quarta-feira, 17 de julho de 2013

Comunicado

Como vocês sabem, nossas redes sociais, nosso grupo e até mesmo aqui no nosso blog temos políticas e regras de participação. Nossa moderação é forte e atenciosa, estamos sempre de olho... 

Comentários desrespeitosos no blog também são apagados, da mesma forma que nas redes sociais. Somos uma família, um lugar pra tocar ideias, concordar ou discordar, mas sempre mantendo o respeito. 

Então, por favor, colaborem. Lugar de gente que quer confusão não é no Castle & Beckett Brasil. 

Att, A Moderação.

Consultem nossa lista de regras do blog aqui.
Também temos regras específicas no grupo do Facebook.


20 comentários:

  1. muito bom o que foi dito sobre sobre respeito pois
    em algum comentário até piri.............saiu
    Desagradável o excesso de entusiasmo e a falta de postura.

    ResponderExcluir
  2. Às responsáveis pelo blog - O meu comentário foi cortado e quero me desculpar publicamente com vcs se, por acaso, causei algum problema maior. Meu estilo de escrever é muito veemente e até às vezes contundente. Acho que não estou sendo bem compreendida, já que algumas pessoas mais sensíveis se ofenderam com as minhas brincadeiras. Como já disse em outras ocasiões, de vez em quando gosto de dar uma cutucadas para animar minhas amigas a responderem. Não tive nenhuma intenção de ofender quem quer que seja. Minha consciência não me acusa de absolutamente nada pq jamais escrevi qq palavra falando da honra de ninguém, do caráter de ninguém, da família de ninguém, nunca proferi qq palavra externando qq preconceito social, financeiro e religioso e contra qq etnia. Tampouco falei das preferências sexuais de quem quer que seja, até pq eu seria muito louca ou estaria caduca se assim o fizesse pq não conheço ninguém aqui e mesmo que conhecesse este seria um comportamento deplorável em todos os sentidos. Não é do meu feitio me comportar deste jeito. Tenho a certeza que se assim me comportasse não teria em tão pouco tempo conquistado a aprovação de tantas amigas como aconteceu. Fui até convidada para participar do grupo do Facebook, acho que pela Valéria, se não estou enganada de pessoa pq são tantas as meninas que confundo um pouco os nomes. Acho que se fosse a pessoa que alguns estão pensando isto não teria acontecido. Concordo com vc quando diz que lugar de pessoa que quer confusão não é aqui npblog. Isto aqui para mim é uma diversão mais do que sadia. Desde o começo me senti rapidamente acolhida pelas meninas e meninos o que muito agradeço. Sempre achei a conduta de vcs muito cuidadosa e tem que ser assim mesmo. Assim sendo, quero me desculpar tb com as pessoas que se sentiram atingidas, chocadas, ofendidas, entristecida ou de qq forma constrangidas. Como já disse anteriormente minha consciência está tranquila, mas, mesmo assim, resolvi pedir desculpas as pessoas que de alguma maneira se sentiram atingidas por minhas brincadeiras. Repito que não o fiz com segundas intenções, eram apenas brincadeiras. Dito isto, como o blog é de vcs quero perguntar se vcs desejam que eu me retire. Se assim o quiserem, o farei imediatamente, até pq não é do meu perfil incomodar ninguém com a minha presença indesejável. Quero deixar claro que em momento algum fui atingida de maneira negativa por quem quer que seja, apesar de algumas pessoas terem ficado bravas comigo, tomei como brincadeiras tb. No aguardo de sua decisão. Hoje simplesmente TUTU...............

    ResponderExcluir
  3. EM TEMPO. A bem da verdade, desejo fazer uma correção importante: Como já disse anteriormente são muitas as meninas que conversam comigo e eu, realmente, me confundi. Quem me convidou para participar do grupo no Facebook foi a CLEO TAVARES e não a VALÉRIA. Fui pesquisar e no dia l2/7/2013 a CLEO TAVARES reiterou o convite e postou que no dia em que eu resolvesse aceitar, que a procurasse no Face. VALÉRIA, QUEIRA DESCULPAR SE CITEI SEU NOME INDEVIDAMENTE. CLÉO TAVARES, DIANTE DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS, SINTA-SE A VONTADE PARA RETIRAR O CONVITE. ESTEJA CERTA QUE VOU ENTENDER PERFEITAMENTE. DE QQ MANEIRA FIQUEI MUITO HONRADA COM O CONVITE. TUTU.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De maneira alguma Tutu, o convite continua de pé. Quanto ao ocorrido, eu nem sabia de que se tratava aqui do blog ou do Face, porque o mesmo pedido feito aqui pela equipe de Castle&BeckettBrasil, foi feito no face e no grupo. Não li os comentários que foram excluídos, mas acho que estamos aqui para nos divertir. Não fique chateada com o pessoal do Blog, eles estão sempre nos trazendo o melhor do Castle no Brasil.
      P.S.: Meu nome do face é GENICLÉRIA

