terça-feira, 19 de novembro de 2013

[Foto] Nathan Fillion - The Thrilling Adventure Hour

[Atualização 19/11] Segunda foto adicionada. foto

The Thrilling Adventure Hour é um projeto que o Nathan Fillion sempre participa e que acontece todo mês em Los Angeles, recriando as antigas novelas de rádio em um teatro. Eles estão filmando um episódio que será disponibilizado em forma de filme (ainda sem informações sobre distribuição) e divulgaram as fotos oficiais dos participantes. Eis aqui a foto do Nathan.



Lindo, não?




23 comentários:

  1. LINDO?? LINDA SOU EU , EU TO BABANDO...... AFFFF ISSO NAO É UM.... É O SONHO DE CONSUMO DE TODA MULHER ,,, QUE OLHO É ESSE ESSE?
    ESSE HOMEM É TODO PERFEITO, TODO ENCAIXADINHO,, NAO DEIXA EU BABAR MAIS UM POUQUINHO... ATE QUE ENFIM POSTARAM ALGO DELE AFFFF... COLIRIO, TUDO DE BOM .....

    ResponderExcluir
  2. `De tudo ao meu amor serei atento antes e com tal zelo e sempre e tanto que mesmo em face do maior encanto de ti se encante mais meu pensamento `
    se esse homem nao existisse teriam que inventa-lo>.. mas que bom que ele existe e alem da beleza fisica ele é lindo por dentro, um ser humano maravilhoso é isso que o faz apaixonante..... o jeito simples de ser, mesmo sendo um homem espetacular...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora....
    Acho que tem um noivo fazendo dieta para o casamento ein?!
    Eu AMO ele com barba por fazer! Ele tinha essa barbinha na primeira temporada! Eu achava o máximo! Tem tudo a ver com o personagem! Ele não é um policial, certinho... Ele é um escritor ricasso, bonitão, playboy =D

    ResponderExcluir
  4. Gente, mas ele tá muito gato nesta foto, OMG.

    ResponderExcluir
  5. Oh!, My Godnessssssss!!!!!!!!! Quem precisa de dois chuchus cozidos na água sem sal como é o Brad Pit e o George Clooney, quando se tem esta rabada com polenta, este mocotó ensopado com batata e esta feijoada completa. É de comer deitado. Não é um prato cheio, não. É um panelão de quartel!!!!! Ô Amanda, se fosse só lindo, já tava ótimo. Mas e o carisma, e o charme, e a gostosura. Nunca quero me encontrar com este homem ao vivo, pq ainda quero viver muito, e tenho certeza que não vou aguentar. Vou cair dura e de boca torta. Morro na hora!!!! Só de ver esta foto o meu coração ficou batendo na testa, quase levanta a tampa da cabeça. Concordo com todo mundo acima. Principalmente com a Lya Freitas, quando ela fala da barba por fazer. Eu gosto dele meio esculachadinho!!! Amanda, estou te agradecendo de joelhos por ter nos presenteado com esta foto. Foi demais. Vc como sempre arrebenta. Não te desejei boas férias pq estava afastada daqui, mas espero que tenha aproveitado muito. E já vi que voltou com tudo. Cydynha Linda, vc aumentou a minha emoção com Vinicius de Moraes. Lindo demais. Beijão pra todos. VAMO VOTAR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LADY FRIIEND IMAGINA ESSE JEITO LARGADAO DELE É TUDO DE BOM, VC FALOU TUDO O TAL GEORGE SEI LA DE QUE É METIDO A Semei-Deus NINGUEM PODE TOCA-LO AHHHH MAS O NATHAN É DIFERENTE É LINDO CHARMOSO TRATA BEM OS FANS..MINHA AMIGA.. A MUITO TEMPO EU QUERIA ALGO DELE ASSIM NO BLOG.. VOU PARA POR AKI A BABA AINDA CAI,,,, DELICIA DE HOMEM,,..

