quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fotos promocionais 05x21 - Still









Fonte: SpoilerTV


26 comentários:

  1. Alguém podia, por favor, soltar o cabelo dessa mulher???? Rsrs. Sério, é coisa minha, mas nada se compara ao cabelo da Kate solto.

    Só pelas fotos, já adorei. Super ansiosa aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Gente esse vai ser muito tenso, ela sem poder se mover e ele conversando com ela pra distraí-la do risco de morte pela explosão da mina. Acho que depois desse não haverá qualquer sombra de dúvida quanto ao amor que os une.

    ResponderExcluir
  3. Que charme esse homem tem gente, não canso de dizer ele é de +++... A ultima foto dele tá perfeita, meu escritor! Amo Castle, amo Nathan Fillion!

    ResponderExcluir
  4. Será super tenso esse episódio!!! O Nathan está um charme nessa última foto ;) Mal posso esperar para ver a reação do Castle quando descobrir que a Kate está em perigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No quesito charme o Nathan arrasa! Oww que homem minha gente! Porque podemos até resistir a beleza, mas ao charme, não dá não! kkkkkkkk,

      Excluir
  5. Own, gente. Fiquei aflita por ela. Como faz pra ficar imóvel. Eu não conseguia nem por um minuto. Ia bater o desespero ligo. HAHAHHA

    Vai ser tão meigo os dois juntos discutindo a relação. *-* Será que nesse meio vai ter empasses? XD

    E o que é o Nathan nessa última foto? Perdi fôlego. XD

    ResponderExcluir
  6. Marlowe disse em entrevista que esse episódio iria ter uma carga emocional muito forte. Ai o q Marlowe esta preparando para os nossos corações, sem duvida acredito que seja um ótimo episódio, como de costume.

    Ps: Luciana, eu concordo, o cabelo solto fica muito melhor.

    ResponderExcluir
  7. Muita tensão. Eu li que enquanto Kate está sobre a bomba, Castle tenta distraí-la discutindo quem se apaixonou por quem primeiro. E aí, quem se apaixonou primeiro? Eu acho que foram ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah foi o Castle que se encantou primeiro, mas apaixonar foi a Kate!!! Eu acho!!! =P

      Excluir
  8. Tbm concordo com o fato de o cabelo dela é muitoo lindo pra ficar preso, hahaha. Mas continua linda!! Mto ansiosa por esse episódio!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que quem se apaixonou primeiro foi ela, pq antes de conhecê-lo ela já era apaixonada por ele quando lia os livros que ele escrevia. Agora no primeiro epi quando ela diz no ouvido dele You´ve no idea, alí ela pegou ele definitivamente. No epi 1 da quinta t. quando começa, quando ela traz café na cama para ele, ele diz: You are right, I´ve no idea. Quem lembra vai concordar comigo. tutu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembrava dessa frase 'You are right, I´ve no idea', no 01x05, mas fui rever o episódio e tem mesmo, cara só Marlowe pra fazer esses joguinhos linguísticos com sagacidade, só conheço duas outras pessoa que fizeram isso é não cairam no clichê e estragaram todo o texto: J. K. Rowling e J. R. R. Tolkien! Pense num cara, ele consegui emendar as estórias de uma forma que os fashs backs linguísticos tem coerência, contextualização, elegância, estilo e humor, wow! Amo, amo Marlowe! Amo Castle! kkkkkkk, amo.

      Excluir
  10. Acredito q quem se apaixonou foi ele primeiro. Ele se sentiu desafiado a conquistar a Kate, no primeiro instante ele viu como um jogo, mas ao conhece-lá se apaixonou. Ela no entanto sempre teve uma admiração por ele, não chega a ser paixão... Ao passar do tempo ela passou a gostar e depois então foi capaz de se apaixonar.

    ResponderExcluir
  11. E quem se apaixonou primeiro foi o Castle, a Kate era fã! Para ele era um jogo já no comecinho, ela o intrigava, instigava, ele estava cansado de mais do mesmo, louco, ávido por algo novo, nossa a barba por fazer do episódio 01x01 é ótima, então aparece essa mulher linda, complicada, idealista, forte, ele se apaixona, quando diz a ela o porquê ela está na delegacia, porque ela é detetive, quando teve 'as melhores oportunidades socialmente aceitáveis, mas mesmo assim estava ali', ele fica constrangido com a reação desconcertante dela! E o lance final fica a cargo do 'You´re no idea', dito por ela, ele pensa 'que mulher é essa'! E fez-se o milagre do amor! E dura até hoje, em! Ahhhhh.

