segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Making of For Lovers Only




31 comentários:

  1. Gente, este filme é maravilhoso, e o Making of é muito bacana e divertido.
    Quem não assistiu ao filme, vale a pena. É excelente!!!!! É um filme de arte. É em preto e branco. É rodado na França com belíssimas fotografias. Eu fiquei encantada. A Stana dá um show de interpretação e, como não podia deixar de ser, ela está com uma beleza fora do comum. Uma coisa de louco. Aliás, eu acho que eu nunca a vi tão linda.
    Outro detalhe, se nós já achamos que ela e o Nathan e a Kate e o Castle têm uma química formidável, vocês precisam ver a química existente entre a Sophia (Stana) e o Yves (Mark Polish).
    Gente.... Vocês não estão entendendo..... Assistam... É um filme lindo. Não é um filme "lugar comum". É totalmente diferente de tudo que vemos por aí.
    Tudo bem que além de ser fã de carteirinha do Nathan e da Stana eu os amo de paixão e adoro, adoro, adoro vê-los juntos como pessoas normais e como personagens do seriado CASTLE, principalmente quando fazem as lindas cenas Casketts, óbvio.
    Sou louca por eles e pelas cenas Casketts.
    Mas eu não nunca iria dizer que um filme é bom se ele realmente não fosse, só porque quem atua nele é a Stana. Faça-me um favor!!!!! Heloooo!!!!!!
    Assistam. Vocês não vão se arrepender.
    Desculpem o meu entusiasmo. Até parece que eu sou a dona da distribuidora de filmes ou sei lá o que... kkkk.... Eu só sou fã da Stana e do filme... kkkk... E fico ansiosa para que todos também vejam a beleza que é o filme... Só isso.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  2. É Denise, pensa num filme bom mulher!! Adoro esse filme, a quimica entre a Stana e o Mark é muito legal, o Nathan já tinha falado que ela teria quimica até com um saco molhado se quisesse (alguma coisa assim), meu namorado sabe que sou muito fã dela e me mostrou o filme eu fiquei hipnotizada do começo ao fim, ela está divina e o filme é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Ela claro é uma excelente atriz todos nós sabemos . Mais é que dá , não sei nem dizer o que ao certo , mais depois de seis anos , vê-la com outro homem sem ser o " Nathan , Castle ", me perdoem se falo bobagem mais para MIM é estranho . Sei que não tem nada a ver , que Castle não vai ser eterno mais os namorados que ela teve no seriado eu já não gostava , eu amo o Rick .
    Pelo making o filme deve ser muito bom . Ela é EXTRAORDINÁRIA !!!!

    ResponderExcluir
  4. Rita, ainda não vi este filme, mas faço questão de ver. Agora, me incomoda ver ela com outro homem que não o Castle. É uma viajada muito louca, mas pra mim é assim. Assim como tb não quero ver a Stana com outro e, apesar de amar o Nathan de paixão, detesto quando vejo ele com outras mulheres que não a Stana. Este comportamento meu faz parte da minha porção sonhadora que faço questão de conservar. E isto não é bobagem não, Rita. É o nosso jeito de ser. Cada um sabe do que gosta e o que escolhe viver. E se isto nos faz feliz, vamos ser felizes assim. Sabemos perfeitamente diferenciar o sonho da realidade. E vamos dar valor a realidade que tem que ser valorizada. O resto é sonho. Portanto vamos sonhar, pq ainda é de graça. Mas, tb, o dia que não for e se for bem baratinho, eu pago pra continuar sonhando.kkkkkkk. BJS. TUTU.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, alguém me diga onde encontro este filme pra ver. Desde já, agradeço. BJS, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU, linda. Você vai encontrar este filme no Youtube. Você vai à barra de busca e escreve entre aspas “FOR LOVERS ONLY” e LEGENDADO.
      Depois que você der o enter, você consulta dentre os resultados encontrados, aquele que realmente atendeu aos critérios que você solicitou, observando-se que o tempo de duração do filme completo é de 1:27:20.
      Vale Salientar que dentre os filmes completos que você encontrar, escolha aquele que tiver a melhor imagem e o melhor som, porque às vezes encontramos vídeo com péssima gravação.
      É importante lembrar: Este filme não é nada parecido com o que vemos por aí. Ele foge ao padrão Hollywoodiano.
      Beijão, querida.
      Ah, antes que eu me esqueça. Adorei a notícia que você vem para o nordeste com parada em Salvador. Eu vou te conhecer!!!!!! Nem estou acreditando e estou ansiosa. Isso se eu não for à Minas antes.... kkkkk
      Outro beijo, tchau, bom filme e divirta-se.

