terça-feira, 19 de novembro de 2013

Promos 06x10 - The Good, The Bad & The Baby

Americana:


Canadense:
não divulgada esta semana.



15 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh, quero ver!!! Chega logo semana que vem!!!! Ehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk episodio promete ser muito engraçado, que coisinha mais fofa esse bebê, e a Kate segurando a criança sem muito jeito. Muitooo ansiosa pra ver isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, imagino que Castle levou o bebê pra casa pra incentivar a Kate a pensar mais no futuro!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, sabem o que gostei mais no epi de ontem? Depois que acabou, passaram as cenas do próximo epi e pelo que eu entendi, o Castle está sacudindo o bebezinho para ele parar de chorar e o bebezinho dá uma bela de uma golfada no ombro dele. Já estou rindo desde agora. Vi agora, tb uns pedacinhos da troca de fralda com cocô. Tá pintando o epi mais engraçado de todas as temporadas. KKKKKK. Beijão for all, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, querida, esse promete ser um episódio engraçadíssimo!!!!!!! Mas para completar nossa felicidade, bem que podia rolar mais carinho, né?

      Beijoca

      Excluir
  5. Já assisti essa promo "milhares" de vezes e em todos sorri horrores. Esse episódio promete muitas gargalhadas e emoções. Agora aguardar os sneak peeks para ver se conseguimos ver mais alguma coisa interessante do episódio. Beijos gente, vamos votar, e muito.

    ResponderExcluir
  6. Sisi, a cena da troca de fraldas acho que vi num sneak peek. Sabe quando vc tá andando pro aí na net, pois é, apareceu, eu cliquei e vi, é rápida, mas o Nathan faz uma cara tão engraçada que ri muito. Tá tudo bem, senti sua falta, mas agora passou, vc tá aqui de novo. Feliz por isto. Bjs, TUTU.

    ResponderExcluir
  7. Carol, cena cute cute entre cocozinho e golfadas azedas vai ficar difícil, mas pelo menos os dois estarão juntos em suas vidas íntimas, como papai e mamãe. Vamos adorar, com certeza!!!!!! Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha pelo menos um "beijinhozinho" (acho que acabo de inventar uma palavra)...kkkkkk, porque desde o episódio 6x04 (que a Kate voltou para NYC), que não rola nem uma bitoquinha. Muito frustrante como apaixonada por Caskett que eu sou. Vamos aguardar. Beijos a todos.

      Excluir
  8. Tutu, tenho tentado ao máximo estar por aqui. É que são tantas informações, que nem sempre consigo acompanhar para comentar todas. Fiz um comentário sobre o episódio de ontem, depois dá uma olhada no que eu escrevi lá, acho importante sua opinião. Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  9. Apenas amei muito essa promo!!!! Vai ter momentos muito fofos! É verdade que é o último episódio do ano? Nãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Ai que promo mais lindinhaaaa! Amei amei amei!
    O Canadá está me decepcionando! Ano passado lá passavam as melhores Promos e esse ano essa SECA!

    Mal posso esperar!
    Acho que o Castle pegou o nenem para se divertir mesmo! Não sei se ele já foi pensando em ver o que a Kate acha de ter um filho no futuro!

    Ele tá achando que essa golfada vai sair a base de paninho?! Amigo, pode colocar a blusa para lavar! Vai dizer que a Alexis nunca golfou e ele não sabe disso?

    Estou louca para ver, mas estou morrendo de medo também! Não queria criar tanta expectativa! E o medo de não ser como imaginei e ficar decepcionada! Kkkkkkk!

    Quero que o episódio seja engraçado, mas não precisa a Kate ser muito ruim! Precisa?! Kkkkkkkk! Porque só vimos ela duas vezes com crianças (a menina da primeira teporada e aquele menino que foi sequestrado) e ela foi super desenvolta!

    Estou louca para ver o Castle! Amo o lado paisão dele! Tomara, tomara, que não seja o episódio todo de "vamos ficar arrependidos porque o Castle pegou um nenem chato" NEM Castle bobalhão sem um pouquinho de maturidade e NEM Kate sem um pouquinho de divertida!

    ResponderExcluir
  11. Sisi, vi o epi ontem. Meu inglês é bom, mas sempre se perde alguma coisa. Estou esperando pra ver legendado tb. Li seu comentário e dizer que gostei é chover no bem molhado. Vou assistir novamente, pra depois comentar melhor com vc. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
  12. Eu sabia que o Castle ia querer levar o bebê pra casa e a Kate ia ficar tipo Woouu kkkkk. Vai ser mto massa esse epi. Ah, na segunda temporada tem um epi que a Kate segura uma criancinha e ela levava mto jeito, ou era Stana né que levava.

    ResponderExcluir
  13. Q bebe fofo! Kate sem jeito nenhum bom o baby hahahha e o Castle todo babão!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.