segunda-feira, 22 de julho de 2013

Spoiler - Sobre a sexta temporada

Nenhum "talvez" insosso ou "Me dê um tempo" de Kate Beckett. Na estreia de Castle no dia 23 de setembro na ABC, a detetive (Stana Katic) dará a Richard Castle (Nathan Fillion) uma resposta definitiva ao seu pedido de casamento.
Seja qual for a sua resposta — e se ela decidir ficar em Nova York ou mudar-se para Washington, D.C. para um novo emprego — espere uma temporada romântica que incluirá um nascimento, um novo interesse romântico para um dos personagens e possivelmente um casamento. "Independentemente de sua resposta, vai haver uma alteração significante em seu relacionamento", promete o produtor executivo Andrew Marlowe.
Quanto aos amigos dos pombinhos, Ryan (Seamus Dever) torna-se pai em um episódio especial, e Lanie (Tamala Jones) e Esposito (Jon Huertas) enfrentam mais complicações de relacionamento.

Os novos membros do elenco incluem a favorita de House, Lisa Edelstein como uma durona agente federal com quem Beckett quer se igualar (ela vai aparecer em pelo menos três episódios) e Myko Olivier como Pi, que Alexis (Molly Quinn) conheceu na Costa Rica. "Ele se muda para o apartamento da família e deixa Castle se sentindo invadido em casa", diz Marlowe, que também está planejando um retorno para o senador Bracken (Jack Coleman) e para o pai do Castle (James Brolin).

Novos casos envolvem o assassinato de uma ex-estrela infantil e uma visita de um homem proclamando ser um viajante do tempo. "Ele acaba tendo informações sobre Castle e Beckett no futuro", diz Marlowe. Será que essa informação pode envolver um casamento Caskett e bebês?
Fonte: TV Guide


45 comentários:

  1. Fala sério, esse spoiler não tem nada de novo, mas pelas gravações ela vai dizer sim, Thanks God1
    Acredito que vai ser muito emocionante revê-los em Setembro, mas quero a volta de 3XK. Tõ louca para ver as mudanças no elenco, e ver a doutora de House será muito empolgante. Vcs como sempre na frente com as informações do seriado mais wonderful do mundo. Só uma pequena reclamação, não com vcs, mas com a ABC: Eles lançam no Brasil todos os seriados e Castle nunca chega aqui? Pq? E Stana e Nathan porque não vêm pro Brasil? Os fãs merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa na Sony... o verdadeiro problema é não venderam os DVDs de Castle, absurdo!

      Excluir
    2. Eu estava justamente falando dos DVDs.

      Excluir
  2. Stana(principalmente...) e Nathan tem obrigação de vir ao Brasil!

    A Globo deveria trazê-los e entrevistá-los no Programa do Jô, no Video Show, no Estrelas e no Fantástico.

    E a Stana, como grande desportista que é, tem obrigação de vir ao Rio de Janeiro na Olimpíada 2016.

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhau se ela vier eu corro atrás dela em tudo q é canto dessa cidade!!!!

      Excluir
  3. Só espero que o 3XK não se torne um 'novo Red John' ou um 'novo Pelant', cara Glaucia Ramalho.

    Já deveria ter sido devidamente 'enquadrado' e 'engaiolado' por Becks e, 3 temporadas depois de sua última 'aparição', ainda continua como um fantasma.

    O mistério envolvendo o Senador Bracken e o pai de Castle são suficientes para que o seriado tenha um chamado 'pano de fundo'.

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Beto, mas o 3XK não foi preso ainda e eu não duvido nada que o senador esteja por trás disso, o cara simplesmente some e fica como se nada tivesse acontecido. Sobre o comentário sobre o Red John, bem o 3XK não chega nem perto de parecer, mesmo porque ninguém tem sede de vingança por ele e sim pelo senador, aquele sim é digno de comparação.

      Excluir
    2. Cara Glaucia,

      A comparação que fiz do Red John, Pelant e o 3XK foi no sentido de que os três criminosos são uma 'pedra no sapato' de Lisbon, Brenan e Becks, respectivamente.

