quarta-feira, 17 de julho de 2013

Spoiler - Mega Buzz


Got any Castle scoop on Beckett's answer to Castle's proposal? — Denise, via Twitter

ADAM:
Yep, you'll get it — and Beckett's decision about the job in Washington — immediately when the show returns. But creator Andrew W. Marlowe suggests that the answer is the easy part. "There are four possible outcomes and each of them have their own particular consequences," he says. "There's no version of this that's easy and that they live happily ever after — even with the good stuff." And while Rick would certainly be heartbroken if Beckett said no, Marlowe says Beckett has the most to lose. "How can she make any choice without giving something up? She'll have to sacrifice something," he teases.

Fonte: TV Guide


_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Tem alguma notícia de Castle sobre a resposta da Beckett ao pedido do Castle? — Denise, via Twitter
ADAM: Sim, você terá essa notícia — e a decisão da Beckett sobre o trabalho em Washington — imediatamente quando a série retornar. Mas o criador Andrew W. Marlowe sugere que a resposta é a parte mais fácil. "Há quatro resultados possíveis e cada um deles tem suas próprias consequências", diz ele. "Não há nenhuma versão que seja fácil e que eles vivam felizes para sempre — mesmo com as coisas boas." E enquanto Rick certamente estaria com o coração partido se Beckett dissesse não, Marlowe diz que Beckett tem mais a perder. "Como ela pode fazer qualquer escolha sem abrir mão de alguma alguma coisa? Ela vai ter que sacrificar alguma coisa", ele brinca.
_____________________________________________________________


13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAIN... querem nos matar de ansiedade!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Mais enigmas?! Ninguem merece!

    ResponderExcluir
  3. Bom, quando se casa, você já está abrindo mão de muita coisa... Marlowe, não transforme minha personagem favorita numa mulher comum e sem graça, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que ela aceite o emprego em DC e aceite o casamento com Castle, teria que sacrificar sua vida de todo jeito. Afinal seu amor mora em NY, seus amigos e antiga vida são em NY. Mesmo ela estando junto com Castle, o namoro será a distância e ela terá que aprender a lhe dar com toda essa nova fase da vida e também com o resultado das suas escolhas.Ela estará realizando um sonho profissional, mas terá que enfrentar diversas dificuldades por conta disso!
    Com muita gente funciona assim, o que fica como desafio pros dois, é o amor superar todas essas dificuldades, pois por mais q haja distância, quando se ama de verdade sempre encontramos um jeito das coisas darem certo.Claro que enfrentarão muitas barreiras e tal, mas tenho certeza que no fim tudo se ajeita. Então estejamos preparados pq vamos sofrer mt ainda c esses dois, afinal não queremos que a série acabe agora e p ela dá certo, tem q ter turbulências tb!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não se tem estória ficcional nem história de vida sem problemas, turbulências ... Eles vão ficar divididos no começo, literalmente. Ela terá uma momento que terá que escolher. Acho que pode acontecer isso pela personagem daquela atriz de House. E acho também que ela deve voltar para NYC por motivos de logística da série mesmo. Não dá para sustentar na estória dois núcleos, por mais que tudo seja gravado em LA.

      Ela é uma mulher com dúvidas ... acho que ainda hesita em relação ao Castle ... com certa razão. Mas acho que terão problemas com isso e, como já falei, também com a criação de uma família, filhos. Já imagino a cena dela grávida, fazendo a Brennan e saindo para investigar sem poder, de barrigão ... Já vi!

      Eles são um belo casal, em todos os sentidos, e estou muito ansiosa com a próxima temporada!

      Excluir
  5. Ela vai falar sim para o Castle, sim para o emprego e eles vão aprender a conviver com isso... Vão encontrar dificuldades, mas no fim sempre vai dar certo!!
    O que realmente me preocupa é como o Marlowe trabalhara essa distância, pois o legal da série era o Castle 24hrs atrás da Beckett...