      Excluir
  6. Gentee, pra quem quiser saber, ontem pediram para a Stana ajuda pelo twiter para a votação de melhor quimica no PCA ela respondeu que sim e postou uma foto dela com o Nathan que eu nunca tinha visto antes, ele olhando pra ela e ela fazendo aquela cara de menina levada que ela faz, fui pesquisar e essa foto e dos bastidores, não é os personagens, quase tive um infarto quando vi a foto e a carinha do nathan nela. Não acho que eles tenham alguma coisa, apesar de torcer muito pra isso meu realismo chato me impede, mais que um tem uma queda, um verdadeiro tombo pelo outro, a isso tem.
    bjs meninas e meninos

    ResponderExcluir
  7. Denise, já está com alguns meses que assisti ao filme. Sou obrigada a confessar que assisti com uma dorzinha no coração, mas fui me envolvendo com a história e em um dado momento consegui separar a Stana/Kate da Stana/Sofia. Mas, não tem como não sentir uma tristezinha por não ver que os produtores, escritores e afins de Castle não aproveitam para fazer cenas, no mínimo, parecidas com muitas que vemos no filme, entre Kate e Castle. Seria o sonho de todo o fandom Castle realizado.
    Não tenham medo de assistir ao filme, vocês não se arrependerão. Como a Denise falou, é realmente bem diferente do que costumamos ver nas produções de Hollywood. Muito gostoso e apaixonante, é bem como o título diz mesmo: FOR LOVERS ONLY. Assistam e depois comentem. Ah, o documentário também é muito legal. Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  8. Cacau, na sua opinião qual dos dois tomba mais pelo outro. Observo os dois e já fiz meu juízo de valor. Gostaria de saber qual a sua observação, para ver se combina com a minha. Gostaria de ver esta foto, mas infelizmente por enquanto não tenho acesso ao twiter. Assim que tiver um tempinho me responda, por favor.
    Desde já, agradeço, Beijoca, TUTU.

    ResponderExcluir
  9. Denisinha, mais vale uma boa amiga, do que qualquer outra coisa neste mundo. Segui a sua dica e acertei em cheio no filme. Não assisti ainda pq agora não tenho tempo e não gosto de parar no meio. Mas dei uma olhadinha e vc está certíssima, a Stana está linda! Depois que tiver visto, dou a minha opinião. Muito obrigado mesmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo. Precisando, estou sempre aqui. E como está passando o seu sobrinho. Inclui ele em minhas orações e tenho orado tb por vc, amiga, e por toda a sua família, pq vcs têm que ter força, pra dar força pra ele. Mas Deus vai estar sempre amparando vcs. Faço questão de estar com vc em Salvador no ano que vem. Quando for a hora eu aviso com antecedência. Beijos, TUTU.

    ResponderExcluir
  10. O filme é lindo de se ver, vale a pena. Eu tenho o link do youtube mas não é legendado, acho q não pode postar aqui né

    ResponderExcluir
  11. Tutu, não sou uma especialista nem nada, mas desde do começo, desde da primeira vez que vi eles juntos tenho a impressão que a Stana arrasta um caminhão pelo Nathan, ela sempre fica muito desconcertada e quando falam nele ela faz a mesma coisa que a beckett coloca o cabelo atrás da orelha,ela é sempre muito extrovestida em entrevistas menos quando o Nathan está por perto.
    Posso está enganada, mas é sempre o que eu penso.
    Bjs Tutu, me conta aí qual é a tua opinião.

