terça-feira, 23 de julho de 2013

Entrevista com Andrew Marlowe

Em entrevista ao Give Me My Control, Andrew Marlowe conta que a sexta temporada começará com um caso de alto risco e que depois teremos episódios divertidos para que os fãs voltem ao ritmo de Castle. Ele diz que a próxima temporada será bem a cara da nossa série favorita, balanceando o sério, o suspense e a diversão.

Também teremos um episódio que trará um personagem que alega ser um viajante do futuro, que está tentando prevenir eventos ruins de acontecerem. Outro capítulo da série mostrará a morte de um ex-ator infantil dos anos 80/90, que nos remeterá aos shows de TV daquela época.

Ainda nesta temporada veremos Castle como o negociador de um caso de sequestro, uma vez que a sequestradora não confia na polícia e é fã número um do nosso escritor de mistérios. Rick, claro, resolverá a situação de maneira engraçada e dramática.

Sobre a recente pausa nas gravações de Castle devido à falta do Nathan em um dia de gravação, Marlowe comenta: "Apesar da ABC ter me pedido para não comentar a situação, nós amamos o Nathan e o Nathan ama a série e nós estamos ansiosos para uma sexta temporada maravilhosa".

Nós do Castle & Beckett Brasil estamos super ansiosos por setembro, e vocês?

Fonte: GMMR


21 comentários:

  1. Vem setembro, seu LYNDO!!!
    Já adorei a temática desses episódios!!! Morte de ex-celebridade infantil e viajante do futuro!!! Arrasou Marlow!

    As vezes eu me preocupe que os escritores dos meus shows preferidos não tenham mais ideias boas, porque tudo imaginável já foi feito! Daí aparecem duas idéias geniais dessas!

    E Nathan... levanta o bumbum do sofá e vai gravar Castle! Não sou a maior fã de atores trocando o seguro e o popular pelo duvidoso "/ Que que ele pretende fazer com um dia de gravação a menos?! Serenity 2? Por favor...

    ResponderExcluir
  2. "Ainda nesta temporada veremos Castle como o negociador de um caso de sequestro, uma vez que a sequestradora não confia na polícia e é fã número um do nosso escritor de mistérios. Rick, claro, resolverá a situação de maneira engraçada e dramática."
    OMG mt ansiosa pra vê isso =O *---------------* <3
    e estou mais ansiosa ao ler isso>: ""Apesar da ABC ter me pedido para não comentar a situação, nós amamos o Nathan e o Nathan ama a série e nós estamos ansiosos para uma sexta temporada maravilhosa"."
    UFA.... =D Nós amamos o Nathan tb :)
    CHEGA SETEMBROOOOO

    ResponderExcluir
  3. Marlowe, obrigada por mostrar que no set há respeito e entrosamento entre todos. É isso o que importa. O demais... é fofoca. E não interessa.

    ResponderExcluir
  4. Após ter desmaiado de alegria,quero compartilhar com vcs o que li: Marlowe falando na tal entrevista, sobrea interrupção das filmagens por causa da falta do NATHAN - (reprodução do que está escrito lá no GMMR) - MARLOWE REITERATED SHOOTING IS GOING SMOOTHING NOW - tradução - Marlowe afirmou que as filmagens agora estão indo às mil maravilhas! That`s it! Bjs para vcs meus amores! tutu com o peito em festa e o coração a gargalhar!......................

    ResponderExcluir
  5. Eu só quero Castle de volta!

    P.S.: Obrigada Marlowe por nos dar esse esclarecimento, foi muito respeitoso e essa simples frase silencia os comentários maldosos sobre o Nathan, porque na real todos que trabalham com ele o amam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que ela não gosta dele?

      Excluir
    2. Não diga uma coisa dessa pelamordedeus!!!! D:

      Excluir
    3. Eu li que ela não se dá mto bem com ele. Eles tiveram uma briga séria no início da quarta temporada, e ficaram um tempo sem se falar.
      Anônimo Alexander Beckett

      Excluir
    4. Foi o q eu disse acima, ela não gosta de trabalhar com ele e ele não gosta de fazer Castle... Deixa explicar o pq dele não gostar de fazer Castle, em uma entrevista ele diz q Castle tava bom em ir até a sétima temporada e que ele sempre estaria ali, q não era o fim se Castle acabasse.

