quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Audiência 06x09 - Disciple

[Atualização] Ajustes finais.

10.93 milhões de telespectadores.
Demo: 1.9


7 comentários:

  1. Demo confirmada? Sem retificações?
    Muito boa, levando-se em conta o Monday Night Football.

    ResponderExcluir
  2. OMG, passamos de 11 milhões e o demo também subiu, se continuar assim vamos brincando até a décima temporada ou mais.

    ResponderExcluir
  3. Observem, sempre que tem mistério e violência a audiência sobe, seguida pela demo. O AM sabe, só não segue o caminho por que não quer.

    ResponderExcluir
  4. Só lembrando que ontem não passou The Blacklist, que divide audiência com Castle.

    ResponderExcluir
  5. Foi ajustada para baixo, para muito.... 1,9 / 10,93.
    Mas mesmo assim Castle mantem a média de audiência dos 9 primeiro episódios se comparado a 5ª temporada , e aumentou o Raitins médio em 0,1.

    ResponderExcluir
  6. O fato da transmissão do canal canadense ser apresentado um dia antes tira um pouco da audiência no domingo. Mas, assim mesmo, está razoável.
    Esta sexta temporada está muito boa e espero que não caia sua qualidade.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.