sábado, 18 de maio de 2013

Assista o Billboard Music Awards 2013

Amanhã (domingo, 19/05) será transmitido, pela ABC, o Billboard Music Awards 2013. Conforme avisamos, a Stana Katic apresentará uma das categorias de premiação da noite. Infelizmente, o evento não será transmitido em nenhum canal brasileiro, mas vocês poderão assistir ao vivo por um dos link disponibilizados abaixo.

O Billboard Music Awards 2013 terá início às 8/9c, horário americano -- ou seja, 21h, horário de Brasília.

Assista ao vivo:
Link 1 -- Link 2 -- Link 3

Ps: Ao final da premiação, é provável que as pessoas coloquem no YouTube a parte onde a Stana apareça. Então não se preocupe, quem não puder assistir o evento inteiro, passa aqui no Castle & Beckett Brasil depois.


6 comentários:

  1. Será que ela irá acompanhada???

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vocês vão fazer isso por nós , amamtes da Stana porque vocês são um site maravilhoso .
    Desde já de minha parte agradeço .
    Sucesso cada vez maior para o site !!

    ResponderExcluir
  3. É evidente que estarei com meu P.C. ligado na A.B.C. nesse horário para assistir nossa Stana. Agora não entendi uma coisa, com quem ela deveria estar acompanhada?

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk! Afinal, com quem ela foi?!?!
    Tem que amar demais o irmão para ficar só levando ele em eventos banudos né?! Agora... se eu fosse um "irmão" eu ficaria muito chateado de ter que me passar por família e não poder fazer nada!!

    ResponderExcluir
  5. Né??????? Coitado do kris !!!!!! rs....

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.