      Excluir
    2. MINHA AMIGA PRA DA CONTA DE UM HOMEM DESSE HAJA MOCOTO KKKK TUTU A MINEIRA, BAIAO DE DOIS, PANELADA DE GALINHA CAIPIRA KKK VIXE KKK OH HOMEM TUDO DE BOM...

      Excluir
  6. ALGUEM TEM UM LESSOL PQ EU ESTOU BABANDO OMG QUE HOMEM E ESTE LINDO DE MOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MULTIPLICA SENHOR NAO CONCORDA CYNDY MINHA FILHA ELE E BONITO COM BARBA SEM BARBA E A BUNDA DELE E TUDOOOOOOOOO E MAS GRANDE DO QUE A MINHA EU AMO APERTA BUNDA COMO EU QUERIA APERTA A BUNDA DESTE CARA E ESSE OLHOS AZUIS DEIXAR QUALQUER UM DOIDO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Lindo de morrer...não mais a declarar!!!!maravilhoso...

    ResponderExcluir
  8. Acordar e ver uma paisagem dessa pessoalmente ai ai nao seria sonho seria uma doce realidade, se o vendo pela tela fria de um pc, o coração já vai a mil imagina isso tudo pessoalmente?? meu coração bate completamente, perfeitamente ...
    oh homem tudo de bom..

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que insiste em chamar o nathan de gordo, gente quem é que ta cego por ai hem?? ele nao é gordo ele é todo proporcional, ele nao tem nada fora do lugar, ele fisicamente nao perde pra nenhum idiota barriga de tanquinho, ele é maravilhoso, o carisma dele nao esta em sair por ai mostrando um monte de musculo sem cerebro como os demais.. ele so tem mais de dois milhões de pessoas no twiter que o acham lindo, que o amam na beleza do conjunto, porque o nathan é assim lindo por dentro e por fora.. se um dia ele tiver barrigudinho se é que isto acontecera, ainda assim o amaremos e o acharemo tao lindo como ele é agora.. sabe porque quem ama ama e acabou nao está preocupado se a pessoa esta com uns quilinhos a mais se bem que o nathan está lindo d++ alias ele é lindo d+++ e alem do mais depois do nathan os outros sao os outros e só

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem, ele pode ser lindo, mas que ele engordou a partir da 3ª temporada, ele engordou. Talvez por coincidir com a época em que ele fez 40, aí resolveu parar de se preocupar tanto.

    ResponderExcluir
  11. ANONIMO AI E QUEM FALOU QUE ELE COM UNS QUILINHOS A MAIS VAI FICAR FEIO?? ELE É LINDO COM QUILO SEM QUILO, SE VC PEGAREM OS VIDEOS DA 5 TEMPORADA COM OS ERROS DE GRAVAÇOES O HOMEM TA LINDO D++ NA CENA EM QUE ELE FICA DE JOELHOS COM A CAMISA ABERTA UM POUQUINHO ALI NAO TEM GORDURA TEM MUITA É GOSTOSURA.. PORTANTO CORAÇOES VAMOS CONCORDAR QUE ELE É LINDO OK.