    ResponderExcluir
  6. O Marlowe é gênio na habilidade de falar muito e não dizer nada que revele alguma coisa que preste para nós. Ele é o verdadeiro BAGRE ENSABOADO, como se diz. E é assim é que tem graça! É assim que ele está nos prendendo há quatro anos. Nós ficamos irritadas com ele,mas ninguém arreda pé um milímetro na hora do Castle. Estamos sempre lá. Agora ele já nos adiantou alguma coisa importante: existem 4 possibilidades que são:
    1ª - ela diz sim e fica - com certeza via enrolar para marcar a data do casamento;
    2ª - ela diz não e fica - não aceita casar pq tem medo das consequências deste passo, mas ao mesmo tempo não consegue abrir mão de ficar perto dele;
    3ª - ela diz sim e vai - aceita mas vai adiar enquanto puder casar com ele pq tem medo de não dar certo pq os dois primeiros casamentos dele acabaram em separação;
    4ª - ela diz não e vai - finalmente ela criou coragem e fez uma escolha de vida, mas vai se arrepender amargamente de ter se afastado dele, pq vai chegar a conclusão que ficar longe dele é um preço alto demais para pagar e vai chegar a conclusão que abriu mão da felicidade no amor para ter mais sucesso na vida profissional. Mas ainda tem salvação pq a qq tempo que ela se arrepender e voltar para ele, ele vai estar lá esperando por ela. Se ele não estiver, então ela terá feito a escolha certa ao preferir a carreira, pq, afinal de contas, o amor dele não era tão grande assim.
    Minha opinião: ele sempre vai estar lá para ela, pq nós sabemos qual é o fim de um homem galinha. Vai galinhando, galinhando,galinhando e, de repente, encontra uma mulher pela qual fica irremediavelmente apaixonado. Neste momento, acabou a vida dele. Ele só vê ela, só respira por ela, não tem vida pessoal longe dela. Enfim não existe nada na vida que não seja ela. Este é o Castle e esta é a Kate. Isto que existe entre eles, mesmo que não dê certo, não vai acabar nunca. Mesmo que não fiquem juntos de corpos. Vão sempre estar juntos em pensamentos e nunca poderão ser completamente felizes com outras pessoas, pq terá ficado aquela coisa mal resolvida para sempre. Todo mundo já ouviu falar em casais que se separaram, se uniram a outras pessoas e depois de vinte, trinta anos ou mais, voltam a se encontrar e retomam a relação como se não existisse um hiato enorme em suas vidas juntos. Ai vão ser felizes, tentando recuperar o tempo perdido. Isto não é novela, acontece mesmo. A irmã de uma amiga minha passou por isto. Voltaram a se encontrar no casamento de um filho dele. Ela viúva e ele casado. Não se separaram mais. Coitada da mulher dele, dançou. Os dois já tinham mais de 60 anos e foram viver juntos, deixando todo mundo abismado. O amor é assim, pq se não for assim não era amor. Sou muito romântica. Desta vez fui longe demais. Isto não tem nada a ver e tem tudo a ver. Vamos combinar o seguinte - mesmo que o Marlowe dê um acesso de loucura e separe os dois para sempre (o que não acredito, mas já vi isto em outras série), para nós eles estarão juntos e felizes para sempre, pq nunca vai haver um casal como Castle em Kate! tutu.........

    ResponderExcluir
  7. A par disto tudo que disse o que imagino que vá acontecer é o seguinte: se ela vai ou fica, se diz sim ou não, não importa, se ela for vai voltar logo. Agora acho que vai ser uma temporada conturbada para o amor dos dois. Eles vão se desencontrar muito, mesmo estado perto um do outro e trabalhando juntos. Vai ser um tumulto só. Haja sofrimento deles e nosso. tutu.............

    ResponderExcluir
  8. Há umas 3 semanas achei o blog e comecei a acompanhar as notícias de Castle e confesso que vc Tutu, que nem conheço, me surpreende com seus comentários. Comecei a gostar de Castle por acaso, achava que era mais série policial como CSI, como andava orfã de série pensei pq não ver como é... resultado me apaixonei por Castle e Beckett e haja técnica psicológica para dar conta da ansiedade que sinto com Marlowe e os comentários seus Tutu. Tenho a leve impressão que o Marlowe quer nos fazer acreditar que eles vão se separar noutras que eles vão ficar juntos. Acredito que ela vai aceitar o emprego do FBI e ficar alocada na sede NY, onde sempre acontece os maiores casos do FBI, como atentados terroristas. Há também o senador que não vai querer Kate em DC tentando achar provas contra ele, se ela fosse ficar em DC não haveria necessidade do resto do elenco creio eu,mas creio que a proposta do FBI tem muito haver com fechamento do caso da mãe da Kate, afinal criminosos políticos são de ossada federal. Quanto a proposta de casamento se ela disser sim ou não dá na mesma pq ela vai enrolar ele para casar, ela ainda tem muitas duvidas sobre ele, uma delas é sobre o pai dele que ninguém sabe que é, nem ele mesmo sabia, creio que ele deva voltar nessa ou na próxima temporada( se Deus quiser vai ter uma próxima), assistindo todas as temporadas seguidas percebi que sempre um gancho em algum episódio que aparece na seguinte, como Kate disse na ultima temporada eles estão apenas começando e na quarta temporada os acreditam que grandes histórias de amor inclui superar obstáculos para existirem, essa é uma grande história de amor, portanto eles devem ter muitos obstáculos a superarem. Castle tenta ser o máximo parecida com a realidade, na vida real todo relacionamento passa por problemas, casais que conseguem superar esses problemas, acharem seu ritmo e caminharem juntos em seus objetivos fundamentam relações de sucesso, acho que é essa a ideia do Marlowe... falei muita bobagem Tutu?
    Larissa