    ResponderExcluir
  12. rE REALMENTE ESTE FILME E TUDO DE BOM NAO TENHO NEM O FALAR QUE ELE E RUIM PQ E BOM DE MAS E A STANA ESATR LINDISSIMA NO FILME SO FICO TRISTE QUE NAO E O NATHAN QUEM ESTAR COM ELA E MUITO DIFICIL VER ELES EM OUTRO PROJETO MAS FAZER O QUE NER E A VIDA AGORA ESTE ATOR SE PARECE DE MAS COM O VOCALISTA DO COLDPLAY VCS JA REPARARAM TUTU MINHA GATA SE VC NAO VIL O FILME AINDA VEJA PQ VC VAI FICA CHOCADA COM AS CENAS EM QUE A STANA FAZ MINHA FILHA VC VAI TER QUE TOMAR AGUA GELADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VAI RIR MUITOKKKKKKKKKKKKK GENTE VCS NAO TEM IDEIA DAS COISAS E BABADO REALMENTE PARIS FOI MUITO BEM ESCOLHIDO PARA ESTE FILME E TAMBEM EM PRETO EM BRANCO FICOU LINDA DEMAIS A STANA E UMA OTIMA ATRIZ E FICA LINDA EM TD ELA E MINHA DIVA SEMPRE VAI SER E GENTE VCS NAO SABE O QUE EU FIZ NO MEU QUARTO EU COLOQUEI AS FOTOS DE CASKETT NA PARADE DO QUATO FICO LINDO AGORA TODO DIA EU VEJO ELES KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Cacau, eu concordo com vc, no que diz respeito a Stana. E, tem mais, eu acho que ela, desde o princípio, lá atrás, sempre provocou ele demais. Talvez provocar não seja bem o termo. Acho um pouco forte demais. Mas nós que somos mulher sabemos quando uma mulher dá aqueles sinais que está a fim de um homem como - pegar no braço, na mão, passar a mão no rosto, empurrar, dar um tapinha quando o homem faz uma brincadeirinha engraçada. Lançar uns olhares de lado, uns sorrisos meio tortos, essas coisas, ficar voltada pra ele quando estão em grupo conversando como se ali só existisse ele, ser aquela que mais ri do grupo quando o homem faz uma brincadeira engraçada. Estes são os sinais. Já vi ela em entrevistas fazendo algumas destas coisas com ele. Estas são as minhas observações a respeito dela. Quanto ao comportamento dele, acho ele um homem super respeitador, educado, fino, gentil. Não estou elogiando ele, pq gosto demais dele. Te asseguro que não é isto. Vou esclarecer. Já observei em algumas ocasiões ele se estiver perto de uma mulher e forem se sentar que ele só se senta após ela estar sentada. Já vi ele puxar a cadeira pra Stana sentar ao começarem juntos uma entrevista. Ele quando cumprimenta as pessoas ele estende a mão e se curva pra frente em sinal de respeito pela pessoa. Hoje em dia é difícil vc ver uma homem fazer estas coisas. Isto usou muito no passado. Sou uma observadora da linguagem corporal e vejo isto nele. Quero deixar bem claro que não reprovo o comportamento dela. Acho que se ela está a fim dele, ela até que disfarça muito bem. Pq se fosse outra já tinha partido pra cima dele e arrochado ele pra valer. Mas ela é muito fina pra fazer uma coisa destas. E acho que ele tem um pouco de reserva em relação a ela em sinal de respeito pra preservar ela. Veja bem, sem eles se pegarem em público já é um falatório danado, imagina se eles demonstrarem pra valer. A mais atingida seria ela, pq o povo não perdoa, principalmente quando se trata de mulher então caem de pau em cima, sem perdão e acabam com a reputação. Ela apesar de tímida, é muito simpática e muito alegre, haja vista o modo encantador como ela solta aquelas gargalhadas gostosas. Mas vc observou muito bem. Vc é danada, hein, menina. Quando ela está ao lado dele, ela se encolhe toda. Fica completamente tolhida. Sai do natural dela. Eu acho que este comportamento reservado dele para com ela, de certa forma, contém ela um pouco. Às vezes, acho que é possível que eles tenham alguma coisa e ela fica tolhida ao lado dele pq ele tem ciúme dela ser expansiva assim. Já escrevi aqui sobre uma entrevista da Marília Pera e não sei se vc leu. Depois do que ela disse sobre a química entre casais em cena, acho que é bem possível que exista alguma coisa por trás do comportamento dos dois. Sabe quando nós vamos ter certeza disto? Só quando a série acabar. Ele já falou sobre a palavra verdade por duas vezes. É muito esquisito estas falas dele. Eu gostaria muito que eles dessem certo e ficassem juntos, pq são maravilhosos como seres humanos, além de excelentes profissionais. E acho que pelo perfil pessoal dos dois, eles têm tudo a ver um com o outro. Isto sem falar no perfil familiar. Os dois são muito ligados a família. E vc já notou que ele nunca namorou ninguém que trabalhasse com ele (que a gente saiba). Ele já foi noivo uma vez, e depois disto, haja mulher pra ele. Mas não se fixa com nenhuma. E ficou uma temporada sem ninguém. Aí, de repente, começou um falatório que ele estava sempre sozinho e ela disparou a aparecer com mulheres outra vez, mas sem se fixar outra vez. E ela, linda, elegante, charmosa, cheirosa, e todos os adjetivos possíveis. Nada de homens. Em suma, é um grande mistério estes dois. Pode ser tudo e tb pode ser nada!!!!! Who knows!!! É isto, amiga. Beijos mil. TUTU.

