segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Próximo episódio: 06x08 - A Murder Is Forever

ATENÇÃO: Como Castle está sendo exibido aos domingos no Canadá, algumas pessoas tiveram acesso ao download do episódio ontem e podem acabar comentando o episódio antes dele ir ao ar nos EUA hoje. Portanto, cuidado ao lerem comentários nesta postagem ou no evento de comentários do episódio em nosso Facebook.


---------------------------------------

Data: 11 de novembro
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA)

Sinopse: Quando uma terapeuta de relacionamentos famosa é assassinada, parece que seu acesso aos segredos de seus clientes poderosos e famosos acabou levando-a a morte. Mas quando Castle e Beckett descobrem que a vítima estava em poder de um raro objeto que vale milhões de dólares, eles percebem que este caso pode ser ainda mais complicado – e perigoso – do que pensavam.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



11 comentários:

  1. Amei, principalmente a Kate dizendo ' e se vc quiser invadir o meu território de novo...' kkkkkkk. Muito bom!!! Agora ta parecendo mais com noivos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk!
    Pegação não pode, mas piada com conteúdo altamente sexual pode?!
    Se você quiser ser convidado no meu território novamente?! Que isso! Ahazou! Kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. O que foi o nathan deixando a stana no vacuo quando ela foi beijar ele no final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Tati, pensei que só eu tinha visto isso....
      Puxa, não sei porque foi que o Rick deixou a Kate a ver navios????
      Foi uma coisa rápida.... Ela olhou para ele e se posicionou e foi ao encontro dele e, de repente.... Rick se afasta.... Como assim???!!!!!
      Fiquei sem entender nada!!!!!!
      Mas tirando isso, amei o episódio. AMEI!!! AMEI!!! E aquele abraço no final!!!!! Um arraso!!!!!!

      Excluir
  4. É Tati, tbm achei que rolou um vácuo ali, mas como as cenas são sempre combinadas, tipo, vc pisa com pé direito e eu com o esquerdo, acho que não ia ter beijo não. Ela só deve ter se arrumado sabe, ficado numa posição melhor. Pelo menos vou preferir pensar assim, afinal, não tem como eles não fazerem uma cena do jeito que ela deve ser feita né?

    ResponderExcluir
  5. foi ela que fugiu do beijo nao? gente eles se entregaram ele fechou os olhos quando ele voou pra cima dele kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Cydynha. A Kete esta indo na direção do Rick e foi ele quem saiu, deixando-a no vácuo...
      Mas, para não ficarmos sofrendo, eu vou preferir fazer como a Elaine sugeriu: Faz de conta que a Stana estava trocando de posição e pareceu que ela ia beijar o Nathan... Sei lá!!!! E vamos ver também o lado técnico da cena: Se existisse um beijo no script, o Nathan não poderia sair de cena sem sem fazer o tal beijo até o final... Se ele tivesse errado, teriam que repetir a cena até rolar o beijo...
      Valeu, Elaine. Gostei da sua idéia!!!!! Hêhêhêhê....
      Assim a gente sofre menos, não é????? Aliás, nem sofre.
      Ficamos satisfeitos com o episódio e ponto final.
      Beijão

      Excluir
  6. alias quando ela voou pra cima dele aquilo foi mais que um abraço e ele fechou os olhos humm se entregou que dizer que ele ja conhecia como ela ia se encaixar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cydynha... Você está certíssima!!!!!!
      Eles se entregam nos mínimos detalhes.... Hêhêhêhê....
      É como disse o estudioso francês: existe um sentimento a mais dos próprios Nathan e Stana nas cenas românticas... "há algo"... "Há uma abundância de gestos inconscientes de sedução, tornando o casal mais crível" .... "Há algo que vai além de jogo de atores...".
      Beijão, Jóia Rara.

      Excluir
  7. A final foi muito legal. Só não gostei do abraço e nem da Kate ficar vendo
    navios...
    Na minha análise, depois daquele beijo quando do apartamento em DC, acho que proibiram beijos. Porque aquele beijo foi de verdade. Ela agarrou êle pelo pescoço e beijou pra valer, quando acabou o beijo, aquela carinha dela por uns segundos era de tesão, depois sorriu quando lembrou que estava sendo filmada. A partir daí não houve mais beijos, ficou proibido.
    Não gostei do abraço porque, o momento não era para abraço e sim para beijo, mas êle virou a cabeça e ela sobrou para o abraço. Abraço coube quando se encontraram na Biblioteca.
    Gente, falei demais, um abraço para todas.

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA O MISTERIO SCANDAL É PEGAÇÃO PRA DAR E VENDER REVANGE ETC...... AGORA CASTLE??? CASTLE?? CENSURA??? HUMM TA VENDO DENISE?? A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ESTÁ NO AR....

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.