      São aqueles vilões que, desnecessariamente a meu ver, passam uma série inteira 'enchendo o saco' dos protagonistas e só são 'detonados' no final da série ou próximo dela.

      ST do Beto Beckett!

      Excluir
  4. Puxa Vida!!! Vocês fazem o que podem, mas a ABC parece que quer sabotar o Castle... Onde estão os vídeos das falhas engraçadinhas da season 5? As fotos da Season 6? A Serie OUT foi ao Comic Com e Castle de novo não. Por que? Ah!.... Assim eu choro.... Buááááááá

    ResponderExcluir
  5. "Será que essa informação pode envolver um casamento Caskett e bebês?"

    Será que meu coração de shipper tem força suficiente para isso? *_*

    ResponderExcluir
  6. Para mim o ABC já passou de todos os limites de desinteresse por Castle. Na minha opinião nenhuma indicação ao EMMY/2013 foi pura falta de empenho do estúdio. A gente sabe como são estas coisas. Os organizadores do EMMY vêm que nem o ABC está interessado, pq eles se interessariam. Será que o estúdio não está ganhando dinheiro com Castle? KKKKKKKKKKKKK. Eles não devem estar ganhando POUCO dinheiro com Castle. Por mais que em pense, acho que a minha inteligência não compreende tanta incoerência. A série está entre as mais assistidas, chegou a 6a. T, é sucesso indiscutível! Não vou compreender isto é nunca! tutu...................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... :( Tão triste esse desinteresse, eles parecem que tratam Castle como um simples tapa buraco, sei lá. A série é muito melhor do que várias produções da casa... AFF!

      Excluir
    2. Tutu, como sei que gostou do Pnananapananana estou indicando outro (http://fuckyeahcastle.tumblr.com/). Tem um nome feio o endereço, mas é só sobre a série. Espero que goste. A anônima

      Excluir
    3. Tutuzinha querida, acho isso um descaso com Castle, a ABC ganharia um dinheirão com ele aqui no Brasil e simplesmente nem sinal de DVDs. Se a gente quiser tem que q comprar em inglês mesmo. Mas não importa, nosso coração já pertence ao Castle e ponto final.

      Excluir
  7. Becks pregnant...

    \º/ \º/ \º/ \º/ \º/ \º/ \º/ \º/ \º/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/
      \º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/\º/

      Excluir
  8. Traduzindo: Beckett e Castle devem casar ou chegar ao quase até o fim da temporada. Uns caras podem dar em cima dela ... Outras do Castle, por causa da distância momentânea entre eles ... Pode estremecer a relação, mas não terminar. desafios: normal. O novo interesse amoroso será para Esposito, mas acho que devem resolver essa questão com a Lanie até o fim dessa 6º temporada porque eles combinam.

    Na previsão, o carinha aê vai ver Beckett e Castle no futuro, investigando crimes, like always, e com uns dois filhotes ... um casal, de preferência, porque combina mais pra TV! E na vida também!

    Sobre Castle não ir a Comic-con, vocês já pararam para pensar que pode ser justamente porque Castle já tem muita divulgação, boa audiência?! Não sei a audiência de Revenge, mas sei que é menor do que Castle. Pode ser também pelas gravações que já começaram ... problemas entre os participantes do elenco. Tudo isso aparece demais em um evento informal como esse.

    Castle é a série que mais gosto de assistir, estou viciada. Mas como profissional que trabalha na TV, analiso friamente: é uma série simples, sem nada demais. Não é série para Emmy, infelizmente. Ela não inova, mas é bem feita. Se Hannibal, com uma P. produção de arte e interpretações não foi indicada para NADA, imagina Castle?! Nathan também, para mim, não é padrão Emmy, infelizmente. No entanto, Stana tem bastante potencial, especialmente no gênero drama. Não está "marcada" como ele. Numa próxima série, mais estilo Breaking Bad ou Homeland, ela concorre fácil porque é uma atriz culta, bem preparada e que sabe passar esse conteúdo, esse talento nas câmeras.