    ResponderExcluir
  14. Cacau, errei ao digitar um pedaço, vou repetir -- Aí, de repente, começou um falatório que ele estava sempre sozinho e ELE disparou a aparecer com mulheres outra vez, mas sem se fixar outra vez. Preciso complementar (coitada de vc, ter que ler isto tudo). Será que eles combinaram que, para disfarçar ele aparece acompanhado e ela não. Me lembrei que quando acabaram de gravar a 5ª T, entraram de férias e cada um saiu para o seu lado fazendo a divulgação dos filmes em que trabalharam, deram entrevistas, compareceram em eventos. Ele acabou estas atividades antes dela e foi pro Caribe com a turma dele. Ela continuou mais um pouco nos eventos, mas todos notaram que ela estava muito triste. Depois logo que ele voltou do Caribe, ele foi visto num restaurante com amigos. Depois disto ele sumiu e ela tb, ao mesmo tempo. Que coincidência mais conveniente!!! Disseram que ele foi pro Canadá visitar a família, antes de voltar a gravar. E ela ninguém sabe pra onde foi. Agora, vc já viu o mapa do Canadá? É grande, não é? Os pais dele têm casa na cidade, mas tb têm uma fazenda no interior do Canadá. Na fazenda moram os pais dele, os bois, as vacas, os bezerros e outros bichos. Os pais dele nunca falariam nada e os bois e suas famílias e outros bichos nunca comentam nada. KKKKKK Será que eu estou confundindo o desejo com a realidade? É, pode ser!!!! Ou não!!! KKKKKKKKK Agora juro que acabei mesmo. Por hoje, viu!!!!!! VOVOTAR mais cedo hoje pq estou com o sono atrasado de ficar noite a dentro votando sem parar. Mais mil beijos. TUTU.

