quarta-feira, 10 de julho de 2013

Spoiler - Grande spoiler sobre a sexta temporada

Myko Olivier, um ator que fará a sexta temporada de Castle divulgou na internet o vídeo de seu teste para a série. Ele interpretará Pi, um jovem que se relacionará com Alexis durante as férias. De acordo com o texto de seu teste, Pi está tendo uma conversa com o Castle e em certo momento fala:  "Hey, senhor C., eu tenho a sensação que as coisas não correram tão bem em D.C. entre você e sua noiva". Castle responde: "Não, Pi, não correram". Pi continua: "Espero que você não se importe, mas às vezes a melhor coisa a fazer é conversar". Castle responde: "Sabe de uma coisa... Você está totalmente certo."

O vídeo foi originalmente postado no perfil do Vimeo de Myko, mas deletado posteriormente. A galera da internet respostou no Tumblr e no YouTube. Resta-nos saber se a palavra "noiva" confirma que a Beckett realmente aceitou o pedido do Castle. Sobre a proposta de emprego em D.C., com tantos spoilers, já estava na cara que a resposta tinha sido sim.

Assista ao vídeo.



11 comentários:

  1. OMG!!!! NOIVA???? Hhihiihihi. É ela pode ter tudo!!! ;D Ansiosa pra ver como vai desenrolar a história.

    ResponderExcluir
  2. noiva, quer dizer que a beckett aceitou o pedido de casamento do castle , que bom estou toda feliz aqui. esperando os comentarios da tutu , lule , milena e todos os outros , e um grande beijo e abraço para todos vcs - luiza beckett caskett.

    ResponderExcluir
  3. Oh yeah, ela aceitou o pedido de casamento e o do emprego!!!! Muitooooo feliz com esses spoilers, menos a parte de que as coisas não correram tão bem, essa parte não me agradou nem um pouco!!!

    ResponderExcluir
  4. SUUUPER FELIZZ!!! Esse spoiler nos dá QUASE CERTEZA de que Beckett aceitou a pedido de casamento do Castle... Isso só me deixou mais curiosa ainda já que estou mega ansiosa para ver a CENA DO SIIIIMMMM!!!... Será que vai rolar até um "I love you" dinovo?!! Chega logo setembro pela mor!!! rsrsrsr... Ah, tbm nos mostra que ela aceitou a proposta de emprego em DC, RELACIONAMENTO A DISTANCIA!!! Vamos ver o que nos aguarda!!!

    Antes de terminar, passou na minha cabeça q o "que não deu certo entre Castle e Beckett em D.C" tem haver com os supostos novos companheiros de trabalho da Beckett...

    Fui genteemm!!!

    ResponderExcluir
  5. YEY!!!! lol
    Noiva é noiva! A não ser que mudem o script, é isso aí, ela aceitou as duas propostas!! lol

    Esse menino é MUITO bonzinho! Adorei! Vai ser divertido ter personagem novo na série!

    ResponderExcluir
  6. Ah!! Lembrei, pela cena descrita acima a tal conversa entre Castle e Beckett ainda não aconteceu ou se aconteceu não foi o suficiente!!

    ResponderExcluir
  7. Conversar é uma coisa que esses dois não sabem o que é. Já falei, eles vão sentar e conversar quando estiverem tão caducos que, um nem termina a sentença, o outro já esqueceu o que havia sido dito... HAHAHAHAHA.

    É claro que a Kate pode ter tudo. E ela terá. Mas não sei, acho fácil demais o carinha aí entregar as coisas assim... prefiro esperar por spoilers mais concretos (se é que isso existe, rsrsrs).

    ResponderExcluir
  8. Luciana, eu já estava rindo com novidades, mas agora, depois de ler o que vc postou, estou as gargalhadas, adorei no 1º parágrafo onde vc fala dois dois já caducos! KKKKKKKKKKK. Quanto ao 2º parágrafo concordo com tudo o que vc disse. Vc matou a pau! BJS TUTU..................

    ResponderExcluir
  9. Ainda não sei se gostei ou não desse Spoiler. Tá tudo muuuuuuuuuuito fácil. iuhaiudhiasuhdiauhdiuashd Sim pros dois.

    Caskett nunca foi tão fácil assim. Sóooo se essa conversa que não deu certo complicar as coisas. AI AI AI.

    Não sei o que espera. IUHDIUSAHIUAHSD

    Acho que vou escrever um pouco pra extravasar o que eu queria que acontecesse. e.e"

    ResponderExcluir
  10. PI??????? Ele vai levar 1 tigre????

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.