    Sei que serei fuzilada por alguns ... mas esse é o meu posicionamento. E prêmio não quer dizer muita coisa também não ... como disse um amigo meu, algumas séries são feitas só para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, parabéns! Algumas vezes nossa paixão pela série nos embota a avaliação. Você fez a análise correta.... Ah! O nascimento que A M mencionou é do filho/a do Ryan. Castle e Beckett só terão na sétima temporada. pelo menos foi o que a Stana falou.

      Excluir
    2. Eh verdade, de certa forma vc esta certa sim!

      Excluir
    3. Muito boa sua analise, parabéns esta correta em tudo que escreveu .

      Excluir
    4. Sim sim, o nascimento será do filho de Ryan, mas acho que esse vidente citado vai ver o futuro de Beckett e Castle, como naquele outra com a vidente assassinada, lá na segunda temporada ou terceira, eu acho!

      Excluir
    5. BOM PAULA EU COMENTEI ISTO AQUI MESMO SO QUE EM OUTRA ENQUETE REALMENTE CASTLE É SIMPLES(MAS NAO É PIEGAS) SIMPLES PORQUE NAO É SANGUINARIA NEM APELATIVA, POR ISSO ELA É ESPECIAL PORQUE MESMO NA SIMPLICIDADE CONSEGUE GALGAR O CORAÇÃO DOS FANS, É A UNICA SERIE QUE ASSSITO MAS TENHO SOBRINHOS E AMIGOS QUE ASSSISTEM DE WALKING DEAD ATE TERRA NOVA NAO QUE AS OUTRAS SERIES NAO SEJAM BOAS, MAS CASTLE É INCOMPAREVEL O MARLOWE PRA CRIAR PERSONAGENS É GENIO MAS A TEIMOSIA DELE EM MANTER DISTANCIA DO CASAL AGORA VAI QUEBRAR UM POUCO OS PERSONAGENS O ELENCO DA SERIE É OTIMO E ELE TEM PANO PRA MANGA PRA DEIXAR ELES JUNTOS SEM QUE VIRE ROTINA E TBM PODIA DAR UM APIMENTADA NA RELAÇAO NAO APELAR COMO AS DEMAIS SENAO TIRARIA AS CARCTERISTICAS DOS PERSONAGENS E DA SERIE QUE DA PARA ASSISTIR JUNTOS COM AS CRIANÇAS TEM SERIE POR AI QUE NAO DA NEM PRA ASSITIR SOZINHA TAMANHA É APELAÇÃO PRA VIOLENCIA E ERORIZAÇÃO DAS CENAS NA MAIORIA DAS VEZES FORA DO CONTEXTO DA HISTORIA, EU ACHO O NATHAN UM GRANDE ATOR ACHO QUE ELE DARIA UM 007 MARAVILHOSO, E A STANA TBM NAO É FRACA NAO MAS ENFIM QUE VENHAM CASKETT BABIES KKKKK

      Excluir
  9. Aí está uma explicação realmente plausível a esse dilema Castle x ABC, porque concordo Castle não é de fato padrão para o Emmy, e sabem depois do People Choice deste ano tenho pra mim que essas premiações são cartas marcadas, nesses eventos são vão os artistas que recebem os prêmios e sei lá... enfim, que a Stana tem talento is fact, mas ach que em Hollywood ela não é vista com muitos bons olhos não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ela não e vista com bons olhos? Acho ela tao talentosa mais ate q muitas por ai... acho q tudo depende de um bom empresario!

      Excluir
    2. Nesse mercado de TV e cinema precisa-se é de bons contatos e oportunidade. Ela está numa idade crítica ... nem "velha" nem nova. mas potencial tem.

      Parece que com esse filme do rock aí ela vai começar a entrar nesse mercado.