    ResponderExcluir
  15. Lais, ainda não vi o filme, mas já preparei o copo e já coloquei a água pra gelar. E tb preparei um banho frio. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
  16. E VERDADE TUTU SABE O TAMBEM RAPAREI QUE QUANDO A STANA ESTAR MUITO PERTO DO NATHAN OU QUANDO PERGUNTAM SOBRE ELE ELA FICA TIMIDA E SEM GRAÇA E PARA DISFARÇA A STANA DAR UM RISADA BEM GOSTOZA VEJA NO PAYLE CENTRE DO ANO PASSADO QUE ELA FICA SEM JEITO E OUTRA MAL FALA OU ENTAO MUDA DE ASSUNTO ANTES ELA NAO FICAVA ASSIM PQ SERA QUE MUDOU TANTO AS COISA COM ELES DOIS EM E TEM UMA ENTREVISTA QUE ELES ESTAVAN DANDO PARA UMA REVISTA EM 2010 ISSO ACHO QUE VCS JA VIRAM PRONTO QUANDO A STANA ESTAR COM O BRAÇO NO OMBRO DO NATHAN QUANDO ELES SE OLHAM MENINA E BABADO PARECEM QUE VAO SE AGARRA ALI MESMO ENTAO ACHO QUE ELES TEM UMA ALGUMA COISA SIM SEMPRE VOU DIZER ISSO E OUTRA QUANDO ELE FOI PARA O CARIBE ACHO PQ A STANA ESTAVA TRISTE PQ ELA NAO PODERIA IR JUNTO COM MAS DEPOIS QUANDO O NATHAN FOI PARA O CANADA DUVIDO NADA QUE ELA TAMBEM NAO FOI PARA LAR PQ ELA TAMBEM TEM FAMILIA LAR VAI SABER NER ELES COMBINARAM DE IR SE ENCONTRA POR ISSO QUANDO ELA VOU TOU PARA GRAVAR ELA ESTAVA TODA FELIZ A VIDA DELES DOIS E UM MISTERIO MAS DA PARTE DA STANA QUE NINGUEM SABE SE ELA TEM ALGUM NAMORADO SEMPRE ELA TAR SOZINHA E QUANDO APARECE COM O TAL KRIS TODO MUNDO DIZ QUE E NAMORADO DELA MAS SE ELE FOSSE NAMORADO DELA PQ ELES NAO APARECEM DE MAOS DADAS OU SE BEIJANDO NAO APARECE ISSO VAI SABER VAMOS DESCULBRIR ESSE MISTERIO TODO

    ResponderExcluir
  17. Tutu, adoro ler o que você escreve, eu sou muito realista e não sou muito romantica, mas quando se trata de caskett e stana e nathan, meu realismo e minha falta de romantismo são completamente abalados. Concordo com você em relação a educação do Nathan, ele é muito gentil realmente, entendo quando você diz "que ela provoca ele", eu também tenho a mesma impressão, não sei se isso é pra fazer marketing pra serie, mas esse desconforto dela já é automatico, é uma reação dela. Tutu você lembra daquela frase que aquela atriz que iria interpretar a nikki na terceira temporada diz pra ela, que ela faz esse negocio com o cabelo de colocar ele pra trás da orelha quando quer tirar a atenção de alguma coisa, pois é, é justamente isso que ela faz, igual as gargalhadas que ea dá quando comenta alguma coisa a ver com ele, e ele eu já percebi que gagueja muito quando ela está por perto ou quando se referem a ela, ele sempre tenta mudar o assunto com algum piada, e se estão juntos ele evita olhar pra ela. Vi uma entrevista deles dois na terceira temporada e enquanto ele fala ela sempre olha pra boca e depois para os olhos, intercalando entre olhos e boca. Não sei se é viajem minha e se o meu realismo já foi pro espaço, mas com eses dois eu nunca sei de nada.
    Bjs... Até

    ResponderExcluir
  18. Cacau, será que eu encontro esta entrevista no You Tube. Se vc puder me dê uma dica de como achar. Quem sabe eu já vi, pq já vi muita coisa deles dois juntos. Estou sempre fuçando aqui e ali. Você se lembra da roupa que eles estavam vestindo, ou pelo menos a roupa da Stana. Agora, eu não digo que vc é uma danadinha! É isto mesmo, ele que é sempre tão fluente ao falar em público fica gaguejando mesmo e evita olhar pra ela. E desconversa quando perguntam dela pra ele, sempre faz uma brincadeira. Lembro do lance daquela atriz que iria fazer a Nikki no cinema. É isto mesmo, ela disfarça a atenção colocando o cabelo atrás da orelha. Deixa o seu realismo pra o que é real. Relaxa e vem pro sonho. É tudo de bom. Mas pensa na roupa dela na entrevista que eu vou atrás e não vou sossegar enquanto não achar. Tenho que ver isto.!!!! Só hoje já são 3000 mil beijos que mando pra vc, e, como vc merece, querida. Tô voltando pro voto. Ô vida dura esta de fã apaixonada!! TUTU.

