terça-feira, 19 de novembro de 2013

[Comentários] 06x09 - Disciple

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 06x09 - Disciple.




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



7 comentários:

  1. Então, galera, qual é a sua teoria sobre a música?Lembrando que foi composta na época da 2ª GM pra os soldados que partiam pras batalhas.
    Foi só um "recado"? A música tem alguma forte ligação com a Beckett?
    Lembrando, também, que o 3xK estuda profundamente as sua vitimas.
    A minha é que a música deve ter tocado em algum momento do funeral da Johanna Beckett.

    ResponderExcluir
  2. Pensei nisso também, mas a letra da musica já assusta mesmo sem nenhuma ligação com o passado dela, só temos certeza que a proxima vitima será a Kate. Adorei o episodio,eletrizante, não consegui piscar o episodio todo, adorei a conversa deles sobre a lua de mel, acho que essa temporada vai acabar como uma das minhas preferidas até agora.

    ResponderExcluir
  3. Também acho que tem ligação com a mãe dela, algo muito íntimo, talvez a Beckett tenha adotado esta música como lembrança da sua mãe e só ela e Castle sabiam. A expressão dela foi apavorante.

    ResponderExcluir
  4. Então, alguem viu a cara do mendigo? pra mim era o Tyson (3XK)
    Outra coisa, este episodio é muito parecido com o da terceira temporada em que ele arruma mais um laranja pra assumir seus crimes.
    A idéia de fazer copias da Lanie e do Esposito foi genial por parte do AM
    Quanto a musica, a cara da Beckett foi a de cair a ficha de que Tyson está vivo e nada a ver com a mãe dela. Foi uma ameaça direta aos dois...
    Esta sexta temporada está muito boa, tanto que está com a melhor média de audiencia desde seu inicio

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardo!! Bem vindo! Mais um homem na turma junto com Jose ed...

    Adorei o episódio também, esta sendo a melhor temporada na minha opinião, e como o Ricardo disse a audiência também este muito boa...
    Concordo com o Ricardo, foi uma jogada de mestre o AM esses sósias do Esposito e da Lanie
    Gostei da conversa sobre a lua de mel do Rick e da Kate, vocês repararam que a Kate não sai mais do loft do Catle?! Ela já tá morando com ele...
    Adorei o suspense todo do episódio, a cara da Kate no final foi de assustar, gente se a Stana não ganhar esse prêmio de melhor atriz de drama vai ser muita mentira, ela é maravilhosaaa, merece muuito ganhar esse prêmio... o Nathan não fica atrás, seu olhar de desespero pega a gente!!!
    Não sei se a música tem a haver com algo pessoal da Backett ou foi apenas uma ameaça aos dois, vamos aguardar para ver o que o AM ta aprontando, confio nele tenho certeza que será algo fantástico como toda a série...

    Bjoss e bem vindo mais uma vez Ricardo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ricardo, bem vindo, mas fiquei com ciúmes.
    O episódio “Discípulo” significa que a cirurgiã tinha caso com o 3xk e aprendeu tudo com ele. Ela é também doente e depois da morte do 3xk, resolveu se vingar dos nossos queridos. Pela afronta dela com a Kate mostra bem para quem a música foi dirigida e a Kate sentiu isso. Não acredito que é coisa do passado dela. É uma ameaça mesmo da cirurgiã. O 3xk está morto e deixou um ”discípulo” dele.
    Um abraço à todas e para o Ricardo também.

    ResponderExcluir
  7. Preciso adicionar mais alguma coisa sobre esse episódio:
    Ela ficou tensa o tempo todo do episódio, extremamente tensa, não deu um sorriso, cabeça baixa e até brigou com o Rick, quando ele levou o café para ela. Ela ficou tensa em função daqueles assassinatos, e frustrada por não ter resolvido totalmente o caso e gozada pela cirurgiã. E depois vem aquela musica, com aquela letra. Meu Deus, até eu fiquei apavorado.
    abraços.








    bre êss

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.