      Excluir
    5. Não acho que Stana e Nathan se odeiam, ou que o Nathan odeie fazer Castle. Só não acho que eles não se amam não! Kkkkkk! Também queria Stanhan gente, mas acho que isso está longe da realidade. Todos babam por ele e ele baba por todos que trabalharam com ele. Só eles dois que se escusam a falar um do outro. Infelizmente, não acho que é por causa de um amor escondido, mas profisisonalismo de quem só se vê como colega de trabalho. Acho que faço parte do grupo pessimista "/ Que droga! Kkkkkk!

      Excluir
  6. Ó nóis na fita Milena! Dois meses passam rápido! Todo dia o que olho primeiro no blog é o placar! Os dias vão passando e no placar o nº vai diminuindo! Dá uma alegria! bjs tutu feliz da vida! .................

    ResponderExcluir
  7. Vem logo setembro seu lindo \õ/'

    ResponderExcluir
  8. Pois eu agora fico esperando notícias da sexta feira, uma ele faltou, a outra ele foi pro Comic.com (ABC não inscreveu Castle), pergunto se o resto do elenco trabalhou na sexta passada sem o Nathan ? Gente vejo o copo pela metade, nem cheio nem vazio, exatamente pela metade. Continuo torcendo por uma 6ª temporada fantástica. Juízo Nathan.

    ResponderExcluir
  9. Vai vê filmaram sem ele '-' ele não está presente em todas as cenas, né? A Molly tb num estava na Comic com?

    ResponderExcluir
  10. Este grupo se divide em três partes: os otimistas, os realistas e os pessimistas. Eu, como tenho uma enorme vocação para ser feliz o mais que eu possa, fico nos otimistas. Cada um que escolha o seu. Só vamos ver quem está certo quando setembro vier. Até lá vamos especulando. Agora, pensando com meus botões, acho que todo mundo vai acertar, cada grupo vai acertar um pouquinho. Vai ter pra todo mundo. Assim foi, é e sempre será. Estamos falando Castle. Nada é óbvio em Castle. Levamos cada choque, cada rasteira, que nem é bom lembrar! Mas não desistimos, estamos sempre aqui e lá. E adorando tudo! Fã é assim. Haja o que houver, custe o que custar! tutu..................

    ResponderExcluir
  11. CASTLE É D++++ MAS VER CASTLE E BECKETT SEPARADOS NAO TEM SENTIDO, MARLOWE NUN FAZ ISSO COM O CORAÇÃOZINHO DE NOS NAO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Gente vamos pensar um pouquinho comigo okay... na ultima entrevista divulgada da Stana ela diz que Nathan era como Castle, (certo ela enrolou na pergunta e tal, mas diz isso depois de fazer aquela rugazinha na testa que só fazer quando o assunto envolve o Nathan) e todos amam o Castle até quem não quer o ama, okay is fact! Assim todos amam o Nathan, em todas as entrevistas seus ex-colegas o elogiam, ele reconhece o trabalho alheio o que pro padrão L.A. é algo raro! E nos só saberemos uma resposta do tipo feita ao Nathan quando Castle terminar, porque se fazem uma pergunta dessas a ele, das duas uma: ou ele não responde ou diz curto e grosso é, encara o repórter daquele jeito e depois ri!

    P.S.: Eu cara Tutu sou otimista ao menos tento sempre o ser!

    ResponderExcluir
  13. Mileninha, como já disse aqui, não sou uma boba alegre que acha tudo lindo, maravilhoso. Não fujo da realidade. Mas, como vc, sou otimista, até pq bons pensamentos só podem atrair coisas boas! Se nós já entrarmos nas situações achando que não vai dar certo, aí é que não dá mesmo! Portanto, seguimos olhando tudo pelo lado bom, na medida do possível! Beijão, tutu.........

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.