terça-feira, 12 de novembro de 2013

Entrevista - Andrew Marlowe

Em entrevista ao Give Me My Remote, Andrew Marlowe, criador de Castle, falou sobre o futuro da série, os próximos episódios, a confusão sobre a cena deletada de Always e ainda mais. Confira nossa tradução.

O que você pode adiantar sobre o que está por vir?
Andrew Marlowe: Coisas realmente divertidas e interessantes.
Bem, isso é vago. Para aprofundar mais um pouco, o que você pode compartilhar sobre os casos que nós veremos em breve?
AM: Eles são casos divertidos e interessantes!
Quando chegarmos na primavera, teremos mais oportunidades para lidar com a relação Castle/Beckett e nos mover em direção a um casamento e como vai ficar isso com eles lutando com essas perguntas.
[Mas] nós terminamos nossa jornada no outono com um episódio ótimo e encantador em que um homem entra em uma igreja e ele luta para chegar ao altar, mas ele foi baleado e está segurando um pacote pequeno. E acontece que o pacote é um bebê, e o bebê não é dele, e não se sabe de quem é o bebê, e isso é parte da investigação: como esse cara levou um tiro, o que está acontecendo? Mas isso significa que temos um bebê na 12ª Delegacia, entre Castle e Beckett depois que eles se tornam babás ao longo do caso.
Isso certamente traz alguns problemas para o Ryan, porque sua esposa está grávida e seu bebê está a um mês de nascer — e claro que vai ser algo que lidaremos na primavera: Ryan tendo seu filho em um episódio que vai ser muito emocionante e dramático. Posso dizer isso.
Nós estamos esperando que conforme chegamos na primavera, vejamos dois rostos familiares voltarem e se juntarem a nós. Mas ainda estamos trabalhando nisso, por isso não vou anunciar mais nada.
Eu entendo por que você pode estar hesitante em dar spoilers sobre se Castle e Beckett vão se casar nesta temporada, mas você vê Castle e Beckett se casando ao longo da série?
AM: Se eu responder a essa pergunta de outra forma que não seja "sem comentários", eu vou deixar nossos fãs confusos de uma maneira ou de outra. Deixe-me apenas dizer que esta pergunta está muito mais na mente de Castle e Beckett. E eles têm que lidar com isso.
Outra pergunta: na teoria, na mente deles poderiam ter potenciais crianças, que eles poderiam vir a ter — especialmente levando em consideração o que foi dito a eles no caso do viajante do tempo? Quando isso vai ser mais plenamente concretizados na tela?
AM: Neste momento, se eu sou um fã, eu não sei como Castle se sente sobre mais filhos. Eu não sei como Beckett se sente sobre crianças. Então vamos falar um pouco sobre isso quando chegarmos ao final do outono e termos o nosso episódio de Ação de Graças com o bebê. Então vamos começar a explorar essas questões. É sobre isso que os casais conversam quando estão em um relacionamento.
Existe um arco que você sente que esteja trabalhando nesta temporada para esses personagens?
AM: Eu acho que o arco da temporada é realmente sobre Castle e Beckett se estabelecendo em um novo tipo de relacionamento e quais são consequências para si mesmos e para as pessoas ao seu redor. E como é que eles vão colocar suas vidas juntos e o que isso significa para eles.
Você tem um piloto no meio disso tudo, e esta série [Castle] poderia, potencialmente, estar chegando ao fim. Você está olhando para um final potencial para Castle, neste momento, ou você está aberto para continuar em um futuro próximo?
AM: Eu não estou olhando para um ponto final. Quando você vende um piloto para alguém, é como um tiro no escuro para qualquer piloto deslanchar. O script tem que ser ótimo, e então você tem que ter a pessoa certa para o papel, e, em seguida, o público tem que responder ao piloto, mas é importante aproveitar essas chances. Mas eu não acho que isso afeta, de maneira alguma, a forma como eu vejo Castle e para onde estamos indo.
Eu acho que os personagens vão nos dizer quando a melhor parte da narrativa chegou ao fim. Eu acho que os personagens vão nos pedir para encerrar de uma forma que seja gratificante. Se você olhar para outras séries como essa, eu acho que pode haver um caminho longo e significativo para a série se todos quiserem continuar com a diversão, da forma que temos tido nos últimos anos.
Portanto, não estamos olhando para isso agora, mas se as coisas mudarem ou o clima mudar ou os personagens chegarem a esse ponto, é algo que vamos falar. Mas só porque nós saímos pelo mundo e inventamos outra coisa, não significa que isso afeta a maneira como nos sentimos a respeito de Castle.
Eu sei que as pessoas tê feito comentários online, como: "Oh, isso significa que ele não vai ficar em Castle mais? Será que ele vai desistir?" E é algo do tipo, se você decidir ter um segundo filho, você não vai parar de amar o seu primeiro. Pelo menos não é assim que eu crio meus filhos.
Completamente justo. Houve um pouco de alvoroço dos fãs recentemente, quando foi revelado que a cena final de "Always" foi cortada e a cena deletada foi apresentada em um painel que você e a Terri Edda Miller (esposa do Marlowe/escritora de Castle) participaram no Austin Film Fest... Mas não vai ser disponibilizada em outro lugar. Você pode explicar um pouco mais sobre as razões para terem cortado esta cena?
AM: Nós sabemos que nossos fãs são apaixonados, e a paixão acontece em ambos os sentidos... [Em nosso painel em Austin] onde mostramos todos os 15 segundos [da cena cortada] em um seminário sobre escrita, nós estávamos falando sobre como sua escrita final é editorial, e como certas coisas, em última análise, não funcionam bem para o corte final. Então nós mostramos este momento e como ele não funcionou para o corte final.
Mas eu sei que os fãs pensam que estamos escondendo alguma coisa deles. Posso assegurar-lhes que provavelmente a cena se passou muito melhor em sua imaginação do que na vida real, e há uma razão pelo qual nós a cortamos — não adicionaria nada à série. E todos eles estão exigindo que seja ela seja liberada, mas temos dezenas e dezenas de momentos deletados e cenas deletadas que não fizeram parte de vários cortes e nós temos que tomar essas decisões toda semana. E tenho certeza de que, no final das contas, todo este material estará disponível de uma ou outra forma, se os fãs forem realmente veementes sobre isso.
Mas agradecemos a sua paixão, mesmo quando ficam chateados com a gente, nós sabemos que é porque eles são apaixonados pela série e está tudo bem. E sabemos que quando as pessoas estão apaixonadas, elas não expressam isso da forma mais madura, mas podemos entendê-los. Eles são apaixonados.
E você não pode estar na posição em que estamos e não esperar críticas. Eu sei que se eu fosse um fã da série e eu me sentisse como se estivessem me escondendo algo fundamental, eu ficaria frustrado. Mas o seminário que estávamos palestrando era sobre coisas que você não inclui para fazer [o produto final ficar] melhor. Nós [também] falamos sobre uma cena em "Always" que Terri e eu escrevemos e que nunca filmamos. Haveria uma cena com Jim Beckett e Beckett no cemitério em frente ao túmulo de sua mãe, e acabou que tudo que o Jim estava dizendo, Castle já havia dito na cena anterior. Portanto, não faria sentido. Mas mostramo-lhes a cena no papel e, no final das contas, acabamos ficando com o momento de silêncio entre Beckett e sua mãe, e foi muito melhor. Nós estávamos falando sobre a necessidade de continuar a fazer as coisas melhores. Às vezes você faz coisas melhores jogando outras coisas fora.
Fonte: GMMR


