quarta-feira, 17 de julho de 2013

Participação


O ator Yancey Arias foi escalado para participar da sexta temporada de Castle vivendo Carl Villante, chefe da unidade de elite investigativa que confronta Castle e Beckett durante um trabalho de alto risco.

Arias aparecerá nos primeiros dois episódios da nova temporada, que estreia dia 23 de setembro nos EUA.

Fonte: TV Line


5 comentários:

  1. Se confronta os dois num trabalho de auto risco, então continuarão trabalhando juntos??? A não ser que trabalhem ela estando no FBI e ele ajudando o pessoal na NYPD!!! Pelo menos deu p perceber que eles continuarão juntos..pq se Kate recusasse o pedido, dificilmente Castle ficaria de bem com ela, exceto se o argumento fosse mt bom!!

    ResponderExcluir
  2. Pois, pois. Luciana! Foi a coisa que chamou minha atenção...

    Cruzar o caminho de AMBOS? Então eles ainda estão trabalhando juntos? No FBI? o_O"

    Ou Castle no NYPD? D:

    Mas se for um num departamento e outro em outro, fica meio estranho desse cara aí chocar com os dois diretamente para criar 'conflito' ( tecnicamente falando).

    Fiquei curiosa agora.

    ResponderExcluir
  3. Peço a todos os meus amigos e amigas que vão lá no tópico COMUNICADO acima no sentido de tomarem conhecimento do que lá postei. Muito grata pela carinhosa acolhida. TUTU MUITO TRISTE.................

    ResponderExcluir
  4. Peço encarecidamente que todos os que participam deste blog não façam qq declaração favorável a minha pessoa. Mantenham-se, por favor, em silêncio e deixem que a situação se resolva por si. Não quero dizer com estas palavras que tenha alguém favorável a mim. Apenas quero preservá-los de qq aborrecimento. Se, por ventura, foi uma situação criada por mim, cabe a mim resolvê-la. Sei que algumas pessoas gostam de mim verdadeiramente. Pelo amor de Deus, não se envolvam, Vcs não merecem passar por isto! tutu...............

    ResponderExcluir
  5. Correção - este porventura separado foi de lascar! Falha minha! tutu..........................

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.