      Excluir
  4. Cleotavares, agradeço a gentileza de responder. Ontem fiquei muito atrapalhada pensando que de alguma forma poderia estar causando algum mal ao blog, às meninas responsáveis pelo blog e a todos os que aqui estão. Deus me livre disto! Nunca poderia estar ficar chateada com o pessoal do blog pq elas e vcs só têm me dado alegrias. Na verdade estou com um problema sério de saúde em minha família, minha sobrinha de 34 anos que ajudei a criar está doente, sem possibilidade de cura - câncer de seio, com metástase nos ossos e no fígado, inoperável. Não sei quando poderei dar uma participação maior no Face tendo em vista que a mãe dela, minha cunhada não tem ninguém para ajudá-la e eu não posso me omitir neste momento. É um peso enorme para ser carregado por ela sozinha e eu não posso deixar de ajudá-la. Não me omitiria com um estranho que dirá com uma quase filha. Só aqui é que tenho um pouco de refresco desta barra pesada! Bom, já te aluguei demais com coisas triste. Não sei a sua idade, mas nunca descuide da MAMOGRAFIA! É uma doença traiçoeira, que quando chega a dar sintomas já é tarde demais! Menina, de onde vc arrumou este nome? É engraçado demais! No Face tem que ter um pseudônimo? Vou começar a pensar no meu! Este seu nome é o que? Uma mistura de Genivaldo com Gilcecléria? Tvz eu bole um nome composto! Que tal JAQUI TOATOA? Obrigado pela sua amizade, tem valido demais! Bjs tutu........

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk. Esse é meu nome verdadeiro. Cleo é um dos meus vários apelidos devido ao nome complicado, coisas da minha mãe.kkkk rindo muito aqui. Agora falando sério, essa doença realmente é muito difícil, mas receba minha solidariedade e orações pelo que Deus achar que é o melhor para ela e sua família. Bjssss
    P.S.: Genicléria (Primeiro e não único, já achei outra com o meu nome( é plágio,kkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  6. Cleo, este foi o maior fora que já dei na minha vida! Estou roxa de vergonha. Ô boca esta minha! Isto é o que dá falar demais! Quando a gente dá um fora desse é melhor não tentar consertar que fica pior! Mas falando em nome diferente tenho uma amiga que é casada com o Hormentino e o irmão do Hormentino é o Tupirambá. Tb foram nomes escolhidos pela mãe deles. Não, mais preciso consertar isto: O seu nome é um nome muito diferente! Mas não tão diferente, pq vc encontrou outra igual. Estudei na Cultura Inglesa com uma Júnia, que tinha este nome pq nasceu no mês de junho. Tb escolhido pela mãe. Alguns pais querem fugir da mesmice e dão para os filhos nomes bem diferentes. Já estou ficando menos roxa, agora já estou lilás. Acho que o conserto até que ficou razoável! O que é que é que vc acha? a Agora estas pessoas cujo nome citei existem mesmo, não fazem parte do conserto. Ah! me lembrei de outro da Cultura - era filho de alemães - Frederich Klunger - todo mundo chamava ele de Fred Kruger e ele levava numa boa! Mas não é muito engraçado! Já pensou em processar a outra Genicléria pelo plágio? Obrigado pelas palavras de conforto. BJS tutu........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, Já pode ficar rosa, eu não me importo.Eu sempre me divirto com isso, desde os tempos do colégio na hora da chamada, entrevista de emprego, chamada nos concursos e outros, dificilmente alguém acerta de primeira. Quando conheci meu esposo, acho que demorou um mês para ele conseguir. Aqui no trabalho por exemplo, eu sou chamada de Cleo, Cleozinha, Cleia, Geni, Jany, Kel, Cléria e por aí vai. Bay,
      P.S.: Vermelha, de tanto ri.

      Excluir
  7. Tutu minha amiga, nossa fico triste pela sua sobrinha, que lastima! E moça ainda porque 34 anos é jovem, bem eu tenho 24 anos ainda não faço mamografia, mas sei que é um exame essencial para toda mulher, se possível mande um beijo e um abraço para ela, diga que é de coração!

    P.S.: Desejo todo o bem que há no mundo pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. P.S. 2: E tu tah louca Tutu sair do blogg, meu coraçãozinho não aguenta! Hum... mais menina!

    ResponderExcluir
  9. Milena, nunca me omiti em nada na minha vida, tb nunca fiquei em cima do muro e tb nunca deixei de assumir minhas responsabilidades e foi por isto é que fiz o comunicado do dia l8/7, acima, mesmo pq achei que era a atitude correta a tomar. Deixar as coisas mal resolvidas não é comigo. Tb não sou de adiar minhas atitudes. Costumo dizer que não sou mulher de depois, sou mulher de agora! ´Só preciso de um pouco de tempo para decidir o que fazer, mas depois que decido, é pra já! Estive um pouco atrapalhada no dia l8, mas fiz o que me mandou a consciência. Resolvi e pronto. Tb não sou de ficar remoendo tristeza. Pra mim está encerrado e acho que devia esta palavra para vc, que foi a primeira pessoa que me acolheu aqui, e a primeira é sempre a primeira, e vc pra mim representa todos os outros amigos que aqui me acolheram. Dito isto agradeço suas palavras carinhosas com relação a minha sobrinha. Quando vc estiver com bons pensamentos para as outras pessoas,não importa o seu credo religioso, peça pela LILI (Lilian), minha sobrinha, que ela precisa muito de força para continuar a luta pela vida. E pelo amor de Deus, quando chegar a hora não deixe de fazer a mamografia uma vez por ano. Não é um exame agradável porque dói, mas não dura nem 1 minuto e pense sempre que a doença dói muito mais, o tratamento é longo, sofrido e pode custar a sua vida! Assim, a fila anda e vamos pra frente que atrás vem gente e quem chegar primeiro vai ganhar um arrocho do Nathan/Castle. Já pensou nisto. Vamos fingir que a Kate não existe. Mó traíra eu, hein! tutu............

