terça-feira, 9 de julho de 2013

Spoiler - Ausiello

Question: You’ve been conspicuously quiet about Castle Season 6. You holding out on us? — Charlie

Ausiello: Me? Never. The show is casting a handful of new agents detectives who I’m guessing will be Beckett’s new D.C.-based colleagues in the U.S. Attorney General’s office. One of them — a character named Matt, who’s intelligent and driven — will recur, so either Kate’s putting down roots in the nation’s capital or this guy’s going to follow her back to the Big Apple or… I’m talking out of my ass. It’s one of those, I swear!

Fonte: TV Line
_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Pergunta: Você esteve visivelmente silencioso sobre a sexta temporada de Castle. Você está se recusando a nos dar informação? — Charlie
Ausiello:
Eu? Nunca. A série está recrutando um punhado de novos agentes detetives que eu estou supondo que serão os novos colegas da Beckett em DC no escritório do Procurador-Geral dos Estados Unidos. Um deles — um personagem chamado Matt, que é inteligente e motivado — deverá aparecer mais de uma vez, portanto, ou Kate está criando raízes na capital do país, ou esse cara vai segui-la de volta à Big Apple ou... Eu estou falando muito. É um desses, eu juro!
_____________________________________________________________


20 comentários:

  1. Não tô gostando de alguém seguindo Beckett em NY. HUM. E acho que Castle não vai gostar também. D:

    ResponderExcluir
  2. A cada informação(e especulação) sobre a 6ª temporada, mais eu fico curioso em saber como Marlowe e Cia. vão desatar o nó que eles mesmos deram.

    CASTLE sem a equipe original é cancelamento certo, CASTLE sem Beckett e Castle juntos é 'series finale' antes do final da temporada...

    O que fará Marlowe para que CASTLE continue sendo CASTLE na 6ª temporada? Só Marlowe sabe. O será que nem Marlowe sabe?

    Stana rumo ao Emmy 2013!!!

    2013 é da...Katic.

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
  3. Affs outra pessoa seguindo a Beckett sem ser o Castle?! N to gostando nem um pouco... Ja estou ficando muuuito ansiosa!rsrs
    Lih.

    ResponderExcluir
  4. Se mexer no formato do seriado logo após uma temporada bem sucedida seria arriscado... sei lá

    ResponderExcluir
  5. Beto Beckett tbm concordo, já ta na hora dela ganhar esse Emmy... Torcendo no dia 28 de julho para ver se ela vai estar entre as 6 indicadas.

    Marlowe fazendo maldade com a gente, eu não vou aguentar chegar até setembro, até lá... Sei lá. Quem é esse cara? Who? Não gostei desse cara e da outra detetive q foi especulada em outro post!!!

    Anônimo AS desesperada e ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Aiiin que meeedo de estragarem a série D:
    Torcendo muito pela Stana no Emmy <3 merece MUITO!

    ResponderExcluir
  7. Tô com medo de fazerem com ela uma sacanagem outra vez. Já não chega a que fizeram no PCA. Já disse aqui que tenho certeza que houve marmelada, pq todos os fãs de Castle votaram no Nate, na série e na Stana, Aí o Nate e a série ganham e a Stana não ganha. Foi uma mágica muito besta! Acho que eles pensam que os fãs de Castle são idiotas! Quer dizer que nós votamos no Nate e na série e não votamos na Stana? É isto mesmo? Nem gosto de ficar pensando nisto, pq me dá uma revolta danada! Mas vamo torcer muito, pensamento positivo! Vai dar Stana na cabeça! tutu.........

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que esses novos "detetives" só devem durar uns 03 episódios. Pelo menos, é o que eu quero.

    ResponderExcluir
  9. Tb nao estou gostando dessas mudancas da serie. Tudo bem de Castle pedir a Beckett em casamento... mais mudar toda a serie de sucesso por esse novo emprego. Sem contar na equipe que nao tera mais casos ou serao duas equipes investigando casos. Ah nao estou gostando dessas novidades e desse silencio dos produtores... realmente nao sei o que acontecera com Castle....

    ResponderExcluir
  10. Para matar as saudades... Vocês já assistiram no You Tube "Castle Season 6 Faces of death Trailer"... Uma gracinha! Estou me rasgando para setembro chegar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Ela vai pra D.C, noiva de Castle ... ele vai ficar com ciúme do povo de lá ... e por algum motivo, ela volta para NYC. Eu acho que o Senador a tira do FBI. Ou ela vai para o FBI de NY. Outra coisa, pode ser um novo colega de trabalho interessado nela. Bem possível.