      Excluir
    3. AH tomara... ela merece todo o reconhecimento do mundo :)

      Excluir
  10. Marlowe novamente querendo deixar duplo sentindo... Paula gostei de sua análise da série quanto a indicação as premiações, Castle é realmente uma série ótima, mas não tem nada demais comparada as outras as outras séries que investem pesado na produção e atores como Game of Thrones (adoro a caracterização dos personagens a propósito). Já o spoiler, nascimento sabemos que Ryan vai ser pai, o novo interesse pode ser de Alexis e um possível casamento pode ser Lanie e Espo que vão passar por problemas ou o nosso casal favorito, ou seja, tudo é possível. Tutu estava com saudades de vc!!! Um pedido suplicante abra um facebook ( eu sei que o momento é delicado, e é eu andei lendo o blog)e me add.
    Larissa

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por não terem me fuzilado, gente!

    Castle é uma boa série, bem feita. Para mim, o seu diferencial é misturar gêneros: comédia, romance e triller policial. Acho uma façanha, porque é extremamente agradável para assistir.

    E devo dizer aqui que acabei de viver um momento Kate Beckett, mas sem aliança de casamento. Só um super emprego em outra cidade! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. gente voltei estava morrendo de saudades de todos, e porque eu viajei pra outra cidade nas ferias ai nao teve como comentar eu concordo com todos inclusive com vc paula, ah e paula parabens pelo super emprego tenho certeza que vc merece.
    eu espero que seja babies casketts beijos fui - luiza beckett caskett.

    ResponderExcluir
  13. Paula acho que vou transmitir o desejo de todos aqui - você vai, mas fica, não é? Aqui fica difícil sem vc, até pq, para sonhadoras como eu, tem que ter alguém pé no chão como vc. Quando eu amo, eu amo incondicionalmente, desmesuradamente, apaixonadamente, e, sendo assim, perco a noção da realidade. Não seu raciocinar friamente, com distanciamento. Eu sou apaixonada por Castle! Mas caindo na real, tudo que vc disse é verdade, por mais que fique difícil admitir. Na maior parte das vezes as premiações são para grandes produções, até pq o investimento precisa ter retorno e, nada como um prêmio importante para dar este retorno financeiro. Haja vista, por exemplo, os filmes de época, sempre ganham muitos prêmios, assim como os atores de levam maiores públicos aos cinemas, sempre são premiados, até com prêmios secundários, mas sempre ganham. Muitas vezes os prêmios unem o útil ao agradável. Os grandes astros têm uma grande interpretação e merecidamente são premiados - Erin Brochrowits com Julia Roberts é exemplo disto, para citar uma que me lembro. Mas, às vezes, é dose aceitar certos premiados, que é voz geral, não mereceriam mesmo o premio que ganharam - não me lembro de nenhum no momento para exemplificar. Quem é bom e dedicado no que faz em algum momento vai ter reconhecido o seu valor. É o que agora aconteceu com você. Parabéns e sucesso!!!!
    Meninas, estou um pouco cansada de tentar adivinhar os enigmas do Marlowe. Ele é gênio até na hora de confundir a gente. Fala, fala, fala e nada diz. Vou parar aqui para não ultrapassar o espaço permitido. Continuo a seguir. tutu......