    ResponderExcluir
  10. CLEO, de agora em diante vou entrar pra turma que te chama de Cleozinha. É muito fofinho, igual a vc!E não disfarça não viu? Vc tá vermelha de ver este tal de Nathan/Castle rebolando deste jeito sensual! Pensa que me tapeia? Pode esquecer! Ah, se nossos maridos lerem isto! Vai ser pior do que baton permanente na cueca ou - Não é isto que vc está pensando, eu posso explicar! KKKKKKKKKKKKKK! Beijão, tutu............

    ResponderExcluir
  11. Cleozinha, é brincadeirinha! Sou bem casada há 41 anos. Meu marido é maravilhoso e ele não merece que eu fale estas bobagens, nem de brincadeira. Acho que com vc é a mesma coisa, não é? Mais que é engraçado, lá isso é! kkkkkkkkkkkkkk! Bjs, tutu, a louca varrida rides again!.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, TUTU tu és fogo hein? Brincadeirinha, também sou bem casada, há 13 anos. Porém, olhar pode, não é? kkkkk
      E tem mais um detalhe, meu marido tem os olhos azuis, iguais os do Nathan.kkkkk Bjs, dizem por aí que também sou meio maluca.

      Excluir
  12. Mas Tutu mermã tu bancando a traíra com a Kate, ¬¬ ...eu acho o Nathan incrível mesmo, mas sabe gente aqui entre nos sou só fã mesmo nunca pegaria, porque no sério ele e a Stana tem algo, estranho, mal resolvido mais tem, ahhh tem, por isso não pegaria de jeito nenhum!
    Sabe meninas vejo vocês falando dos maridos, e acho muito bacana os relacionamentos de vocês, quando conhecer o meu cara legal quero que seja assim!
    Tutu foi criada como católica, mais tem umas coisas do espiritismo que gosto e sigo, como também do budismo, sabe tento fazer o bem para mim e os outros! Assim pode deixar que mandarei pensamentos positivos para a Lili!


    P.S.: E eu sou 'the frist' é?! kkkkkk... eu sei que você me ama! kkkkk... sou muito amável, sabe, kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  13. Cleozinha, sei de umas e outras que adoram uns olhos azuis, assim sendo, como vc é minha amiga, vou te dar um conselho: - Compra uns óculos escuros para o seu amado e obriga ele a usar quando estiver perto de outras. beijão, tutu, a que tb gosta daquele de olhos azuis!
    A par disto, sempre achei estranho estas fãs que se jogam no pescoço de seus ídolos e é difícil delas largarem eles, é preciso virem os seguranças para tira-las. Mas se eu não fosse casada e amasse meu marido como eu amo, se eu estivesse frente a frente com o Castle/Nathan eu gudunhava nele que ia ser preciso chamar o Incrível Hulk para fazer eu largar dele. Agora precisaria eu ser mais jovem, senão ele ia gritar - Tira esta véia maluca do meu pescoço!
    Milena, vc é uma pessoa especial, muito meiga. Em se tratando do Nathan e da Stana, não tenho esta grandeza de espírito, se ele me desse mole, eu pegava mesmo!kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Mas na vida real nunca fui traíra, e olha que eu já fui apaixonada por um garoto e tinha uma amiga que tb era e eu deixei para ela, pq achei que ela gostava dele mais do que eu. Mas sofri um pedaço! tutu sincera..................

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk... minha gente não posso com isso, oww Tutu tu foi muito altruísta mermã, lindo, cara acho se encontrasse a Stana não sei qual seria minha reação não, acho que ficaria parada olhando pra ela, com uma saudade danada que tenho dela, sabe agora Tutu vai me achar doida de pedra ao cubo, porque tenho uma saudade da Stana, de conversar com ela, de rir com ela, sendo que nunca a vi nesta vida! Loucura? Pode ser! Voltando ao lance do encontro... e ela só olharia para mim, e riria pacas e eu boba como sou ficava entre o riso e o choro!

    ResponderExcluir
  15. Milena, quer que eu fale a verdade, sem brincadeiras, se eu desse de cara com eles dois, ia ficar em choque. Não ia conseguir nem falar. Era capaz de eu começar a chorar de emoção! Bjs. tutu...............

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.