    ResponderExcluir
  12. Estão sempre falando aqui que a Stana está muito magra.Magra ela sempre foi. No final de temporadas ela está sempre mais magra- excesso de trabalho. E o Nathan. AH! O Nathan está gordo. Ele quando bem jovem era sarado. Tinha um corpo fora de série. Como todo jovem que malha muito e é galã. de tv, teatro e cinema. As pessoas em geral, após os 40 anos, por questões hormonais dão uma engordada. Mas tb depende do metabolismo de cada um. Tem pessoas que seguem magro pela vida afora. Assim como tem pessoas que seguem gordos pela vida afora. O biotipo da Stana é magro. Acredito que nem após os 40 anos ela vá engordar. O biotipo do Natthan é gordo. Nem quando ele era jovem nunca foi magro. Mas tb nunca foi gordo. Após 0s 40 anos ele engordou. E deve sofrer horrores para controlar o ganho de peso. Ele disse em uma destas entrevistas, há tempos, que o exercício que ele faz é a caminhada, pq não pode fazer outro tipo em academias por causa do problema sério de coluna que ele tem. Vi uma foto dele, há pouco tempo fazendo caminhada. As pessoas falam que a Stana está muito magrinha e o Nathan está gordo como se isto fosse um defeito. Isto não é uma questão de opinião. Isto é uma constatação. Uma magra e o outro gordo e pronto. É uma nova dupla de sucesso como O gordo e o Magro. Agora é O gordo e a Magra!!!!!!! kakakaka! O, gente, para com isto. Eles dois são ótimos atores, são lindo demais, Eles são muito amados por nós. Eles nos divertem muito. Eles só nos fazem bem. Eles são ótimas pessoas. Estão sempre participando de tudo para ajudarem os menos favorecidos. Eles só têm coisas boas pra dar. Que importância tem uns quilos a mais ou a menos, diante de tantas qualidades positivas??? Tenho dito!!!! Saudades de todos. Estou sem tempo neste momento pra ficar comentando. Passo aqui, de vez em quando, leio, mas não tenho tempo de comentar. Mas uma hora quando a barra acalmar eu volto. Milhões de beijos para todas e todos. TUTU..........

    ResponderExcluir
  13. OI LADY FRIEND É TU MESMA MENINA KKK DEIXA PRA LÁ MENINA TU NAO SABE QUE ELE COM UNS QUILINHOS A MAIS FOFINHO AI É QUE É GOSTOSINHO MESMO IMAGINA APERTAR AQUELE FOFINHO AFFF DA VONTADE DE DAR UMAS MORDIDAS..KKKK PRONTO FALEI, CYDYNHA A TIMIDA ....MAS NAO NAO MEXA COM NATHAN SE NAO EU ME ASSANHO KKKK FAÇO TUDO PRA DEFENDER...GENTE QUE DEMORA PARA APRESENTAR O RESULTADO DA VOTAÇÃO,, TO LOUCA PRA SABER E VCS NAO?? FALAR NISSO QUEM TEM NOTICIAS DO MARIO HEM?? GENTE ELE NOS ABANDONOU E TBM A FLORZYNHA VIXE MEU CORAÇÃOZIN TA COM SAUDADES...

    ResponderExcluir
  14. E DAI SE ELE E GORDO NAO E DA CONTA DE NINGUEM PQ NINGUEM E QUEM PAGA AS CONTAS DELE E DA DE COMIDA A ELE CADA UM DEVERIA SER VER PRIMEIRO NO ESPELHO PARA DAR PALPITE NA VIDA DOS OUTROS O NATHAN NAO GORDO ELE SO TEM UNS QUILINHOS A MAIS CONCORDO COM A TUTU CADA PESSOA TEM DIFICULDADES PARA ENGORDA OU PARA IMAGRESSER MAS PELE MENOS O NATHAN FAZ EXERCICIO E NAO FICA PARA COMO OS OUTROS ARTISTAS QUE EU VEJO POR AI MAS O NATHAN TA LINDO DO JEITO QUE TA NAO SEI SE VCS JA VIRAM O FOTO DELE NOVINHO QUANDO CRIANÇA ELE TA TAO FOFO BEM GORDINHO LINDO DE MORRE SE ELE JA ERA LINDO DE PEQUENO E AGORA DEPOIS DE GRANDE TA MAS LINDO DO QUE NUNCA KKKKKKKKKKKK ENTAO ANONIMO ANTES DE VC FALAR SE OLHE PRIMEIRO PARA PODER FALAR DO NOSSO NATHAN PQ MEXEU COM ELE MEXEU COM TODAS PRONTO FALEI

