segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Próximo episódio: 06x09 - Disciple

ATENÇÃO: Como Castle está sendo exibido aos domingos no Canadá, algumas pessoas tiveram acesso ao download do episódio ontem e podem acabar comentando o episódio antes dele ir ao ar nos EUA hoje. Portanto, cuidado ao lerem comentários nesta postagem ou no evento de comentários do episódio em nosso Facebook.


---------------------------------------

Data: 18 de novembro
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA)

Sinopse: Castle e Beckett chegam em uma cena do crime e descobrem que a vítima do sexo feminino tem uma semelhança chocante com a Médica Legista Lanie Parish. Enquanto a equipe tenta dar sentido a esse mistério, eles percebem que o assassino pode estar atacando os detetives da 12ª delegacia. Annie Wersching é a atriz convidada que interpreta Dr. Kelly Nieman, uma cirurgiã plástica de Manhattan que chama atenção de Castle e Beckett por causa de sua ligação com a vítima.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



3 comentários:

  1. Episódio de tirar o fôlego!!! Muitoo bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Episódio tenso demais!!!!!!!!!! Não foia tanto sobre Lanie como pensei que seria, ela e Esposito foram mais duas ferramentas nas mão de 3XK. Gostei do fato de AM ter deixado possibilidades em aberto, pode tanto trazer Jerry Tyson, como trazer apenas Dr. Nieman, até pq tudo depende da disponibilidade dos atores. Não podemos nem reclamar da falta de cena Caskett pq a cena do início onde os dois falavam da lua de mel foi muito cute. Também não tinha clima para falar sobre o aniversário da Beckett. A última cena me fez ficar com as pernas bambas por algumas horas. Logo que a música iniciou meu primeiro pensamento foi que ela tinha alguma a coisa a ver com a vida da Kate, como a música de casamento dos pais ou do funeral de Joanna Beckett. Como 3XK poderia conhecer o passado de Beckett tão a fundo, a não ser que ele fosse o Red John de The Mentalist que sempre sabe o que se passa na cabeça de Jane. Enfim, depois que vi a tradução da música We'll Meet Again, percebi que a mensagem que 3XK ou Dr. Nieman queriam deixar era que com certeza voltariam, AM deixou um precedente para quando quiser abordar essa história de novo. E se Castle, Ryan, Lanie e Esposito já sofreram nas mãos do Jerry Tyson, nos faz pensar que Kate pode ser a próxima. Provavelmente não vão falar nada sobre isso no próximo episódio, acho que Castle tem esse pequeno problema de não dar continuidade nos assuntos. Mas para mim o melhor do episódio foi a reação da Beckett a música, como Stana pôde demonstrar tantas emoções diferentes em um único olhar. Nathan até tentou acompanhar e não se saiu nada mal, mas não chegou no nível de interpretação da Stana, os dois lá parados um na frente do outro sem ação foi o auge de tensão do episódio. Se ela não ganhar esse PCA, cabeças vão rolar em Los Angeles.
    Para mim foi um dos melhores episódios da temporada empatado com Valkyrie.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.