    ResponderExcluir
  9. Larissa, para quem só achou o blog há 3 semanas, vc está matando a pau, viu! Acho que vamos bater longos papos! Já vou começando a discordar de vc quanto a Kate ter dúvidas quanto a ele. Se uma das dúvidas é não saber a respeito do pai, então não é dúvida, pq, como vc mesma disse, nem ele sabe nada da vida do pai. Será que o que o pai falou para ele é verdade! E, depois pense nisto - Vc deixaria de casar com um homem que vc amasse demais, como nós achamos que ela ama ele se não soubesse nada do pai dele? Afinal ela vai casar com ele e não com o pai. Apesar do que quando a gente casa com alguém, aceita o pacote completo (família), mas isto não quer dizer que tem que aceitar tudo que isto implica. Há que haver um equilíbrio no convívio e na influência, vc não acha. Gostei muito da parte em que vc fala das grandes histórias de amor e daí em diante até o fim. Só não gostei quando vc me pergunta se falou muita bobagem. NÃO TEM NADA DE BOBAGEM NO QUE VC FALOU. Gostei muito de conversar com vc e daqui pra frente vamos conversar muito, concordar muito e discordar tb. E quando ficar brava comigo, pode desancar pra valer, pq eu quando discordo eu sou veemente e, conforme o caso, contundente. Quem fala o que quer ouve o que não quer. E eu tenho um casco duro, eu aguento. Em outras vidas eu fui uma tartaruga, pode crer. Beijão, tutu................

    ResponderExcluir
  10. Tutu dificilmente eu fico brava com as pessoas, só fico brava com falta de respeito, mas jamais ficarei brava por alguém discordar de mim acho isso plenamente sadio, só perguntei se estou falando bobagem pq ainda sou caloura em Castle, o pessoal por aqui já é PHD, qto a insegurança da Kate citei o pai dele como exemplo, não como motivo, eu concordo com vc que ela vai se casar com ele e não com pai, mas como disse a Meredith "ele podia escrever livro sobre ela e com o que ela sabia dele não dava nem um panfleto" creio que ao ouvir isso da ex Kate também se viu na mesma situação, mas pelo que vemos ela sabe bem mais do Castle do que qualquer ex mulher dele (só ela não enxerga isso). Mas a insegurança da Kate, na minha opinião, está mais relacionada a perca da mãe, qdo se perde alguém que se ama de forma tão brutal como ela perdeu, amar se torna um ato doloroso e para se proteger da dor criamos poderosas defesas psicológicas, vimos a Kate derrubar algumas delas na quarta temporada, porém antes de Kate se entregar totalmente ao que sente pelo Richard, ele vai precisar demonstrar que é capaz de superar e suportar muita coisa por ela e nesse quesito que o Castle se supera ele realmente está disposto a superar até qdo ela o magoa ou o afasta Castle e Kate possui o mesmo slogan em relação ao amor porém em ordem diferente para Kate a dor ainda está superando o amor e para o Castle o amor está superando a dor. Kate já perdeu muitas pessoas que amava ela precisa ter certeza de que o Castle não vai deixá-la também, ela se esconde no trabalho pq ela tem controle de todos os viés, quando se ama outra pessoas não há controle e Kate se sente insegura qdo não tem o controle da situação e sejamos honestos quem ama de verdade quer mais que o outro tenha sucesso e isso independe de distancia. Tutu eu não vou dizer o que eu fui na outra vida, pq dizem que a primeira impressão é a que fica... e vou adorar conversar com vc, gosto muito de traçar perfil de personagem e especular sobre a história. bjo Tutu
    Larissa

    ResponderExcluir
  11. Peço a todos os meus amigos e minhas amigas que vão lá no tópico COMUNICADO a fim de tomarem ciência do que lá postei. Muito grata pela acolhida. Tutu muito triste!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.