quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fotos promocionais 05x22 - The Squab and the Quail






Fonte: SpoilerTV


13 comentários:

  1. HAHHAHAHAHA

    Esse episódio promete. KKKKKKKKKKKKKK

    Louuuco para ver Castle agindo a essa proteção. HAHHHAHAH

    Gente, é o Senhor Incrível de Quarteto Fantástico? :O hahaha Bem que a Stana saiu de penetra na foto. q

    Esse é o mesmo episódio que ela pisa numa bomba? '-'

    ResponderExcluir
  2. O episódio que ela pisa na bomba é o anterior a esse, cujo titulo é "still".

    Depois de ler um pouco sobre episodio, isso vai levar um conflito entre eles, já q eles vão repensar o papel de cada nessa relação... Final de temporada vem ai e acredito que for acontecer nesse episodio vai ter reflexo na seasons finale.
    Espero que o final dessa temporada nao termine com o casal separados... Ai o q esperar dos espisodios restantes???!

    PS: participação ilustríssima do sr. 4 fantástico. Gostei!!!!

    ResponderExcluir
  3. será que o relacionamento dos dois vai ficar abalado?? poxa ..espero que não! tanto tempo esperando ficarem juntos!!

    ResponderExcluir
  4. Casle com ciúmes ???? Fantastic

    ResponderExcluir
  5. Em entrevista a Stana disse que nesse episódio vai criar uma pequena colisão no relacionamento... ACredito q vai haver uma reflexão, no entanto não acredito que Marlowe vai separar o casal, seria um tiro no pé. Pq como eles vão trabalhar juntos tendo um termino de namoro( termino sempre é difícil pra ambas as partes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça! UHAUHUAHUHA

      Uma briguinha até é bom de vez em quando, mas terminar a Season com eles separados é cair na mesmices dos casais... Pode não! E eu não ia aguentar meses até eles voltarem. PRFVR.

      Excluir
  6. Aaiaiaiai...
    Primeiro uma bomba e depois esse carinha aí??
    Asim não tem coração que aguenteee.
    Pensar sobre o que Kate?? Vocês são perfeitos juntos e não tem oq pensar....
    Aiiaiaaaiai vou ter um ataque se eles se separarem

    ResponderExcluir
  7. Andrew por favor, não me mate do coração com esses dois em crise em pleno final de temporada.

    ResponderExcluir
  8. Mr. Fantastic!!!! lol Por isso a Stana estava photobombing ele!! :D

    Vixi... de rico e charmosos basta o Castle na série né?! Por isso ele vai ficar amendrontado! kkkkkkkkkk!!

    Pior é que grandes crises de ciúmes acabam gerando brigas mesmo! Até acho interessante que algo fique esquisito depois, desde que eles resolvam isso de uma maneira bem surpreendente! Simplesmente dar um tempo ou terminar parece muito enrolação para fazer a série durar mais!!! "/

    Dessa vez eu vou dar o braço a torcer para a Kate. Eu achava ruim ela duvidar da relação, de que não iria dar certo, no início. Mas agroa ela deve estar mesmo é assustada! Pensa... Do que vimos, nenhum relacionamento dela dura tanto tempo!! E está danto tudo certo! E eles já tem mais idade!! POR FAVOR ANDREW, CASA ELES!!! Kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Estou louca para saber do que essas duas estão rindo na foto 3!!

      Excluir
  9. O final desta temporada deveria ser ou ela com suspeita de estar grávida ou ele com medo de perdê-la pedindo-a em casamento e a resposta dela em suspenso para a sexta temporada. tutu....

    ResponderExcluir
  10. Lya concordo com vc a respeito dos relacionamentos da Kate, eu aceitava as crises de ciúmes de Beckett, dado o passado de Castle e as duas vezes que o casamento não deu certo, aceitava essa insegurança dela. Agora ver o Castle com ciúmes é impagável, diferente dela ele não esconde a insegurança, o ciúmes... Vai ser divertido demais e outra a respeito do final, não sei o q Marlowe vai fazer, mas casamento acho q ele não arriscaria agora. Uma opinião é q se encerraria as temporadas de castle com eles se casando, depois deles casados acho q não vai ter mais corda pra tocar ( bones fez isso e me parece q ta indo bem), um termino agora ou um tempo vai ser ridículo. Odiaria... Ah sei lá são tantas possibilidades, deixo com Andrew Marlowe, mas quero um final épico.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.