    ResponderExcluir
  15. Cydynha LindA, segundo li no site do People choice, nós vamos ficar sabendo do resultado no dia 05 de novembro, 3ª feira. No ano passado eles colocaram no dia do início da 2ª fase da votação os cinco classificados de cada categoria. Se for igual eles colocam as fotos de cada um e pra votar a gente clica na foto do escolhido. Portanto, temos que aguardar até dia 5/11. Tenho confiança, mas estou ansiosa demais. Vou acessar o site ma meia noite de 2ª feira. Mas provavelmente só vai aparecer na 3 feira de manhã. Ô vida custosa demais!!!!! Mas quem aguentou até agora tem que aguentar mais um pouco - Pouco mais de dois dias. Sabe que eu fiquei votando tanto que só fui assistir o epi de 2ª feira passada depois que encerrou a votação. E morri de pena do Castle. Aquele olhar da Alexis para ele quando ele falou do sofá matou ele. Vc viu como a expressão do rosto dele se transformou em sofrimento. Mas acho que ele pegou muito forte naquela hora. Ele está tão ferido que perdeu a medida e ao investir contra o Pi não percebeu que atingiria a Alexis tb. E ela pra atingir ele tb recebeu ele na porta do apartamento e ele pediu pra entrar e ela não deixou. Conversou com ele ali mesmo e tb pegou pesado ao dizer que não sabe se a Kate é a mulher certa pra ele. A Molly disse na entrevista que a Alexis mentiu pra ele ao dizer que a Kate não é pra ele. Disse tb que a Alexis não pensa assim. Ela falou isto só pra atingir ele. Mas o que achei pior foi ela fechar a porta na cara dele. O rosto dele enquanto conversava com ela foi se transformando e foi murchando e os olhos dele expressaram todo o sofrimento com a situação. Todas as vezes que eles tiveram problemas, sempre acabavam se entendendo, mas agora tá complicado. Ela está sendo implacável com ele. Algumas pessoas disseram que ele errou em não comunicar que tinha ficado noivo, mas nós sabemos o quanto foi sofrido pra ele o momento do noivado. A Kate desesperada, ele desesperado até o momento em que ele finalmente pediu ela em casamento. Naturalmente ele se esqueceu de contar pra filha pelo telefone. Aí eu culpo só um pouquinho a Marta, pq ela devia ter perguntado a ele se ele tinha falado com a Alexis sobre o noivado. A Marta sempre ajudou ele a se entender com a Alexis. Mas desta vez ela falhou em, em vez de esperar ele contar, ela mesmo contou pra Alexis sobre o noivado do pai. A Alexis tem razão em ter ficado sentida. Mas isto não justifica a crueldade dela pra com ele. Ela está castigando ele demais. E está agindo assim pq sabe o pai que tem e que agindo desta maneira vai atingindo ele cada vez mais fundo. Tem hora que fico com ódio do Marlowe. Mas apesar da raiva tenho que reconhecer que isto que ele fez em relação a Alexis e o Castle deu pano pra manga. E a audiência continua ótima. É pro ABC é isto que interessa!!!!! MONEY!!!!! MONEY!!!!!!. E os fãs se descabelando de tanto discutir. Eita lê lê!!!! Kisses, Kisses, bye, bye!!! lady friend.

    ResponderExcluir
  16. Cydynha Linda, me esqueci do mais importante. Ontem fui dormir as 3 h da madrugada pq fui ler a sua Fic Entre o amor e a razão. Emoção pura. Eu ia lendo e em todos os momentos as imagens do Nathan/Castle e da Stana/Kate não saiam do pensamento. Parecia que eu estava lendo um roteiro escrito pelo Marlowe. Vc captou a essência da série perfeitamente e, melhor, desenvolveu os diálogos como nós sempre queríamos ver na série, tendo em vista que a cenas são sempre muito rápidas e, consequentemente, os diálogos muito curtos. Vc alongou as cenas e os diálogos e ficou demais!!!! Não estou falando isto porque vc é minha amiga irmã. Estou sendo absolutamente sincera. O que falta na série são cenas Caskett muuuuuuiiiiiiiitoooooo mais longas, que foi o que vc fez na sua Fic. Resultado fui lendo, lendo, lendo, li toda até o fim e aí não consegui parar e fui atrás da outra Fic, Mais forte que o desejo, e já estou gostando demais. Se não tiver muito tempo pra escrever, vai escrevendo aos pouquinhos que eu vou acompanhando. Se vc puder me avisar por aqui quando tiver postado mais capítulos, eu agradeço. Mas vou ficar tomando conta,pq gostei demais. Resultado, queria parar pra ir dormir, mas, de repente o sono se foi e eu não parei até acabar de ler as duas. Mas foi emocionante. Vc tem talento. A Milena tb. Acho que vcs duas não deviam desistir. Devem continuar. É assim que a gente começa, e de repente chegam lá. Quem sabe, não é mesmo!!!!!!! Mais kisses. lady friend.