5 comentários:

  1. Na verdade ele repetiu o que ele vem falando nas ultimas entrevistas. Quanto a cenas cortada de Always , ainda acho que ele foi injusto com os fans, deveria ter ido para o extra do DVD.

    ResponderExcluir
  2. dvd nada ele nos deve é um momento caskett agora 6 season um momento epico com always !!

    ResponderExcluir
  3. Esse Andrew Marlowe... Sempre tentando nos tapear com palavras bonitas... Mas não colou não... Eu ainda quero ver estas cenas deletadas. Eles têm que disponibilizá-las, assim como disponibiliza as outras. Simples.

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE O AM PENSA QUE NOS ESTAMOS CAINDO NESSA CONVERSINHA FIADA ELE VAI PRECISAR MELHORA NAS PALAVRAS DELES PARA NOS CONVERSE AINDA VEM DIZER QUE E FANS SERIO AM SE ELE FOSSE MESMO FAN DA SERE ELE NAO FARIA COM CASTLE COMO ELE TA FAZENDO COM A SERE PQ DEPOIS QUE ELE MUDOU O RUMO DA SERE A SERE TAR SEM EMOÇAO NENHUMA ENTAO AM NAO VENHA COM ESSA CONVERSINHA PARA BOI DURME QUE NAO SOU COLA PARA COLAR PAPEL SO FALA AS MESMA COISA QUE JA FALOU NEM TEM MAIS ARGUMENTO PARA SE EXPLICAR DA CENA EXTRAS E OUTRA AINDA VENHO COLOCAR NA CONVERSA QUE TEM UMA CENA COM O PAI DE KATE COM ELA NO CEMITERIO E NAO COLOCOU PQ NAO IA FICAR BOA A FALA SERIO AM VAI CHEIRA MERDA DO BOI OS FANS DE CASTLE NAO E IDIOTA NAO VC NAO COLOCOU PQ NAO QUIZ ENTAO PQ NAO MOSTROS EM CENAS DELETADAS ESSA CONVESAINHA DO AM JA TAO SEM PACIENCIA PARA LER PRONTO FALEI

    ResponderExcluir
  5. valeu denise essa sabe o que significa ser caskett vc tbm laist huuu

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.