doença, usa sua experiência em prol dos outros, e vi o trailer do filme e achei interessante, vou assisti-lo, e a proposito chama atenção para o trabalho e talento dos outros é raro em qualquer lugar do mundo hoje, mas em Hollywood, é quase saldo negativo, kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa entrevista! Muito boa! A Tamala é realmente um exemplo de pessoa!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.