    ResponderExcluir
  12. Milena, vc matou a pau. Agora estou na dúvida da minha teoria acima. Acho que eu e vc podemos ter razão. Tem Castle para todas as imaginações e é por isto que a série é apaixonante. A gente
    pode viajar à vontade. tutu.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e certamente 'tutu', kkkk, podemos imaginar todas as possibilidades, mas devo confessar que a minha tem mais lógica! kkkkkk. Sem rolos, mas tem nega, porque ele se encantou por ela ali, só entendemos Castle se entendermos o primeiro episódio, porque o Marlowe o fez muito bem pra conquistar o expectador, a sacada do jogo de poquêr com autores foi incrível, eu amei, o piloto cumpriu com sua missão que era deixar a mensagem 'quer seria diferente, que atores, que texto, vou assistir o segundo eiposódio', kkkkkk, e tipo depois do segundo tu já viciou mesmo! kkkkk

      Excluir
  13. Aaaaahh!!! Amei as fotos!! Esse episódio vai ser mara!! lol Também não dava conta de ficar paradinha não... Se eu não quisesse, conseguiria. Querendo, ia dar vontade de fazer xixi, trocar de contrapeso, espirar, arrumar o cabelo (motivo pelo qual eu acho que eles prenderam o dela, ela mexe muito nele!! Kkkk). E o Castle vai ficar lá, sentadinho, conversando é?! Que amorzinhooooo!!! Nossa... eu torturava :p kkkkkkkk! Ia ser a cara do Castle! Tudo dentro do limite de ela não se mexer e morrer, claro ;) Aproveitava e perguntava tudo que ela fugiria caso contrário!!

    ResponderExcluir
  14. Ah... Quero dar minha opinião nessa discussão tmb!! lol Bela ideia para destrair a Kate, inclusive :p

    Na minha humilde opinião, ele ficou interessado primeiro, ela ficou apaixonada primeiro e ele parou de resistir primeiro!! =D

    Na primeira temporada, eu acho que ele estava só interessado, embora muito interessado, e ela estava tentando lidar com o fato de o escritor favorito dela ser metido, mas muito charmoso!! Acho que ela não queria ser só mais uma das "bimbos" dele e resistiu o charme (pq ele era ainda mais maravilhosooo).

    Na segunda temporada, tudo muda, eu acho. Acho que ele começou a gostar dela com mais carinho! Acho que foi nessa temporada que ela se apaixonou mesmo!! Acho isso porque ela era muito mais durona e fechada que hoje em dia, mas fica super abalada naquele último episódio. O Esposito dá um toque nela, de que o Castle seguia ela mais por interesse do que por causa dos livros. Ela acaba com o Demming só para ir para os Hamptons com ele. Daí ela se prepara para falar com ele, começa um discurso falando que ela não é fácil e que nem sempre ela fala o que ela pensa, mas que ela teve um "great time" trabalhando com ele... Daí ela tá quase lá e a chata chega "/

    Na terceira temporada a Kate está muito, muito mais abalada por causa do verão nos Hamptons do que o Castle. E ele fica super de boa nos primeiros episódios com a Gina!! Mas daí, a terceira temporada é a vez dele de se apaixonar mesmo!!!

    Na quarta está todo mundo apaixonado e não fazendo nada a respeito!!! =D Kkkkkkkkkkkk!!

    Mas eu falo isso e depois lembro que o Castle ficou muito mais incomodado com o Demming do que ele jamais ficou com o Sorenson... E Demming é segunda temporada né!! Ai bem... Minha opinião é essa aí de cima :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas as minhas palavras Lya! Vc escreveu o que eu queria escrever!

      Excluir
  15. Bem Lya, boas colocações creio que bem analisadas eu gostei, mas acho que foi mais simples, tipo ele se apaixonou no primeiro episódio, digo se apaixonou (encantamento rápido, certeiro, intenso), não enamorou (encantamento a longo prazo, calmo, duradouro), okay, pois aí está a diferença, contudo a base foi sim no episódio 01x01. Com o Sorenson ele fica enciumado, porque tipo ela tem um passado, não só ele (lembrei do episódio sobre o passado da Jane, mulher do Ryan, em que Castle acha que devem contar o envolvimento dela com a vítima e ela diz 'sério, você quer mesmo saber? Porque só pra constar eu não sou virgem!' kkkkkkkk, amei!), voltando...hum... ela tem uma história, envolvimentos, mas aqui ele ainda não tem noção do quão envolvido está! Com Demming ele fica é fulo da vida.... é aqui que ele entende, porem não quer aceitar que ele sempre esteve apaixonado por ela, fica é assustado.... por isso volta com Gina, que é algo que ele já conhece (o velho, seguro e conhecido feijão com arroz)! Apartir da segunda os dois sabe que se gostam, na terceira domam certeza do quão grande é esse sentimento, na quarta estão loucos pra assumir, porém ela tá traumatizada, e ele deixa correr demais, e só põe um freio em 'Always', quando ele diz 'Kate estou aqui a quatro anos esperando que você me veja, a quatro anos. Trago café todos os dias para você só pra ver seu sorriso', ahhhh, e dá certeza deletando o arquivo do caso da mãe dela, ali eu me assustei, mesmo! Então ocorre o milagre da vida ela tem a sua epifânia no parque, na chuva, e vai atrás dele, porque é só isso que importa, no fim, é o amo, não?! Assim acho que o início foi simples o problema/maravilha foi o meio! kkkkk, mas como disse a 'tutu', podemos imaginar todas as possibilidades, essa é a mágia da vida!