    ResponderExcluir
  17. Assim eu vou acabar acreditando, minha amiga se tu tivesse um email eu contaria muitas historias ha um tempo atras eu escrevi um livro mas nao publiquei o rasguei quando tive raiva kkkkkk ja estava quase pronto faltavam alguns detalhes kkk hoje eu dou risada de minha inesperiencia kkk eu escrevo
    poesia e poemas mas so para mim mesma so para descontrair gosto de literatura brasileira principalmente jose de alencar, amiga eu tenho um jeito peculiar de escrever só escrevo quando nao leio nem vejo videos que é para nao misturar as ideias... sento vou escrevendo e postando ao mesmo tempo.. mas se vc gostou que bom brigaduu pela gentileza ok...vc tbm tem insonia??kkkk temos algo em comum entao... agradeço mais uma vez vc ter lido ok!!!!

    ResponderExcluir
  18. acabei de ver algo no twiter e espero nao estar enganada no painel de votação do nathan com o nome dele marcado tinha uma abertura em cima que tava sinalizando 65% será que o painel tava sinalizando a votaçao geral ou a dele?? gente vamos votar na segunda fase aprimeira pelo que eu vi ele goleou vamos votar

    ResponderExcluir
  19. Cydynha Linda acabei de ver no site do People Choice que vai haver no dia 5/11, às 9 h da manhã um evento para anunciar os 5 classificados de cada categoria. E que neste após este anúncio começa a votação para escolher os vencedores. Esta votação final vai até o dia 5/12, ou seja 31 dias de votação. Não vai ser mole, não!!!! A festa de entrega dos troféus aos vencedores vai ser no dia 8 de janeiro de 2014, com início às 21 h, no Nokia Theater em L.A. Vai ter tapete vermelho e tudo neste dia. Acho que foi no ano passado que o Canal Warner transmitiu ao vivo de lá. Vou ficar de olho no Warner a partir do dia 1º de janeiro pra ver se vão transmitir este ano. E se transmitires tb o tapete vermelho deve ser antes das 21 horas. Se eu souber de mais alguma novidade a respeito eu aviso. Tomara que o que vc viu se confirme. A sorte está lançada. Agora é esperar 3ª feira. O pior é esperar do dia 5/12 até o dia 8/01/14 (mais de 1 mês) pra saber quem ganhou. Mas de qq maneira temos que votar muito mais do que na primeira fase, pq vai ser uma briga de foice no escuro. Estes que foram classificados entre os 5 têm fãs dedicados igual a nós, e eles ao dar o resultado dos 5 eles não divulgam qual o percentual de cada um. Assim sendo, não temos que achar que já ganhou. Não vamos confiar na vitória antes do tempo, pq pensando que já ganhamos podemos não votar tanto assim e é aí que a vaca pode ir pro brejo com bezerro e tudo. O negócio é votar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, o mais que aguentarmos e até o que não aguentarmos mais!!!!!!!! Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
  20. Ô Mô lindão que cara é esta de desconfiado. Pode confiar que tô contigo e não abro!!!!! Alwais! Sempre! Alwais! Sempre! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.