    ResponderExcluir
  12. gente eu estou muito nervosa com isso tudo , mais eu acho que ela vai para o fbi de ny concordo com vc paula.
    e que setembro chegue o mais rapido possivel - luiza beckett caskett.

    ResponderExcluir
  13. Minha nossa que loucura, mas antes de nos descabelarmos vamos pensar firme e forte para Stana ganhar o Emmy, que esperamos seja uma premiação séria. Concordo com a Tutu, em relação ao PCA, foi horrível, mas já passou. Gracinha foi ela beijar o Nathan antes da filmagem e acenar para o público.
    Vamos pensar que talvez a solução para ela retornar a NY, seja mais simples do que imaginamos: Kate é muito decidida,e ao começar a trabalhar DC, vai ficar sabendo de uma nova equipe no 12º Distrito, vai lembrar de tudo o que aconteceu nos anos que trabalhou lá, nas pessoas, na mudança para a sua vida quando Mr. Castle começou a ajudar nas investigações, e ela em um episódio da segunda temporada diz para o Rick, que tudo tinha ficado mais leve com a presença dele e ele diz : O seu segredo está guardado comigo. Vai sentir falta dele para discutir os casos mesmo quando estão em casa e acima de tudo, não vai dormir com ele todas as noites(e deve ser muito chato: Kate acorda.....)vai perceber a frieza da nova equipe,a forma de trabalhar e concluirá que não fez a escolha certa. Ela precisou ficar dependurada no edifício para sentir que queria mesmo o Rick. Machado de Assis diz: Cada qual sabe amar de um modo; o modo não importa; o essencial é que saiba amar. Eu confio no Andrew, pois não tem cabimento mudar tudo, de pato para ganso, pois ele coloca em risco a sua credibilidade como profissional e acredito que a direção da ABC não vai querer prejudicar a série que conquistou um séquito de seguidores/fãs no mundo todo. Lógico que ela aceita o pedido, mas como o Rick também é muito inteligente, fala que é melhor ela ir primeiro para se adaptar ao novo emprego e depois eles decidem o resto. Nada mais justo. É aí que entra a conversa sobre esse assunto que foi adiado na 5 temporada. E pode ser também que ela volte lá nos balanços, à noite, depois de refletir na sua ida para DC e essa conversa termine num beijo enlouquecedor, caprichadíssimo e a próxima cena os dois na cama etc e tal..............
    Muita loucura me perdoem. Um beijão Lule
    Muita loucura, me perdoem...... Lule

    ResponderExcluir
  14. Lule, imagina uma pessoa muito feliz! Pois é, estou um milhão de vezes mais feliz com tudo isto! Agora diante do que vc escreveu aí em cima, te dou uma sugestão - Vá escrever FANFIC que vou adorar acompanhar. Mas tem que ser no mínimo 30 capítulos. Estou falando sério, viu! Vc leva o maior jeito. Agora, vc já imaginou o tanto de novidades que vem daqui pra frente. Se no ensaio da 1ª cena já deu isto tudo, imagina 24 capítulos! Eu não vou aguentar de curiosidade e ansiedade! bjs mil, tutu louca de felicidade!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ia me esquecendo, hoje não tenho capacidade de raciocinar coerentemente tal a minha euforia com as novidades. Só tenho a dizer que concordo com todo mundo, um pouquinho com cada um! Pirei geral!!!!!!! tutu lelé da cuca!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. POR FAVOR, anônimo de 10/7, às l2:43 como faço para assistir no YOU TUBE ao Castle season 6 faces of death trailer. Por favor ajuda eu, please! Desde já agradeço de joelhos! tutu.......

    ResponderExcluir
  17. Tutu, eu sou a anônimo de 10/7, 12: 43. Coloca no www.youtube.com e digita o texto castle season 6 faces of death trailer e aperta a tecla enter. Vai aparecer várias opções de vídeos e você escolhe esta que é uma carinhosa homenagem de um fã internacional. Espero ter ajudado... Depois me diga se gostou.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo acima, não sei se vc viu, já te respondi em outro pedaço. Vc me explicou tão bem que consegui ver tudo. Vi até o que não estava procurando. Foi demais!!!!! Adorei tudo!!!!!!!Estou muito agradecida a vc. Mil beijões. tutu.................... Se vc precisar, estou sempre aqui. tutu.......

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.