segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sinopse 06x10 - The Good, The Bad & The Baby

Um homem sangrando entra em uma igreja, mas pouco antes de morrer, entrega um pacote misterioso ao padre. Quando descobre-se que o pacote é um menino sorridente, Castle e Beckett viram, acidentalmente, babás do recém-nascido. Mas quando eles determinam que o bebê e a vítima não estavam relacionados, eles descobrem que encontrar seus legítimos pais pode ser tão difícil quanto resolver o assassinato.

Episódio escrito por Terri Edda Miller. Dirigido por John Terlesky.



8 comentários:

  1. A fotos promocionais serão do tipo FANDOM MORTO ! Caskett e um bebê é o sonho dos fans se realizando kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está coberta de razão, Cil.... kkkkk..... Este episódio vai ser uma coisinha fofa!!!!! Eu estou morrendo de ansiedade vara ver.... Quer dizer, eu não posso "morrer"... Cruzes!!!!! Tenho que sobreviver porque preciso assistir a Kate e o Rick de "mamãe e papai por um dia"... Ou seja, a Kate vai treinar como ser uma boa mamãe para os bebês do Rick Castle..... Ooooonnnnn, que coisinha mais linda............

      Excluir
    2. AÍ ELES RESOLVEM ADOTAR O BEBÊ PORQUE OS PAIS DELE FORAM ASSASSINADOS POR BORBOLETAS RADIOATIVAS QUANDO FORAM PROCURAR A CAVEIRA DE CRISTAL NA AMAZÔNIA

      Excluir
  2. Tomara que não deletem nenhuma cena importante.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaahhhhhh! Esse episódio é o que eu estou ansiosa para ver! Está barrando o meu entusiasmo pelo epi 1! Mal posso esperar!

    Quero nem ver quando sairem as fotos promocionais! Ou os BTS!

    Será que eles vão segurar as imagens do baby?!
    Tomara, Deus queira, que eles usem um bebe de verdade o tempo todo!!! Nada de boneca! Por favor! A gente não merece isso!

    ResponderExcluir
  4. Já imaginaram ver Casket cuidando de um bebezinho!
    Castle é claro, que vai virar um bobão.
    Vou ficar contando os dias pra assisti-lo

    ResponderExcluir
  5. Já saíram as fotos promocionais, o bebê parece real.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.