    ResponderExcluir
  19. Tutu querida, essa entrevista foi no comic con, depois do evento naquelas entrevistas que eles sempre dão, foi para um reporter baixinho, gordinho, ele primeiro fez uma entrevista com ela e depois com ele, e depois com eles dois, foi em 2010 eu acho, ele está com uma blusa azul de manga curta e ela com uma jaqueta de couro, ali ela provoca ele o tempo todo.
    Milhões de beijos pra você Tutu, até..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau, Tutu, meninas desculpem me intrometer na conversa de vocês, mas dá uma "coceirinha boa" (se é que existe..kkkkkk), quando o assunto é Stanathan. Sou uma romântica incurável, só para ter uma ideia sou câncer, com ascendente em câncer (romântica, família e sonhadora). Esses dois são cheios de mistérios, e acho a vida da Stana ainda mais fechada que a do Nathan, não se sabe nada sobre seus relacionamento, se é que os tem. Mas, tenho a ligeira sensação que se fosse para "arrancar" alguma informação de alguém seria da Stana. Se desse uma "pressionadinha", jogasse umas perguntas "casca de banana", talvez, quem sabe, algum dia, ela soltaria algo. O Nathan é cheio de artimanhas, e sabe como escapar das perguntas. Como ela é tímida, fica um tanto quanto embaraçada com esse tipo de pergunta (com aqueles sorrisos maravilhosos dela para disfaçar), acho que teoricamente seria mais fácil ela soltar algo. Mas, tenho fé que o tempo nos traga a verdade, que não demore, e que se possível eles nos digam que estão juntos (sonho? Só eles pode dizer), ou então que não estão, mas são felizes, afinal, isso é o que realmente importa. Beijos meninas (e meninos).

      Excluir
    2. Gente fiquei tão empolgada que esqueci de fazer os plurais e concordâncias. Façam "vistas grossas"...kkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Meninas,

    Assim como vocês também adoro esse casal liiindooo que é o Nathan e a Stana, não tem como não se apaixonar por estes dois, afinal eles são lindos, inteligentes, talentosos e seres humanos fantásticos, engajados em causas sociais, enfim duas pessoas de corações ENOOORMES...

    Mas o que nos deixa de queixo caído (não só à nós mas todo mundo que por alguns minuto já teve a oportunidade de ver esses dois contracenando juntos), é a QUÍMICA que existe entre eles... cada olhar, cada gesto desses dois arranca suspiros de quem vê, fora ou dentro da série, como Rick Castle e Kate Beckett ou como Nathan Fillion e Stana Katic, vemos essa química borbulhar...

    Um exemplo disso é aquele vídeo do Comic Con, acho eu que de 2010 (que eu já citei aqui em outro post) o que foi aquilo minha gente???!! Nathan lendo um trecho do livro do Castle com a Stana do lado, eu sei que eles são ótimos profissionais, mais aquela cena toda que os dois fizeram ali, toda aquela tensão sexual que os dois armaram levou o fandom a delírio...eles sentindo calor!!!kkkk foi demais!!!

    Estou revendo a série toda, desde a 1ª temporada (acho que todas nós fazemos isso de vez em quando né?!rsrs) fiquei chocada mais uma vez com tudo o que eu revi, que cenas maravilhosas desses dois, que tensão, que olhares... gente, é fantástico!!! A cena final do 2x24 é pra matar, a Beckett toda cheia de coragem começa a falar pro Castle como foi bom trabalhar com ele e tal após terminar com Deming (acho que é assim que se escreve) e doidinha pra rever a proposta dele de passar o fim de semana com ele em Hampton, ai chega a Gina pra pegar o Rick, a cara de ambos é maravilhoooosaaa!!! Nosso Deus!! Tô sutando aqui..rsrsrsrs!!! ( o melhor desse episódio é ver o conselho SÁBIO do Esposito "Qual é Kate?! Você acha que o cara te segue por que? Não é pra te ver com outro cara" (mais ou menos assim)...