    ResponderExcluir
  14. Continuando. OMG, agora estou escrevendo em capítulos, que coisa maluca! Vamos combinar que Revenge não passa de uma novelinha de quinta, como as novelas mexicanas. Na Globo fazem propaganda dela o dia inteiro e nem assim conseguem melhorar a audiencia. E olha que vem logo a seguir do Fantástico. Já o Castle está dando 5 pontos às 3 horas da madrugada. A mesma audiência que dos programas matinais e a Globo só fez propaganda do Castle no lançamento e depois nunca mais. Adoraria ver alguém dar em cima da Laine na frente do Espisito,pq ele é meiga - meigalinha. Sei que eles não têm um compromisso formal, mas ele não pode ver mulher. Mas acho que ele é que vai ter um relacionamento para deixar a Laine morrendo de ciúmes. E ela é meio esquentadinha e vai brigar muito com ele. Não acho que a Kate vá ficar grávida. Talvez no último epi da 6a. t ela vá suspeitar que está gravida e vai aparecer com um envelope na mão com o resultado do teste de gravidez e nós vamos ficar esperando começar a 7a. t para saber se Castle vai ser papai. Sim, pq todo final de temporada tem que ter algo acachapante para acabar com a gente. Este é o estilo do Marlowe de segurar a audiência e faz isto muito bem, haja vista nós aqui discutindo Castle o ano inteiro, por 4 anos. E aqui ficaremos por mais 4 ou mais 8, se o Marlowe aguentar, pq nós, com certeza aguentaremos, nós os verdadeiros fãs de Castle! É sempre um prazer falar com todos vcs. Paula, apesar das suas novas atividades, mesmo se não der pra vir com frequência,venha como der, mas não nos deixe sem a sua valiosa presença! Beijos mil, tutu.............

    ResponderExcluir
  15. Larissa, no momento estou muito atrapalhada, como vc já sabe. Prometo que assim que esta situação melhorar, dou um jeito de ir no Face. Tem dias que venho aqui só após a meia noite, 1 hora da madrugada. Venho a hora que dá, mas venho, nem que seja pra dar um - Oi tô aqui e tô indo. Bjs, tutu..........................

    ResponderExcluir
  16. Cara Paula Teixeira,

    Concordo com toda a essência do seu comentário sobre CASTLE.

    Junto com ELEMENTARY, PERSON OF INTEREST e BONES, CASTLE está entre as minhas preferidas das mais de 20 séries que assisto atualmente.

    De todas, CASTLE é a minha preferida. Entre outros aspectos, CASTLE tem uma atmosfera familiar que a difere das demais e, além disso, CASTLE tem...Stana.

    CASTLE não me parece tão simples e não inovadora. A própria 'configuração' do perfil dos protagonistas(Becks e Rick, uma detetive e um escritor) dá um tom minimamente inovador e diferente do que costumamos a ver em séries de investigação criminal.

    Penso que a temática de CASTLE é sim, efetivamente, simples e não inovadora, mas o seu desenvolvimento com esse casal inusitado e os demais coadjuvantes a torna uma série arrebatadora e instigante.

    E o grande paradoxo... CASTLE, dentro da visão atual de cinema e televisão, de fato, não é série para Emmy, mas Stana por todo seu talento e potencial é. Pelo menos para ser ao menos indicada.

    ST do Beto Beckett! Sem 'fuzilamento'...

    ResponderExcluir
  17. Oi, minha gente!!!! Obrigada pelas palavras!!!! Não vou sumir!!!! Continuo entrando por aqui todos os dias, como apaixonada por Castle que sou! Hoje foi meu dia watershed ... Depois conto sobre o trabalho, porque tem a ver com séries!!!!

    E concordo com Beto que Castle é diferente das outras séries policiais, por isso gosto de assistir porque meu estômago não dói de tanta tensão igual quando vejo Hannibal. Só Jesus!

    ResponderExcluir
  18. Olá Beto Beckett, você sempre sensacional nos seus comentários, sabe sintetizar, fala com propriedade, entusiasmo e emoção. Cultive esse seu talento cada vez mais que só tem a ganhar.
    E você Paula Teixeira, como profissional, nos traz essa visão que nos escapa, pois como fãs de Castle, a emoção e o entusiasmo falam mais alto.Parabéns, seus comentários são ótimos. Um bom dia a todos.
    Lule