    ResponderExcluir
  16. Milena, estive pensando sobre suas colocações anteriores e cheguei a seguinte conclusão: Castle, além de amár a Kate demais, se vc observar bem, em diversos ep. ele demonstra tem um medo danado de que ele mande ele embora definitivamente da vida dela. Quando ela sempre chama ele, ele vai atrás correndo que nem um cachorrinbo - CASTLE VC VEM, OU O QUÊ. e ele sai correndo atrás dela. Ele está sempre inseguro com medo de desagradar ela. Sempre que ele faz alguma bobagem, fica com aquela cara de cachoro que caiu da mudança. Ele nunca encontrou uma mulher forte e decidida como ela. Sempre foi o homem irresistível que sempre conquistou todas com aquele sorriso maravilhoso. Agora não, a mulher que ele quer passa com outros na cara dele. Isto deixa ele louco. É por isto que, como vc disse ele deixa correr demais. É medo de se declarar e ele não querer ele como ele quer ela e ele perder a esperança de vez de tê-la. Enquanto ele não se declara, vai vivendo de esperança de tê-la um dia. tutu.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 'tutu' ela faz isso mesmo, até a metade da quarta, bem a quarta é uma temporada diferente, começa já com ela indo atrás dele! E ele fingindo não está nem aí! Mas, como você diz, esse lado durão dele dura só até ela dizer que terminou com Josh, aí vai realmente correndo atrás dela, mas cara ela está se esforçando, de fato, para compensar essas atitudes, tipo ela é um namorada muito carinhosa, cara a gaveta no Dias dos namorados, e o aniversário dele em? Foram atitudes lindas, bem delicadas, olha o povo anda doido pra ouvir o 'eu te amo', mas francamente gente ela está dizendo isso o tempo todo! Oras!
      É mas deve reconhecer que que ouvi-la verbalizar isso seria como encimentar a relação deles! kkkkkk

      Excluir
    2. Eu concordo com oq vc citou ai... tipo na 1ª temporada era tipo: i hate/like a lil' bit you, na 2ª i deal w/ you, na 3ª i think i like you, na 4ª virou: i'm in love w/ you, na 5ª i love you
      Com o passar dessa temporada eu meio q viajei com eles fazendo juras de amr enquanto eles faziam little Castle babies, mas enfim eu espero que esse "i love you Rick" saia logo logo

      MMarx

      Excluir
    3. Ah, MMarx filhos agora não, cara acho que eles tem é que se curtir e muito! E graças a Deus que esse bendito 'I love you' vai sair em Still, porque tem gente já doidinha, doidinha com isso.
      Minha nossa Castle é muita loucura gente, eu não abuso, não consigo, os meandros das histórias, a contextualização, a sutileza, as perspectivas, as sacadas sentimentais, tão, tão delicadas, cara, Marlowe é muito bom, sei que ele deve ter colaboradores, até porque em alguns episódios vemos umas diferenças em certos pontos de vistas, mas são bastante superficiais, quase imperceptíveis, adoro o texto de Castle, mas sem a maestria da Stana, seu tato com Beckett, a série dificilmente chegaria a segunda temporada, assim gente Castle é inovador na história e na expressão de seus atores, graças a Deus deixaram os atores livres para evoluir, porque caso contrário sei tipo: mais do mesmo, mesmo com belíssimo texto!

      Excluir
  17. Milena, tinha me esquecido da gaveta do Dia dos Namorados. Chorei de emoção. Quanta sensibilidade do Marlowe ao escrever aquela cena. Foi lindo demais! E o best shake hands ever que valia por um beijo. São tantas cenas lindas e emocionantes que se for enumerar não vou acabar mais. Apesar das demonstrações de carinho dela que são várias, tb quero ouvir o I love you, Rick! tutu......



    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.