    Enfim, como o sábio Dr. da revista francesa bem já disse "há algo muito além que o jogo de atores" (minhas palavras)

    Bjos e desculpem por falar demais...

    ResponderExcluir
  21. É muito bom ver como esse assunto rende aqui, eu não sei se eles já tiveram ou tem alguma coisa, se bem que eu acho meio dificil nunca ter rolado nada, nem naquele show do Duran Duran que eles foram juntos, eles tem uma sintonia impressionante, essa coisa de terminar a frase um do outro, é coisa deles e não só dos personagens, mesmo eles não se falando no twiter as coisa que eles escrevem quase sempre se completam, no paley todo mundo disse que eles estavam distantes, mas a sintonia continuava ali. Se eles nunca tiveram ou não tem nada eu não sei e é provavel que eu nunca saiba, mas torcida é o que não falta.
    Bjs meu povo.

    ResponderExcluir
  22. Gente, só pra esclarecer. Eu vejo vocês comentando muito que "não pode postar links nos comentários". Pode sim, fiquem a vontade pra postar links de fotos, vídeos de entrevistas e tal. Só apagamos links que sejam de download ou de notícias recentes que ainda vamos postar aqui ou que já forma postadas aqui. Quando for o caso, citem o link daqui mesmo que está ótimo.

    ResponderExcluir
  23. ESQUECERMOS DE UM DETALHE QUANDO A STANA ESTAR NERVOSA ELA SEMPRE FICA PISCANDO OS OLHOS SEM PARA OU ENTAO BATE PALMA MAS NESTA TEMP ELA ESTAR INDO PARA CIMA DO NATHAN JA PERCEBERAM ELA TAR DANDO CADA OLHADA PARA ELE E ELE PARA ELA AI TEM E A STANA TA USANDO CADA VESTIDO CURTO VIRAM O VISTIDO ROSA QUE ELA ESTAVA USANDO CURTINHO EM TO DIZENDO ELA TAR PROVOCANDO O NATHAN ACHO QUE ELE FICOU DOIDINHO QUANDO A VIU ACHO QUE O NATHAN PRECISOU TOMAR UM BANHO GELADO KKKKKKKKKKKKKKK MAS SABE O QUE MAS ESTRANHO NISSO TUDO A STANA NUNCA SAI COM NINGUEM ESTAR SEMPRE SOZINHA JA O NATHAN SEMPRE TAR ACOMPANHADO DE OUTRAS MULHERES PQ SE ELES COMBINA QDE SAI COM OUTRAS PESSOAS PQ ENTAO A STANA TA SO E ELE COMPANHADO SE ERA PARA CADA UM TAR COM ALGUEM E QUANDO A STANA APARECE E COM KRIS MAS NIGUEM SABE O QUE O KRIS E REALMENTE DELA E NUNCA MAS ELE APARECEU COM ELA PQ SERA EM AI E COMO TEM E UM MISTERIO VIMOS O EPI 6/1 QUE ELA FOI COM TD PARA CIMA DELE E A CENA NO BANHEIRO QUANDO ELA SUBIO A PERNA PQ CAI ENTRE NOS QUANDO SUBIROS A PERNA E QUANDO SENTIMOS ALGU NAO SERA QUE O NATHAN FCOU DA QUELE JEITO E BABADO

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ver esse filme, mas não estou conseguindo achar ele com a legenda em português. Alguém pode me ajudar por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Tatiane coloca no youtube For Lovers Only legendado, vai aparecer lá é só escolher e curtir, muito bom o filme.

    ResponderExcluir
  26. Gente tem como legendar esse video ??? Amaria saber o que eles estao comentando :) Já assisti o filme e como sempre a Stana esta belissima.

    ResponderExcluir
  27. Gente tem o video no YouTube legendado em PT? Se tiver alguem pode passar o link?

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.