    ResponderExcluir
  19. Glaucia Ramalho, desculpe não ter te dado atenção antes. Só hoje vi sua mensagem. Estou meio retardada, só agora estou percebendo que alguns comentário saem fora de ordem. Resultado, eu leio o último comentário e quando já conheço, penso que já li todos. Agora estou aprendendo a ler bem pra trás e encontro alguns comentários que não li. Foi o que aconteceu com o seu comentário. Estou doida para ler os livros da Nikki Heat, mas só encomendando na livraria. Não gosto muito destas coisas pq podem dar errado, pq eles importam os livros e demora a chegar. Ai vai ficar complicado pra mim pq não dá para comprar todos de uma vez. Já pensou encomendar um de cada vez e ficar esperando. É dose! Mas acho que vou tentar e encomendar o primeiro pra ver no que dá. Não conheço ninguém que já tenha comprado. Mas vou criar coragem e vou encomendar. Sabe o que é, hoje em dia algumas pessoas não cumprem com o combinado e quando dá errado a gente tem que ficar reclamando um monte de vezes e ai mandam a gente pra defesa do consumidor, ai é só brigar na justiça por dois anos que talvez a gente consiga depois de 4 anos receber o livro. Estou doida pra me aborrecer e ficar de saco bem cheio e assim sendo vou tentar. Quem sabe eu consigo! Quanto a amar o Castle, sem chance deste amor diminuir um dia, que dirá acabar, não é mesmo? Adorei vc me chamar de tutuzinha! Foi um prazer falar com vc! Beijáo, tutu muito feliz por todo dia encontrar uma nova amiga!................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o Heat wave tranquilamente em inglês em uma livraria daqui. Acho que Saraiva!

      Excluir
    2. Tutu, pode confiar!!! =D Principalmente nessas encomendas feitas na loja física.
      Vê se você consegue que eles encomendem de outra loja da rede! Dá super certo e chega muito rápido! Sei porque encomendei na Cultura o livro em quadrinhos do Derek Storm!!! lol Só tinha em São Paulo. Daí eles me prometeram que chegava em Brasília em 5 dias, e chegou em 3.
      Dá para confiar na Amazon também, mas vou ser sincera, todo livro que pedi na Amazon chegou meio amassadinho "/

      Excluir
  20. Paula, arrasou no comentário! Bela análise, acho que é isso mesmo que você falou. Parabéns pelo emprego!! =D

    Milena, acho que o único que salva é o People's Choice, porque esse, realmente, depende só dos fãs mesmo.

    O único ruim é que Castle tem nós, fãs de carteirinha, que entram no site para votar 30 vezes no seriado, e os outros... Vejo que Castle tem uma "fan base" grande, nos EUA, de adultos mais velhos, que veem Castle com regularidade, mas que já não se importam em tietar, em entrar no site e votar. Enquando isso, Vamprie Diaries tem uma audiência MUITO menor, mas os fãs são, em sua maioria, jovens em idade escolar, que tem bastante tempo de ficar na net votando, twittando... etc e tal...

    Estou me amarrando nos spoilers!!! Amei amei amei os temas até agora!!! Acho que esse viajante do tempo vai ser melhor que aquela vidente!!! A vidente deu só um gostinho com o mistério ao redor do Alexander... Quero que esse viajante solte logo uma bomba!! Tipo 5 filhos! ZUEIRA! Kkkkkkkk!

    Quanto ao baby Castle, espero que vejamos ele, que ele apareça antes da série acabar!!!! Isso da 7ªemporada foi uma brincadeira da Stana gente! Ela é a rainha-mor dos Casketters! Quando o entrevistador lá do Paley Fest perguntou se os atores achavam que eles teriam filhos ela responde sem nem respirar: YES. A boy. Daí o Nathan dá uma aliviada, dizendo "é, lá pela 10ª temporada" e a Stana faz um sete com os dedos e sussurra "7". Achei hilário! Mas não pareceu que foi alguma informação privilegiada deles, foi só zuação mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Paula e Lya, obrigada pelas informações. Vcs me deram o impulso que faltava. Vou ver como faço e já! Depois eu conto que deu certo, mesmo pq não daria, não é? Beijão, tutu.........

    ResponderExcluir
  22. PAULA TEXEIRA EM QUE LIVRARIA DO SHOPPING E FOI AUI NO RECIFE MESMO OU EM OUTRO LUGAR

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.